Traços Atentos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


tracejando os traços no compasso
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste Gennin Zeromaru

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Zeromaru
Ancião | Sunagakure
Ancião | Sunagakure
Zeromaru


Alerta :
Teste Gennin Zeromaru Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Gennin Zeromaru Right_bar_bleue

Mensagens : 42
Pontos : 72
Data de inscrição : 02/10/2012

Cartão Ninja
Personagem:
Hp:
Teste Gennin Zeromaru Left_bar_bleue100/100Teste Gennin Zeromaru Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Teste Gennin Zeromaru Left_bar_bleue100/100Teste Gennin Zeromaru Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Gennin Zeromaru Empty
MensagemAssunto: Teste Gennin Zeromaru   Teste Gennin Zeromaru Icon_minitimeQui Jun 20, 2013 3:12 pm

Andava por aquele deserto, o calor era incrível, usava uma roupa com muitos tecidos, cobria o corpo todo, os tecidos eram finos e leves, permitiam que o ar circulasse e refrescasse meu corpo, assim como cobria minha pele e protegia do sol, a camada exterior do tecido era branca, uma alta taxa de albedo que refletia a luz do sol de volta para a atmosfera. Era uma roupagem perfeita para impedir que meu corpo exploda com aqueles 35° do deserto.

Full
Ir para o topo Ir para baixo
Ioru
Shodaime Kazekage
Shodaime Kazekage
Ioru


Alerta :
Teste Gennin Zeromaru Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Gennin Zeromaru Right_bar_bleue

Mensagens : 38
Pontos : 50
Data de inscrição : 17/06/2013

Cartão Ninja
Personagem: Uchiha Madara [24.06.2013]
Hp:
Teste Gennin Zeromaru Left_bar_bleue100/100Teste Gennin Zeromaru Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Teste Gennin Zeromaru Left_bar_bleue100/100Teste Gennin Zeromaru Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Gennin Zeromaru Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin Zeromaru   Teste Gennin Zeromaru Icon_minitimeQui Jun 20, 2013 3:15 pm

Obs.: Tem a possibilidade de ser uma avaliação geral, já que este é disponível no NTG. Se aceitar, use seus status como quinhentos, caso não, mantenha com o status de estudante.

Mestragem: Tem um Kakashi à vinte metros à sua frente. Ele está atirando kunais sem parar rumo à você, faça-o parar de algum modo. - caso teste geral - que não o mate. - caso teste gennin - da maneira que desejar.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeromaru
Ancião | Sunagakure
Ancião | Sunagakure
Zeromaru


Alerta :
Teste Gennin Zeromaru Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Gennin Zeromaru Right_bar_bleue

Mensagens : 42
Pontos : 72
Data de inscrição : 02/10/2012

Cartão Ninja
Personagem:
Hp:
Teste Gennin Zeromaru Left_bar_bleue100/100Teste Gennin Zeromaru Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Teste Gennin Zeromaru Left_bar_bleue100/100Teste Gennin Zeromaru Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Gennin Zeromaru Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin Zeromaru   Teste Gennin Zeromaru Icon_minitimeQui Jun 20, 2013 3:47 pm

Vejo um oponente se aproximar, estava a 10 metros de mim, começava seus movimentos, kunais sendo arremessadas sem parar, com velocidade ativo meu Senninka Nível 1, meu braço agora era um monstro na forma de escudo, ponho-o em minha frente, minha pele dura como aço rebatia as kunais no chão, continuava assim até que acabem, afinal de contas kunais não são infinitas.
Sorria, a energia natural cobria meu corpo, estava ficando fora de controle, de minhas costas propulsores apareciam explodiam chakra atrás de mim, me arremessavam com uma enorme velocidade em linha reta em direção do oponente, quando chegava a poucos centímetros deste eu socava o chão, criando uma enorme nuvem de poeira por todo o lado.
Como usuário da Energia da Natureza eu era um sensor passivo, localizava o homem no meio da sujeira e partia para o ataque, tentava simplesmente soca-lo com o poder de um pistão contido em meu cotovelo que ativava justamente quando tentava colocar meu punho na boca do estômago de meu oponente.

Eu:
Hp: Full
Ch: 500 + 250 = 750 - 200 = 550

Citação :
Teste Gennin Zeromaru Jugo%27s_clan
Senninka
Rank: -
Descrição: O Senninka (ou Sage Transformation) é uma habilidade utilizada pelos membros do Clã de Juugo, que aumenta suas habilidades físicas e permite que seus corpos utilizem de diversas mudanças físicas graças a habilidade passiva de absorver energia da natureza. É uma habilidade multi-uso que permite que o usuário crie de seu corpo coisas semelhantes a armas ou consumir o corpo de outras pessoas enquanto aumenta suas capacidades físicas.

Teste Gennin Zeromaru 320px-Jet_Booster_Jump2
Jet Booster Jump
Rank: -
Descrição: Juugo, em sua forma transformada pela sua Kekkei Genkai Senninka, ou Sage Transformation, cria vários apêndices na forma de jatos de puro chakra em suas costas. Esses jatos logo explodem uma grande quantidade de chakra, o que impulsiona Juugo para onde ele estiver mirando, ele pode manobrar no ar com essa técnica, aproveitando o impulso.

Teste Gennin Zeromaru Living_Wall_Fist_2
Kassokuken
Rank: -
Descrição: Juugo, em sua forma transformada pela sua Kekkei Genkai Senninka, ou Sage Transformation, altera um de seus braços para formar neles um tipo de pistão para ampliar o poder de seu soco, ativando o pistão é possível destruir uma parede sem dificuldades. Para ampliar ainda mais o poder, Juugo pode criar jatos em suas mãos ou cotovelos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ioru
Shodaime Kazekage
Shodaime Kazekage
Ioru


Alerta :
Teste Gennin Zeromaru Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Gennin Zeromaru Right_bar_bleue

Mensagens : 38
Pontos : 50
Data de inscrição : 17/06/2013

Cartão Ninja
Personagem: Uchiha Madara [24.06.2013]
Hp:
Teste Gennin Zeromaru Left_bar_bleue100/100Teste Gennin Zeromaru Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Teste Gennin Zeromaru Left_bar_bleue100/100Teste Gennin Zeromaru Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Gennin Zeromaru Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin Zeromaru   Teste Gennin Zeromaru Icon_minitimeQui Jun 20, 2013 3:56 pm

Mestragem: A velocidade do jovem era impressionante. De fato, fiquei surpreendido ao tomar uma porrada daquelas, por sorte, soube cair e evitar um impacto maior, caso contrário meu crânio seria esmagado. - Você é mais forte que eu. Não conseguiria te vencer. Vá falar com o Kazekage e ele te dará Ancião. -

- Apv. Ancião. Considere a RPGização e tals.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Gennin Zeromaru Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin Zeromaru   Teste Gennin Zeromaru Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Gennin Zeromaru
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Traços Atentos :: Diversos :: Suna :: Academia-
Ir para: