tracejando os traços no compasso

InícioPortal*FAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Teste..............

Ir em baixo 
AutorMensagem
Sherlock
Nidaime Mizukage
Nidaime Mizukage

Alerta :
0 / 1000 / 100

Pontos : 66

Cartão Ninja
Personagem: Suigetsu [25.06.2013]
Hp:
2000/2000  (2000/2000)
Chakra:
2000/2000  (2000/2000)

MensagemAssunto: Teste..............   Ter Jun 18, 2013 6:01 pm

Chegava e aguardava

Full
Full

Off-Postarei descrições depois .
Ver perfil do usuário
Clarissa.
Monster | Writer.
Monster | Writer.

Alerta :
0 / 1000 / 100

Pontos : 511

Cartão Ninja
Personagem: Ayako; vinte e um anos.
Hp:
0/0  (0/0)
Chakra:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Teste..............   Ter Jun 18, 2013 6:05 pm

NPC - Madara.
Ataque com estratégia e terá seu rank de acordo com o ataque.

Ver perfil do usuário
Sherlock
Nidaime Mizukage
Nidaime Mizukage

Alerta :
0 / 1000 / 100

Cartão Ninja
Hp:
2000/2000  (2000/2000)
Chakra:
2000/2000  (2000/2000)

MensagemAssunto: Re: Teste..............   Ter Jun 18, 2013 6:25 pm

Como vim parar aqui ?

Após um pequeno aguardo percebo alguem aparecer, sem muitas delongas começava o meu ataque, como uma forma de camuflagem usava inicialmente  criava outro ser parecido comigo . Usando esse outro ser para uma  destração adentrava debaixo da terra com o intuito de ir em direção do inimigo, para que assim consiga fazer algum ataque surpresa . Enquanto meu Bushin tentava algo contra o inimigo em cima corria o amsi rápido possivel por baixo, prantando papeis bombas no chão, logo após isso auto-destruia meu bushin para saber a posição do inimigo, saindo do campo onde aconteceria as explosão. CHagava em um lugar totalmente segurando, dando assim uma ''ordem'' para a explosões.

HP : Full
CK : 60

Considerações:

Usados:

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Ver perfil do usuário
Clarissa.
Monster | Writer.
Monster | Writer.

Alerta :
0 / 1000 / 100

Cartão Ninja
Hp:
0/0  (0/0)
Chakra:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Teste..............   Ter Jun 18, 2013 6:26 pm

Okay. Narre uma missão agora, um ninja roubou informações da vila e está saindo para levá - las, seu dever e impedí - lo.

Ver perfil do usuário
Sherlock
Nidaime Mizukage
Nidaime Mizukage

Alerta :
0 / 1000 / 100

Cartão Ninja
Hp:
2000/2000  (2000/2000)
Chakra:
2000/2000  (2000/2000)

MensagemAssunto: Re: Teste..............   Ter Jun 18, 2013 7:01 pm

Era um belo dia em Kirigakure, frio como sempre, algo que já era de costume por causa do local onde se localiza a vila. Acordava como sempre, fazia as mesmas coisas e tals, sai para caminar um pouco, acordava sempre cedo da manhã, não possui amigos, por eles não sentia nada. Terminhava minha caminhada matinal e ia em direção a um torre, subia então nela e admirava o resto do sol sair, penssando em como poderia me tornar mais forte, ou o que eu poderia fazer para honrar o nome da vila, a vila a qual minhas raizes nasceram e cresceram . Quando já estava saindo do local percebo amigos conversando e brincando,admirava-os , afinal acho que nunca irei brincar . Quando já estava me aproximando da minha casa um Jounin aparece, me informando sobre uma missão dada pelo Mizukage . Me preparava para sair na missão, ia em direção do Gabinete, onde descubro que minha missão era para prender um ninja que roubou possiveis informações sobre a vila, e que já estava saindo da vila. Sem perder muito tempo corria em direção da saída da vila, chegando lá percebo um barco que acabará de sair, possivelmente levava o ninja espião, não poderia perder muito tempo, literalmente corria sobre a água com o auxílio de um Jutsu aprendido na academia . Chegando perto do barco plantava papeis bombas na traseira do braco, me afastava um pouco, e com uma voz um pouco baixo falava ''Katsu'' , derrepete uma explosão começava, afundando o braco, achava que com aquilo minha missão acabava, quando toda a fumaça saia percebia 3 possiveis ninjas, talvez o que estavam infiltrado na vila, olhava na testa deles percebendo a bandana com o 4 traços, possivelmente era o símbolo da vila que havia tentando roubar informações, os 3 inimigos corriam em minha direção portando kunais em suas mãos, retirava então uma kunai de minha bolsa ninja, obvio que iria ser uma luta desigual, penssava em usar Bushins, porém de nada seriam úteis. Com minha primeira defesa pulava para trás, ficando a 5 metros do inimigo, usava então meu primeiro Jutsu, com rapidos selos executava um jutsu que foi díficil para se aprender, mas muito útil, achava que o inimigo eram de uma vila nova, possivelmente pobre ainda, então talvez eles não reconheciam o Jutsu, com passos lentos caminhava rumo ao inimigo, usando um campo de visão diferente, chegando proximo deles usava uma consideravel número de cobras que saiam das mangas de minhas camiseta, o ataque foi rápido e preciso, assim sendo perfeitamente executado, usava das cobras para apertarem o inimigo, prendendo-lhes sem dar nenhuma chance de defesa. Chegando perto de um dos inimigos percebia que o mesmo portava o tal pergaminho da vila, retirava o pergaminho dele e guardava em meu bolso, percebendo que os inimigos haviam se enfraquecido recolhia todas as cobras, para capitura-los usava um genjutsu para fazer todos adormecerem, criava dois Bushins para me ajudarem a capiturar os corpos, retornava então para Kiri

HP : Full
CK :300

Considerações:

Usados:

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Ver perfil do usuário
Clarissa.
Monster | Writer.
Monster | Writer.

Alerta :
0 / 1000 / 100

Cartão Ninja
Hp:
0/0  (0/0)
Chakra:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Teste..............   Ter Jun 18, 2013 7:06 pm

Jounnin;

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Teste..............   

Teste..............
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Traços Atentos :: Diversos :: Kiri :: Academia-
Ir para: