Traços Atentos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


tracejando os traços no compasso
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Geral - Frost

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Tachi
ANBU | Jounin | Kirigakure
ANBU | Jounin | Kirigakure
'Tachi


Alerta :
Geral - Frost  Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Geral - Frost  Right_bar_bleue

Mensagens : 17
Pontos : 25
Data de inscrição : 18/06/2013

Cartão Ninja
Personagem: Uchiha Madara [23/06]
Hp:
Geral - Frost  Left_bar_bleue100/100Geral - Frost  Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Geral - Frost  Left_bar_bleue100/100Geral - Frost  Empty_bar_bleue  (100/100)

Geral - Frost  Empty
MensagemAssunto: Geral - Frost    Geral - Frost  Icon_minitimeQua Jun 19, 2013 10:36 am

The Life Of A Teen

Tachi Roger: The Teen.


Tachi Roger, um garoto. Um adolescente. Um pária. Desde criança, havia perdido seus pais, vivendo com seus tios, abrigados em Kiri, sua vila onde nascera. Era um novo dia para Tachi quando o dia clareou, refletindo a luz solar sobre a vidraça da janela e batendo no rosto do adolescente, o jovem se levantara e olhando com os olhos fixos para o calendário, pode ver muito bem o círculo vermelho rabiscado sobre tal número de tal semana de tal mês, aquele era um dia especial. O garoto se levantara, vestindo sua roupa e pegando seus itens. Saiu de casa sem avisar seus tios, onde passava entre as pessoas com um capuz de sua jaqueta cobrindo lhe a face, o sol batia na cidade há poucos minutos, logo era engolido por nuvens cinzentas, o cheiro familiar começava a sair, as pessoas se preparavam para abrir seus guardas-chuvas e irem embaixo deles. O adolescente continuava a andar como se nada o amedrontasse, o garoto era forte e determinado sem dúvidas. O garoto chegava enfim em seu destino com a chuva caindo, onde se via um campo terroso com uma enorme pedra, o garoto se sentara em cima da mesma esperando que alguém viessem o avaliar.


 
Hp:A definir
 Ck: A definir
Spoiler:

Itens:
Spoiler:
@Beani  @Miss
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Espadachim | Kirigakure
Espadachim | Kirigakure
'Nightwolf


Alerta :
Geral - Frost  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Geral - Frost  Right_bar_bleue

Mensagens : 128
Pontos : 116
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 26
Localização : Na casa das prima.

Cartão Ninja
Personagem: Uchiha Madara [17/06]
Hp:
Geral - Frost  Left_bar_bleue1400/1400Geral - Frost  Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Geral - Frost  Left_bar_bleue1600/1600Geral - Frost  Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Geral - Frost  Empty
MensagemAssunto: Re: Geral - Frost    Geral - Frost  Icon_minitimeQua Jun 19, 2013 11:49 am


Bom, nem li seu post, porém só deve ter postado sua chegada. Imagine um Sasuke à 20 de você com o Susano'o já completo, ataque-o com o máximo que puder, sabendo que terá apenas 900 de hp e chakra. Meu teste é por pontos, porém, se você tirar a cima de 6 pontos será aprovado, caso contrario, ja sabe.

Narração; 4.0 pontos.
Estratégia; 2.0 pontos.
Organização; 2.0 pontos.
Economia de chakra; 2.0 pontos.

OBS: Poste sem templates, pelo motivo de seu post não ficar organizado.

Boua sorte! -q
Ir para o topo Ir para baixo
'Tachi
ANBU | Jounin | Kirigakure
ANBU | Jounin | Kirigakure
'Tachi


Alerta :
Geral - Frost  Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Geral - Frost  Right_bar_bleue

Mensagens : 17
Pontos : 25
Data de inscrição : 18/06/2013

Cartão Ninja
Personagem: Uchiha Madara [23/06]
Hp:
Geral - Frost  Left_bar_bleue100/100Geral - Frost  Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Geral - Frost  Left_bar_bleue100/100Geral - Frost  Empty_bar_bleue  (100/100)

Geral - Frost  Empty
MensagemAssunto: Re: Geral - Frost    Geral - Frost  Icon_minitimeQua Jun 19, 2013 7:08 pm

[center]Geral - Frost  Tumblr_mfgqabhT9q1rv8v4go1_r1_500
Tachi estava ali a algum tempo quando vê que um ninja se aproxima de onde ele estava, este seria seu avaliador, ao ver que ele havia chegado, saca 4 kunais, duas em cada mão e as lança em direção ao ninja tentando acertá-lo, duas em direção as suas pernas, sendo que uma delas iria em direção a perna direita e a outra na perna esquerda, e as duas restantes iriam em direção a sua cabeça, antes que as kunais chegassem até ele usaria meu Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo) para me movimentar rapidamente linha reta e tentar até chegar a 0,4 metros dele e então usaria meu Sharingan para faze-lo entrar em um Genjutsu para que não possa se movimentar e assim ser atingido pelas kunais que lancei, mas já que estava a sua frente as kunais acertariam em mim, então usaria novamente meu Shunshin para me movimentar rapidamente e passar ao lado do ninja a 10 metros de distância para que pudesse me desviar caso meu Genjutsu não funcionasse e ele tentasse me atingir com um ataque surpresa,então com isso me movimentaria atrás do ninja e de lá lançaria uma shuriken em direção a cabeça do ninja, então caso você desviasse da shuriken correria em direção ao shinobi e pararia a 5 centímetros dele e de lá usaria meu Soul Removal para tentar remover sua alma,assim matando-o.

Considerações:
Spoiler:

Jutsus Usados:
Spoiler:

Kekei Genkais:
Spoiler:

Status:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Espadachim | Kirigakure
Espadachim | Kirigakure
'Nightwolf


Alerta :
Geral - Frost  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Geral - Frost  Right_bar_bleue

Mensagens : 128
Pontos : 116
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 26
Localização : Na casa das prima.

Cartão Ninja
Personagem: Uchiha Madara [17/06]
Hp:
Geral - Frost  Left_bar_bleue1400/1400Geral - Frost  Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Geral - Frost  Left_bar_bleue1600/1600Geral - Frost  Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Geral - Frost  Empty
MensagemAssunto: Re: Geral - Frost    Geral - Frost  Icon_minitimeQua Jun 19, 2013 7:22 pm

Érr, vi um A.H em seu post. Porém te darei mais uma chance de fazer outro, e sim, estou sendo bonzinho. Sua narração se fosse para dar nota, daria 2.5 sabendo que ela vale 4.0 ... Não importa se seu post saia ou não grande, narre melhor e faça outro ataque. Tipo, não digo que esta ruim, mas só precisa melhorar um tanto assim um pouco. Como disse, refaça, e não tenha preça.  ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
'Tachi
ANBU | Jounin | Kirigakure
ANBU | Jounin | Kirigakure
'Tachi


Alerta :
Geral - Frost  Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Geral - Frost  Right_bar_bleue

Mensagens : 17
Pontos : 25
Data de inscrição : 18/06/2013

Cartão Ninja
Personagem: Uchiha Madara [23/06]
Hp:
Geral - Frost  Left_bar_bleue100/100Geral - Frost  Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Geral - Frost  Left_bar_bleue100/100Geral - Frost  Empty_bar_bleue  (100/100)

Geral - Frost  Empty
MensagemAssunto: Re: Geral - Frost    Geral - Frost  Icon_minitimeQua Jun 19, 2013 7:46 pm

Frost estava deitado sem mais o que fazer a não ser esperar pelo seu misterioso avaliador. ''Quem pode ser ? será que é muito rígido ?'' Pensava Frost enquanto aguardava. Até que o jovem percebe que algo estava errado, ele não estava sozinho naquele campo, então ele decide se levantar, ao se levantar, o garoto avista um homem , Frost sorria sacárticamente. -Então tá. Vamos brincar !!!- Dizia o jovem enquanto apontava para seu oponente. o adoslecente movia seu braço esquerdo de um jeito que parecia que ele estava dando tapas no ar e dando passos longos e retos, até que ele, em uma fração de segundos, chuta uma pedra em direção a cabeça do avaliador, ao mesmo tempo, ele sacava 4 kunais e as jogava em direção do torax e da cabeça do avaliador. Rapidamente, o jovem dava um salto para trás, e com alguns selos, o jovem criva 5 clones identicos a ele, além do mais, eram clones. Logo, cada clone sacava 2 kunais e iam em direção do homem em uma velocidade íncrivel. Aproveitando a distração dos clones, o jovem usava sua íncrivel velocidade, para tentar aparecer (correndo em sua velocidade extrema) 10 metros atrás do avaliador, em seguida, Yang lançava 8 shurikens em direção do homem. Logo, o jovem recuava mais ainda, por segurança, Yang ainda não estava satisfeito com seu ataque, ele achou bastante comum, com seu sharingan ativo, ele olha para o avaliador fixamente, tentando encontra algum ponto fraco, o garoto nunca foi bom de planejar alguma coisa, ele sempre foi mais de agir, e isso, era uma de suas falhas, mas, algo um ''tocou'' naquele momento, então ele teve uma idéia, logo, ele saca 8 shurikens e as jogas em direção do avaliador, instantaneamente, ele salta e saca sua ultima kunai, no ar, ele começa a girar, assim, tenta ir em direção do avaliador girando, ao tentar chegar a 2 metros do avaliador ele para de girar, assim, tentando aplicar um golpe brutal em seu avaliador. Em seguida, o jovem Frost recua mais 20 metros para longe do homem, assim, ele ficava de olho nos possíveis movimentos que o avaliador poderia ultilizar.


Considerações:
Spoiler:
                                                                                                                              
Jutsus Ativos e Utilizados:
Spoiler:


Status:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Espadachim | Kirigakure
Espadachim | Kirigakure
'Nightwolf


Alerta :
Geral - Frost  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Geral - Frost  Right_bar_bleue

Mensagens : 128
Pontos : 116
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 26
Localização : Na casa das prima.

Cartão Ninja
Personagem: Uchiha Madara [17/06]
Hp:
Geral - Frost  Left_bar_bleue1400/1400Geral - Frost  Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Geral - Frost  Left_bar_bleue1600/1600Geral - Frost  Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Geral - Frost  Empty
MensagemAssunto: Re: Geral - Frost    Geral - Frost  Icon_minitimeQua Jun 19, 2013 7:59 pm

Além de não poder usar o Shunshin em batalha, foi melhor do que o primeiro post ^^

Narração; 2.0 pontos.
Estratégia; 1.0 pontos.
Organização; 2.0 pontos.
Economia de chakra; 1.0 pontos.

Resultado: Aprovado.

Fica de Chunnin por enquanto ^^ ... @Block.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Geral - Frost  Empty
MensagemAssunto: Re: Geral - Frost    Geral - Frost  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Geral - Frost
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Geral;Okay
» Geral- Kizaru
» Exame Geral.
» Teste Geral
» Teste Geral em Kiri -q

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Traços Atentos :: Diversos :: Kiri :: Academia-
Ir para: