Traços Atentos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


tracejando os traços no compasso
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Uchiha Shisui [Ficha Pronta]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Aoki
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage
Aoki


Alerta :
Uchiha Shisui [Ficha Pronta] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Uchiha Shisui [Ficha Pronta] Right_bar_bleue

Mensagens : 29
Pontos : 35
Data de inscrição : 16/12/2012

Cartão Ninja
Personagem:
Hp:
Uchiha Shisui [Ficha Pronta] Left_bar_bleue2000/2000Uchiha Shisui [Ficha Pronta] Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Uchiha Shisui [Ficha Pronta] Left_bar_bleue2350/2350Uchiha Shisui [Ficha Pronta] Empty_bar_bleue  (2350/2350)

Uchiha Shisui [Ficha Pronta] Empty
MensagemAssunto: Uchiha Shisui [Ficha Pronta]   Uchiha Shisui [Ficha Pronta] Icon_minitimeDom Dez 16, 2012 6:45 pm

Kekkei Genkai


Citação :
Uchiha Shisui [Ficha Pronta] Sharingan3
Sharingan
Rank: -
Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.


Níveis do Sharingan:

Citação :
Uchiha Shisui [Ficha Pronta] Mangeky%C5%8D_Sharingan_Shisui
Mangekyou Sharingan
Rank: -
Descrição: Uma forma mais avançada do Sharingan, que só é conseguido, segundo Itachi, matando seu melhor amigo ou com a morte do seu familiar mais próximo como aconteceu com Sasuke (no caso de Madara e Izuna o Mangekyou Sharingan foi conseguido através do árduo treinamento que eles fizeram matando seus entes queridos), mas essa sentença tem por significado se desapegar emocionalmente de qualquer laço, não tornando necessário o assassinato. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o ninja pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos, porém tamanho poder também traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará.

Hijutsu


Citação :
Uchiha Shisui [Ficha Pronta] 2419lj9
Kotoamatsukami
Rank: -
Descrição: Kotoamatsukami é o genjutsu final concedido pelo Mangekyou Sharingan de Shisui Uchiha. A técnica em si permite que o usuário entre na mente do oponente e manipulá-lo, dando-lhes falsas experiências, fazendo parecer como se estivessem fazendo coisas de sua livre vontade. É considerado como um genjutsu da classe mais alta, devido à vítima ser inteiramente controlada e não saber que está sendo manipulada. Como prova de seu poder era forte o suficiente para até mesmo negar o controle a Yakushi Kabuto sobre o revivido Itachi Uchiha, apesar da autoridade de ser considerado quase absoluta. Após a técnica é utilizada, requer cerca de uma década para que possa ser usado de novo, mas este período pode ser drasticamente reduzido através da posse de células de Hashirama Senju, como observado por utilização Danzo Shimura. No entanto, apesar da resistência adicional concedida pelas células de Hashirama, afirma-se que esta técnica ainda não pode ser usado várias vezes em um único dia. Danzou ganhou acesso a este jutsu tomando e, posteriormente, implantando o Sharingan de Shisui em seu próprio olho direito so que enquanto Shisui ainda estava vivo. Shisui confiou seu Sharingan restante a Itachi, que implantou no olho pertencente a um de seus corvos. Este corvo foi mais tarde à força armazenado dentro de Naruto Uzumaki e armou a surgir apenas em resposta ao enfrentamento do Mangekyou Sharingan de Itachi. Após a ativação, o genjutsu daria a ordem de "proteger Konoha" a quem foi afetado por ele. Itachi pretendia que este fosse usado em seu irmão, na eventualidade de que ele se voltou contra a aldeia e assumiu que ele teria os olhos transplantados, a fim de obter um Eterno Mangekyou Sharingan até então. O corvo foi usado em vez em Itachi, depois de ser reencarnado e inadvertidamente usando seu Mangekyou Sharingan quando se deparam com Naruto durante a Quarta Guerra do Mundo Shinobi.

Arma


Citação :
Uchiha Shisui [Ficha Pronta] 320px-Tant%C5%8D
Tantō
Rank: -
Descrição: Um Tanto é simplesmente uma katana pequena. Vários Chunins, médicos e shinobi de Konohagakure quando vão para a guerra usam-nos amarrados nas costas. A versão usos raiz são de dois gumes e não têm ponta, destinado somente para corte e defesa. Eles carregam verticalmente o Tanto na parte de trás especificamente por trás do ombro, Sai é um dos mais notáveis ​​que usa o tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo Hatake e Kakashi Hatake em sua infância usam um Tanto especial, conhecido como o Hakkō Chakura Tō. Gamabunta também carrega um, embora uma versão gigantesca que se encaixa o seu tamanho.
Ir para o topo Ir para baixo
Aoki
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage
Aoki


Alerta :
Uchiha Shisui [Ficha Pronta] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Uchiha Shisui [Ficha Pronta] Right_bar_bleue

Mensagens : 29
Pontos : 35
Data de inscrição : 16/12/2012

Cartão Ninja
Personagem:
Hp:
Uchiha Shisui [Ficha Pronta] Left_bar_bleue2000/2000Uchiha Shisui [Ficha Pronta] Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Uchiha Shisui [Ficha Pronta] Left_bar_bleue2350/2350Uchiha Shisui [Ficha Pronta] Empty_bar_bleue  (2350/2350)

Uchiha Shisui [Ficha Pronta] Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Shisui [Ficha Pronta]   Uchiha Shisui [Ficha Pronta] Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 11:19 am

Código:
[font=Arial][size=16][center][b]Kekkei Genkai[/b][/center][/size][/font]

[quote][center][img]http://1.bp.blogspot.com/_ifQLgtHxFWs/TD9zSvBpllI/AAAAAAAAAFk/64RGFdRW2Kw/s320/Sharingan3.gif[/img][/center]
[font=Arial][b]Sharingan[/b]
Rank: -
Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.[/font]

[spoiler=Níveis do Sharingan][center][img(100px,100px)]http://2.bp.blogspot.com/-2tMOM_niq9s/TbwkI3FQvcI/AAAAAAAABGI/ZS5JP1i8Oto/s320/Sharingan1.gif[/img][/center]
[b]Sharingan - Nível 1[/b]
Rank: -
Descrição: Esse é o nível primário que possibilita apenas uma pré-visão de movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de Jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do adversário. O Sharingan tem duas partes essenciais: O Olho Perfurador que copia os movimentos do adversário sendo eles Genjutsus, Ninjutsus ou Taijutsus, e o Olho Hipnótico que infiltra-se na mente do adversário fazendo com que esse duvide de sua própria capacidade.

[center][img(100px,100px)]http://2.bp.blogspot.com/_g4jV5eUSPKE/SGNIrjWuCBI/AAAAAAAABVo/DRgRVL1NZeY/s400/Sharingan2.gif[/img][/center]
[b]Sharingan - Nível 2[/b]
Rank: -
Descrição: O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.

[center][img(100px,100px)]http://4.bp.blogspot.com/_ceYDwxEpzWs/SK4mpMG39cI/AAAAAAAAADk/lsXCv0hUYgU/S660/sharingan_lv3.gif[/img][/center]
[b]Sharingan - Nível 3[/b]
Rank: -
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar. E esses poderes são:

[list][*] Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).
[*] Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
[*] Ilusão: O membro do Clã Uchiha usa Genjutsus apenas com os olhos. (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
[*] Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
[*] Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).[/list][/quote][/spoiler]

[quote][center][img(150px,150px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20110803165333/naruto/images/8/81/Mangeky%C5%8D_Sharingan_Shisui.svg[/img][/center]
[font=Arial][b]Mangekyou Sharingan[/b]
Rank: -
Descrição: Uma forma mais avançada do Sharingan, que só é conseguido, segundo Itachi, matando seu melhor amigo ou com a morte do seu familiar mais próximo como aconteceu com Sasuke (no caso de Madara e Izuna o Mangekyou Sharingan foi conseguido através do árduo treinamento que eles fizeram matando seus entes queridos), mas essa sentença tem por significado se desapegar emocionalmente de qualquer laço, não tornando necessário o assassinato. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o ninja pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos, porém tamanho poder também traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará.[/font][/quote]

[font=Arial][size=16][center][b]Hijutsu[/b][/center][/size][/font]

[quote][center][img]http://i48.tinypic.com/2419lj9.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Kotoamatsukami[/b]
Rank: -
Descrição: Kotoamatsukami é o genjutsu final concedido pelo Mangekyou Sharingan de Shisui Uchiha. A técnica em si permite que o usuário entre na mente do oponente e manipulá-lo, dando-lhes falsas experiências, fazendo parecer como se estivessem fazendo coisas de sua livre vontade. É considerado como um genjutsu da classe mais alta, devido à vítima ser inteiramente controlada e não saber que está sendo manipulada. Como prova de seu poder era forte o suficiente para até mesmo negar o controle a Yakushi Kabuto sobre o revivido Itachi Uchiha, apesar da autoridade de ser considerado quase absoluta. Após a técnica é utilizada, requer cerca de uma década para que possa ser usado de novo, mas este período pode ser drasticamente reduzido através da posse de células de Hashirama Senju, como observado por utilização Danzo Shimura. No entanto, apesar da resistência adicional concedida pelas células de Hashirama, afirma-se que esta técnica ainda não pode ser usado várias vezes em um único dia. Danzou ganhou acesso a este jutsu tomando e, posteriormente, implantando o Sharingan de Shisui em seu próprio olho direito so que enquanto Shisui ainda estava vivo. Shisui confiou seu Sharingan restante a Itachi, que implantou no olho pertencente a um de seus corvos. Este corvo foi mais tarde à força armazenado dentro de Naruto Uzumaki e armou a surgir apenas em resposta ao enfrentamento do Mangekyou Sharingan de Itachi. Após a ativação, o genjutsu daria a ordem de "proteger Konoha" a quem foi afetado por ele. Itachi pretendia que este fosse usado em seu irmão, na eventualidade de que ele se voltou contra a aldeia e assumiu que ele teria os olhos transplantados, a fim de obter um Eterno Mangekyou Sharingan até então. O corvo foi usado em vez em Itachi, depois de ser reencarnado e inadvertidamente usando seu Mangekyou Sharingan quando se deparam com Naruto durante a Quarta Guerra do Mundo Shinobi.[/font][/quote]

[font=Arial][size=16][center][b]Arma[/b][/center][/size][/font]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20100504141054/naruto/images/thumb/2/21/Tant%C5%8D.PNG/320px-Tant%C5%8D.PNG[/img][/center]
[font=Arial][b]Tantō[/b]
Rank: -
Descrição: Um Tanto é simplesmente uma katana pequena. Vários Chunins, médicos e shinobi de Konohagakure quando vão para a guerra usam-nos amarrados nas costas. A versão usos raiz são de dois gumes e não têm ponta, destinado somente para corte e defesa. Eles carregam verticalmente o Tanto na parte de trás especificamente por trás do ombro, Sai é um dos mais notáveis ​​que usa o tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo Hatake e Kakashi Hatake em sua infância usam um Tanto especial, conhecido como o Hakkō Chakura Tō. Gamabunta também carrega um, embora uma versão gigantesca que se encaixa o seu tamanho.[/font][/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Clarissa.
Monster | Writer.
Monster | Writer.
Clarissa.


Alerta :
Uchiha Shisui [Ficha Pronta] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Uchiha Shisui [Ficha Pronta] Right_bar_bleue

Mensagens : 392
Pontos : 508
Data de inscrição : 19/07/2012

Cartão Ninja
Personagem: Ayako; vinte e um anos.
Hp:
Uchiha Shisui [Ficha Pronta] Left_bar_bleue0/0Uchiha Shisui [Ficha Pronta] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
Uchiha Shisui [Ficha Pronta] Left_bar_bleue0/0Uchiha Shisui [Ficha Pronta] Empty_bar_bleue  (0/0)

Uchiha Shisui [Ficha Pronta] Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Shisui [Ficha Pronta]   Uchiha Shisui [Ficha Pronta] Icon_minitimeTer Jun 18, 2013 12:31 pm

~ Atualizado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Uchiha Shisui [Ficha Pronta] Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Shisui [Ficha Pronta]   Uchiha Shisui [Ficha Pronta] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uchiha Shisui [Ficha Pronta]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Uchiha Sasuke [Ficha Pronta]
» Uchiha Madara [Ficha Pronta]
» Uchiha Itachi [Ficha Pronta]
» Uchiha Fugaku [Ficha Pronta]
» Uchiha Obito [Ficha Pronta]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Traços Atentos :: Diversos :: Fichas :: Fichas Prontas-
Ir para: