Traços Atentos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


tracejando os traços no compasso
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Come on.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Clarissa.
Monster | Writer.
Monster | Writer.
Clarissa.


Alerta :
Come on. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Come on. Right_bar_bleue

Mensagens : 392
Pontos : 508
Data de inscrição : 19/07/2012

Cartão Ninja
Personagem: Ayako; vinte e um anos.
Hp:
Come on. Left_bar_bleue0/0Come on. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
Come on. Left_bar_bleue0/0Come on. Empty_bar_bleue  (0/0)

Come on. Empty
MensagemAssunto: Come on.   Come on. Icon_minitimeSex Set 06, 2013 12:24 pm

Aproximei-me rapidamente com meus olhos atentos em tudo ao redor; minhas espadas, como sempre, me acompanhavam.

Status; Intactos.

Citação :
Iaidō
Rank: -
Descrição: O termo Iaidō (居 合 道) refere-se a um estilo específico de kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, substituindo a espada na bainha. O movimento linear e força aplicado para chamar a espada de seu resultado da bainha em barras muito mais rápidas do que as realizadas com a espada já desenhada. A velocidade a que esta técnica podem ser executada - o ataque inicial em particular - é tal, que quando realizada por um utilizador hábil, pode prevenir a formação de selos da mão (e, assim, ninjutsu) do inimigo, através da exploração da pequena abertura que esses movimentos criam. Isso os torna altamente eficaz contra a maioria dos shinobi e, potencialmente, as de mesmo calibre de Hanzo, se realizado por alguém que domina o estilo, como Mifune.
Citação :
Tōken - Mifune possui duas; ambas em mãos.
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katanas japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como exercido por Susanoo de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobis parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como a ninja Tenten usa espadas curtas, principalmente para jogá-las de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como uma Meitō (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Espadachim | Kirigakure
Espadachim | Kirigakure
'Nightwolf


Alerta :
Come on. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Come on. Right_bar_bleue

Mensagens : 128
Pontos : 116
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 26
Localização : Na casa das prima.

Cartão Ninja
Personagem: Uchiha Madara [17/06]
Hp:
Come on. Left_bar_bleue1400/1400Come on. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Come on. Left_bar_bleue1600/1600Come on. Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Come on. Empty
MensagemAssunto: Re: Come on.   Come on. Icon_minitimeSex Set 06, 2013 1:25 pm


De longa distância, notei uma presença e, ali, esperei com meus objetos necessários alguma movimentação ofensiva, onde provavelmente daria início ao combate que meus olhos acompanharam lentamente.  

- Será um campo livre com gramado baixo. Ele não tem fim e muito menos coisas que nos atrapalhe com movimentação - árvores, pedras etc -. O clima esta nublado.

Full

Citação :

Sharingan - [No meu cu] -sqn.
Rank: -
Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.
Citação :

Tōken - [Bainhada na cintura]
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").
Citação :

Gunbai - [Na costa]
Rank: -
Descrição: Madara Uchiha e Tobi têm sido vistos carregando um gunbai grande, cerca de 3/4 da sua altura e quase da sua largura, com o pólo sendo duas vezes esse comprimento. Madara tinha uma corrente presa ao punho que parece ter sido ligado à sua kama, enquanto cadeia de Tobi aparece para entrar no manga. Na Ova, Madara é visto usando seu gunbai para criar poderosas rajadas de vento, capaz de bloquear projéteis e fazer inimigos voar, assim como uma arma branca em combinação com o kama.
Ir para o topo Ir para baixo
Clarissa.
Monster | Writer.
Monster | Writer.
Clarissa.


Alerta :
Come on. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Come on. Right_bar_bleue

Mensagens : 392
Pontos : 508
Data de inscrição : 19/07/2012

Cartão Ninja
Personagem: Ayako; vinte e um anos.
Hp:
Come on. Left_bar_bleue0/0Come on. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
Come on. Left_bar_bleue0/0Come on. Empty_bar_bleue  (0/0)

Come on. Empty
MensagemAssunto: Re: Come on.   Come on. Icon_minitimeSex Set 06, 2013 3:59 pm


Come on. Tumblr_m3ziydaoex1r7qyfko1_500

Uma silhueta rapidamente encontrava-se próxima a mim, quer dizer, se é que podia chamar aquilo de próxima; cerca de 30 metros de minha posição. Posicionei-me pronto para a luta que se iniciaria e avancei correndo, minha velocidade toda empenhada na corrida, minha agilidade naquele momento era incontestável, fruto do duro treinamento que tive quando jovem para o domínio das lâminas que agora carregava em minhas mãos. Trajava uma "blusa" cinzenta com sua touca, que sempre encontrava-se "'recostada" às minhas costas, agora ao contrário, dançando com o vento; as espadas posicionadas prontas para o ataque, seus lado cortantes mirando pontos que sem dúvida levariam seu alvo a morte, ainda avançava sem nenhuma mudança em minha velocidade, que em uma fração de segundos aumentou, um corte horizontal, veloz como um raio; um golpe e ele iria jazer recostado ao gramado verdejante que dançavam em união com o vento, assim como minhas lâminas. Mantive-me de guarda alta, afinal, aquilo não seria tão fácil.

1900;

Considerações;

  • Considerei-nos a essa distância porque a única coisa que citou foi que se encontrava longe, não informando a distância.
  • Avancei rapidamente, meu estilo de luta ativo o que me dá uma grande agilidade, considere também a velocidade e habilidade de Mifune com espadas, é de fato grande, e como narrei no post eu estava na velocidade máxima de meu personagem.
  • Vamos agora ao corte, não foi um corte comum de espada e sim um jutsu, que pode ver em sua descrição, é extremamente veloz, e considerando a grande agilidade ganha por meu estilo de luta e a velocidade de Mifune, seria incrivelmente rápido.
  • Meu estilo de luta não gasta chakra, por ser um estilo. Considere também o estilo postado acima que cita a velocidade que golpes quando a espada é tirada da bainha deve saber que o golpe é veloz e extremamente preciso, então caso o atinga - corte na altura da cintura - cortará seu corpo ao meio.
  • Estou atento a tudo e nunca estive desatento.


Citação :
Teiden (停電)
Quem usa: Azreal.
Rank: -
Tipo: Estilo de luta.
E.E.: -
Link: Clique.
Velocidade: Rápida.
Duração: Indefinida.
Selos: Nenhum.
Descrição: Um estilo de luta que consiste em movimentos utilizados com maestria para evitar um jutsu sem sequer aproximar-se deste. E tais habilidades devem-se ao fato de uma percepção completamente focada em técnicas ofensivas, graças á um preparo mental forte o suficiente para que tudo ao redor do dominador seja completamente excluído, dando origem à uma subdimensão á partir dos olhos do portador da técnica.

Observações:

- Enquanto tal técnica encontra-se ativa, técnicas diretas podem ser esquivadas;
- As esquivas devem ocorrer de forma comum, sem dispensar narração impecável;
- Por ser um estilo de luta, não gasta-se chakra.
Citação :
Come on. 14Slice
Kintsukuroi (真ん中)
Quem usa: Azreal.
Rank: A.
Tipo: Kenjutsu.
E.E.: -
Link: Clique.
Velocidade: Rápida.
Duração: Um post.
Selos: -
Descrição: Mesclando sua agilidade acima da média proveniente de extensivos treinos Samurai, esta técnica consiste em desembainhar a espada, executar um corte de ângulo horizontal e embainhá-la novamente numa velocidade elevadíssima.

Observações:

- Alcance de dez metros.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Espadachim | Kirigakure
Espadachim | Kirigakure
'Nightwolf


Alerta :
Come on. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Come on. Right_bar_bleue

Mensagens : 128
Pontos : 116
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 26
Localização : Na casa das prima.

Cartão Ninja
Personagem: Uchiha Madara [17/06]
Hp:
Come on. Left_bar_bleue1400/1400Come on. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Come on. Left_bar_bleue1600/1600Come on. Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Come on. Empty
MensagemAssunto: Re: Come on.   Come on. Icon_minitimeTer Set 10, 2013 9:24 pm

Come on. Tumblr_mdfmj3gKqn1r20esmo1_400

A movimentação repentina do indivíduo me surpreendeu, para um mero "açougueiro" ele aparentemente era rápido o suficiente para dar início à uma brincadeira, na qual era uns dos objetivos à "conquistar". Meus olhos deslumbrantes acompanhava toda aquela movimentação com perfeição, sem perder, se quer, um intervalo. Não tardou e, o indivíduo demonstrou um movimento ofensivo. Executei, com fugacidade, um preciso pulo em direção ao lado onde havia mais rijo com o braço. Aparentemente foi tudo que precisei. ─ Vamos, me mate, garoto. ─ Exprimi em um tom tanto quanto necessário para os ouvidos daquele inquiri-no. Na curta distância que estávamos, implementei alguns simples selos, onde do solo surgiu alguns galhos férteis que me levantaria a uma altura necessária. Frações de segundos; isso foi o que precisei para fazer aparentar mais árvores, tornando o local uma densa floresta de árvores floridas.


Considerações
Vamos ser "práticos"; apenas acompanhei o seu movimento com o meu queridinho Sharingan, quando tu pulou em minha direção para tentar desferir o corte, rapidamente executei um rápido pulo para o lado direito (aqueles pulos que tu rola quando cai no chão e levanta rapidamente). Depois que levantei e tal, fiz, rapidamente, um galho brotar a baixo de mim (usando o Jukai Koutan), provavelmente me levantando (ficando a 25m do solo), logo, assim que cheguei a tal altura, fiz brotar com toda a velocidade árvores floridas, que delas irão sair um "pó" que se caso o atingir, o matará sufocado, fato.
A altura que me encontro é o suficiente para o pólen não me atingir, então, não vem querer me dar lição de moral e talz u-ú. E sim, o sharingan (pelo menos o de Madara) é capaz de ver sua velocidade, pois vendo o episódio 322, Madara desvia com facilidade graças ao seu Sharingan. Me esqueci a quantia de chakra e HP, porém, vou postar Full, caso esteja errado, me avise no próximo post (se tiver e_e).É isso. Tomara que morra \õ.

Full


Citação :
Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan
Rank: -
Descrição: A técnica desenvolvida por Hashirama Senju, fundador de Konohagakure. O utilizador obriga as árvores a crescer em qualquer superfície, facilmente criando uma floresta densa em qualquer lugar que escolha. Uma pequena planta pode crescer e se transformar em uma floresta em um instante, gerando chakra, o usuário manobra ela como eles vêem apto para ataque e defesa. E, além disso, esta técnica onipotente, lhes permite capturar o inimigo, ao mesmo tempo. Com sua força de vida enorme, as árvores podem perfurar paredes de barro, e estender os seus ramos a sua presa em um instante. Mesmo afirmando que Konohagakure não teria sido estabelecido sem esta técnica não seria um exagero
Citação :
Mokuton: Kajukai Kōrin
Rank: -
Descrição: Aproveitando as propriedades inatas do lançamento de madeira - para ser capaz de forçar as árvores a crescer em qualquer superfície em um instante - o usuário cria uma densa floresta de árvores floridas. O pólen produzido por estas flores é então liberado para a atmosfera e quando inalado, torna qualquer alvo insconsciente e aflito. Com força de vontade suficiente, é possível recuperar a consciência. No entanto, a fim de contrariar a técnica totalmente, ou as próprias árvores devem ser completamente destruídas ou o alvo deve continuar a permanecer elevado acima do pólen disperso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Come on. Empty
MensagemAssunto: Re: Come on.   Come on. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Come on.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Traços Atentos :: Diversos :: Geleiras-
Ir para: