Traços Atentos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


tracejando os traços no compasso
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste Geral em Kiri -q

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Raiden
L. ANBU | Jounin | Kirigakure
L. ANBU | Jounin | Kirigakure
Raiden


Alerta :
Teste Geral em Kiri -q Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Geral em Kiri -q Right_bar_bleue

Mensagens : 33
Pontos : 43
Data de inscrição : 20/06/2013
Idade : 28
Localização : In my room. '-'

Cartão Ninja
Personagem: Uchiha Sasuke [22.06.2013]
Hp:
Teste Geral em Kiri -q Left_bar_bleue1000/1000Teste Geral em Kiri -q Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
Teste Geral em Kiri -q Left_bar_bleue1500/1500Teste Geral em Kiri -q Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Teste Geral em Kiri -q Empty
MensagemAssunto: Teste Geral em Kiri -q   Teste Geral em Kiri -q Icon_minitimeQui Jun 20, 2013 8:38 pm


Um dia belo na aldeia de Kiri. A névoa dominava o local, porem mesmo assim as pessoas caminhavam, as crianças brincavam e cachorros corriam um atrás dos outros. Em bora toda a beleza daquilo, eu ficava incomodado. Eu estava dormindo e o barulho me fez acordar e aquilo me irritava. Andava enquanto olhava para aquela situação. As crianças chegavam perto de mim, corriam e davam risadas umas das outras. Uma chegara a parar em minha frente e passava a me olhar. Também parei e passei a olhar para aquela criança. Meu olhar sério não assustava a criança, a mesma também estava séria, porem seu olhar era mais sinistro que o meu. Depois de pelo menos um minuto de um encarando o outro, aquela criança começava a andar rumando em direção a sua casa. Sem olhar para trás continuei meu caminho em direção até o local onde eu iria realizar um teste importante para minha vida, o teste que iria definir qual seria meu rank em Kiri.

Depois de um tempo andando, fiquei uns cinco minutos andando em direção ao local. O local era uma pequena praia com uma caverna por perto, a areia úmida tinha várias marcas de pés de pessoas que ali passaram. O mar estava calmo e aquele era o local perfeito para mim já que sou um Hozuki. Meu corpo pode se transformar em água e se eu atraísse o avaliador até a água, eu poderia até mata-lo. Havia grande chances de aquilo acontecer, já que o mesmo não sabe quais são minhas técnicas ou habilidades. Cheguei até a praia, caminhei até a água, concentrei uma certa quantidade de chakra na sola dos meus pés, então com alguns passos eu conseguia sobre a água sem a menor dificuldade. Aguardei a chegada do meu avaliador, ansioso.

Extras:

HP: 100 | 100
CK: 100 | 100
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Espadachim | Kirigakure
Espadachim | Kirigakure
'Nightwolf


Alerta :
Teste Geral em Kiri -q Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Geral em Kiri -q Right_bar_bleue

Mensagens : 128
Pontos : 116
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 26
Localização : Na casa das prima.

Cartão Ninja
Personagem: Uchiha Madara [17/06]
Hp:
Teste Geral em Kiri -q Left_bar_bleue1400/1400Teste Geral em Kiri -q Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Teste Geral em Kiri -q Left_bar_bleue1600/1600Teste Geral em Kiri -q Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Teste Geral em Kiri -q Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral em Kiri -q   Teste Geral em Kiri -q Icon_minitimeQui Jun 20, 2013 8:48 pm

Faça de conta que tem um Itachi com o Susano'o ativo a 15 m de você. Faça um ataque bem estratégico. Minha avaliação é por pontos, tu já deve saber, mas caso não saiba terá abaixo como funciona. Se conseguir nota a cima de 7 será aprovado e o rank será adquirido por mim. Boua sorte! Terá status de 900 ambos Hp/ Chakra.

Narração 5 pontos.
Estratégia 2 pontos.
Organização 1 ponto
Economia de status 2 pontos.
Ir para o topo Ir para baixo
Raiden
L. ANBU | Jounin | Kirigakure
L. ANBU | Jounin | Kirigakure
Raiden


Alerta :
Teste Geral em Kiri -q Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Geral em Kiri -q Right_bar_bleue

Mensagens : 33
Pontos : 43
Data de inscrição : 20/06/2013
Idade : 28
Localização : In my room. '-'

Cartão Ninja
Personagem: Uchiha Sasuke [22.06.2013]
Hp:
Teste Geral em Kiri -q Left_bar_bleue1000/1000Teste Geral em Kiri -q Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
Teste Geral em Kiri -q Left_bar_bleue1500/1500Teste Geral em Kiri -q Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Teste Geral em Kiri -q Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral em Kiri -q   Teste Geral em Kiri -q Icon_minitimeQui Jun 20, 2013 9:22 pm

Aquela figura humanoide a dez metros de distância de mim me intrigava. Realmente era um pouco assustador, porem nada que umas boas porradas não resolvesse. Tirei uma kunai de dentro do bolso direito da minha calça, aquela kunai tinha um pequeno chaveiro, este chaveiro continha uma pequena bolinha roxa, uma bomba de fumaça. Com a mão direita eu lançava aquela kunai em direção ao meu oponente, obviamente por conta daquela criatura humanoide minha kunai não iria ferir meu oponente, porem a fumaça iria atrapalhar sua visão.

Aproveitando aquela possível distração, peguei minha bolsa e a lancei em direção da terra firme. Meu corpo então virava água pura e logo me misturava com a água do mar. Estávamos em meu domínio, a água era meu reino e ninguém poderia me vencer ali. A não ser um usuário do elemento raiton. Usando a água ali e meu corpo aquoso, me movimentava por de baixo da água, visando chegar por baixo de meu oponente. Ao estar exatamente em baixo do mesmo do oponente, usei a manipulação de água para formar duas mãos feitas de água com um metro de altura e largura cada uma, elas tinham como objetivo puxar o oponente para de baixo e leva-lo mais para o fundo, o máximo possível e consequentemente mata-lo por afogamento.

Considerações:

HP: 100 | 100
CK: 100 | 100
Ir para o topo Ir para baixo
Sherlock
Nidaime Mizukage
Nidaime Mizukage
Sherlock


Alerta :
Teste Geral em Kiri -q Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Geral em Kiri -q Right_bar_bleue

Mensagens : 62
Pontos : 66
Data de inscrição : 18/06/2013
Localização : Em algum lugar nesse País

Cartão Ninja
Personagem: Suigetsu [25.06.2013]
Hp:
Teste Geral em Kiri -q Left_bar_bleue2000/2000Teste Geral em Kiri -q Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Teste Geral em Kiri -q Left_bar_bleue2000/2000Teste Geral em Kiri -q Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Teste Geral em Kiri -q Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral em Kiri -q   Teste Geral em Kiri -q Icon_minitimeSex Jun 21, 2013 10:27 am

Aprovado como L.ANBU
Ir para o topo Ir para baixo
Clarissa.
Monster | Writer.
Monster | Writer.
Clarissa.


Alerta :
Teste Geral em Kiri -q Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Geral em Kiri -q Right_bar_bleue

Mensagens : 392
Pontos : 508
Data de inscrição : 19/07/2012

Cartão Ninja
Personagem: Ayako; vinte e um anos.
Hp:
Teste Geral em Kiri -q Left_bar_bleue0/0Teste Geral em Kiri -q Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
Teste Geral em Kiri -q Left_bar_bleue0/0Teste Geral em Kiri -q Empty_bar_bleue  (0/0)

Teste Geral em Kiri -q Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral em Kiri -q   Teste Geral em Kiri -q Icon_minitimeSex Jun 21, 2013 11:16 am

Testes gerais estão proibidos. Esse foi o último, a partir de agora é em ordem [Gennin, Chunnin, Jounnin] podendo ganhar ranks apenas especias com Ancião, Espadachim, e blá blá blá.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Geral em Kiri -q Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral em Kiri -q   Teste Geral em Kiri -q Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Geral em Kiri -q
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Geral
» Teste..............
» Geral;Okay
» Geral- Kizaru
» Geral - Frost

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Traços Atentos :: Diversos :: Kiri :: Academia-
Ir para: