Traços Atentos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


tracejando os traços no compasso
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Hōki (Watari) [Ficha Pronta]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Hōki (Watari) [Ficha Pronta] Empty
MensagemAssunto: Hōki (Watari) [Ficha Pronta]   Hōki (Watari) [Ficha Pronta] Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 8:05 am

Hōki (Watari) [Ficha Pronta] H%C5%8Dki

Hōki (Watari)

Ninjutsu

Citação :
Hōki (Watari) [Ficha Pronta] 300px-Naruto_shadow_clones
Kage Bushin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Ninjutsus Elementais

Citação :
Hōki (Watari) [Ficha Pronta] Katon_Icone
Katon no Jutsu
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza. É feita através da moldagem de chakra super aquecido dentro do estomago antes de libera-lo pelos pulmões ou pela garganta, contudo, há outros meios de ser liberado. Comumente são associadas com o selo do tigre, as técnicas do elemento fogo são normalmente de meio-longo alcance que causam dano de queimadura e explosão. Esta natureza do chakra é comum nos habitantes da vila da folha e nos membros do clã Uchiha, pois ambos tem afinidade com este. O amateratsu, jutsu do Mangekyo Sharingan, é relatado por ser o jutsu de natureza de fogo de maior level. O katon no jutsu é forte contra vento porque o ar naturalmente alimenta o fogo, mas fraco contra água devido à sua capacidade para extinguir as chamas.

Citação :
Hōki (Watari) [Ficha Pronta] Gokakyou_no_jutsu
Nome: Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde o chakra misturado dentro do corpo é convertido em fogo e expelido pela boca como uma enorme esfera crepitante de fogo ou um continuo lança-chamas. O alcance do ataque é alterado através do controle de chakra que é misturado. A liberação das chamas irá engolir o adversário e deixará uma cratera no superfície do chão. Essa técnica aparentemente requer uma media maior de reservas de chakra e a maioria dos genins não poderão ser capazes de realizar essa técnica. O clã Uchiha normalmente usa esse técnica como um ritual de passagem de idade e como é comum, é a técnica mais favorita entre eles.

Citação :
Hōki (Watari) [Ficha Pronta] 300px-Fire_Release_Phoenix_Immortal_Fire_Technique
Katon - Housenka no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica das Flores de Fênix)
Quem usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Fuuka e Hoki
Rank: C
Descrição: Esta técnica cria uma rajada de bolas de fogo pequenas, que são lançadas vonado de uma forma imprevisível para atacar o inimigo. Além disso, as chamas são controladas com chakra, assim evitar a todas elas é extremamente difícil. Shurikens também podem ser escondidas dentro das chamas, criando um ataque surpresa inesperado. Como as chamas, a shuriken pode ser controlada com chakra. Para a maioria, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distracção.

Citação :
Hōki (Watari) [Ficha Pronta] 100px-Nature_Icon_Water.svg
Suiton no Jutsu
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que utiliza técnicas que permitem ao usuário manipular a água pré-existente ou criar a sua própria, transformando o chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água do que manipular o que já está disponível. É um dos mais versáteis das 5 naturezas básicas, as técnicas de Suiton não mudam somente a aparência, mas também o estado. Além disso, a água se torna mais solida no processo também. A afinidade com a água é comum nos shinobis de Kiri. As técnicas ofensivas de água normalmente aparentam dar dano da força súbita que exercem, que poderá causar dano interno para um humano. Suiton tem vantagem contra Katon, mas é fraco contra Katon.

Citação :
Hōki (Watari) [Ficha Pronta] 300px-Great_Waterfall
Suiton: Daibakufu no Jutsu (Elemento Água: Técnica da Grande Cachoeira)
Quem usa: Zabuza Momochi, Kakashi Hatake e Hōki
Rank: A
Descrição: Está técnica levanta água em uma grande escala, subindo várias dezenas de metros de altura. Em seguia, ela desce em direção ao chão em uma cascata grade, como uma cachoeira gigantesca. Ao fazer isso, ela assemelha-se a uma enorme onda, com um enorme poder capaz de escavar o solo. O que resta após a utilização desta técnica lembra nada menos do que uma catástrofe natural. Este é um ninjutsu consideravelmente avançado, e ativa-lo exige uma boa quantidade de chakra.

Citação :
Hōki (Watari) [Ficha Pronta] 300px-Water_Dragon
Suiton: Suiryūdan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica molda uma grande quantidade de água em um dragão gigante e poderoso, que atinge o adversário com força formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um foco de água, mas se a habilidade do usuário permitir, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do usuário.

Arma

Citação :
Hōki (Watari) [Ficha Pronta] 320px-Swords
Token
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma longa, de lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais japonesas katana ou Ninjato , espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com as armas da vida real, como é o caso dos Sete Espadachins da Névoa 's. Outras espadas que foram introduzidas na série que tem poderes místicos ou especiais incluem a Espada de Kusanagi ea Espada de Totsuka como exercido por Itachi Uchiha - Susanoo .
Shinobi mais parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como ninja Tenten usam espadas principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais do país do Ferro que estão quase todos vistos com espadas, e os shinobi de Kumo , que apresenta uma maioria visível que os transportava.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Sword
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hōki (Watari) [Ficha Pronta] Empty
MensagemAssunto: Re: Hōki (Watari) [Ficha Pronta]   Hōki (Watari) [Ficha Pronta] Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 8:06 am

Código:
[center][img(300px,200px)]http://images.wikia.com/naruto/images/a/a7/H%C5%8Dki.JPG[/img]

[font=Impact][size=24]Hōki (Watari)[/size][/font]

[font=Impact][size=20]Ninjutsu[/size][/font][/center]

[quote][center][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20100411014043/naruto/images/thumb/0/01/Naruto_shadow_clones.jpg/300px-Naruto_shadow_clones.jpg[/img][/center]
[b]Kage Bushin no Jutsu[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Descrição:[/b] Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.[/quote]

[center][font=Impact][size=20]Ninjutsus Elementais[/size][/font][/center]

[quote][center][img]http://images.wikia.com/wikinaruto/pt/images/9/99/Katon_Icone.png[/img][/center]
[b]Katon no Jutsu[/b]
[b]Rank:[/b] -
[b]Descrição:[/b] É um dos elementos básicos da mudança de natureza. É feita através da moldagem de chakra super aquecido dentro do estomago antes de libera-lo pelos pulmões ou pela garganta, contudo, há outros meios de ser liberado. Comumente são associadas com o selo do tigre, as técnicas do elemento fogo são normalmente de meio-longo alcance que causam dano de queimadura e explosão. Esta natureza do chakra é comum nos habitantes da vila da folha e nos membros do clã Uchiha, pois ambos tem afinidade com este. O amateratsu, jutsu do Mangekyo Sharingan, é relatado por ser o jutsu de natureza de fogo de maior level. O katon no jutsu é forte contra vento porque o ar naturalmente alimenta o fogo, mas fraco contra água devido à sua capacidade para extinguir as chamas.[/quote]

[quote][center][img(300px,200px)]http://images.wikia.com/naruto/pt/images/3/3d/Gokakyou_no_jutsu.png[/img][/center]
[b]Nome:[/b] Katon: Gōkakyū no Jutsu
[b]Rank:[/b] C
[b]Descrição:[/b] Uma técnica onde o chakra misturado dentro do corpo é convertido em fogo e expelido pela boca como uma enorme esfera crepitante de fogo ou um continuo lança-chamas. O alcance do ataque é alterado através do controle de chakra que é misturado. A liberação das chamas irá engolir o adversário e deixará uma cratera no superfície do chão. Essa técnica aparentemente requer uma media maior de reservas de chakra e a maioria dos genins não poderão ser capazes de realizar essa técnica. O clã Uchiha normalmente usa esse técnica como um ritual de passagem de idade e como é comum, é a técnica mais favorita entre eles.[/quote]

[quote][center][img]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20100105035938/naruto/images/thumb/e/ef/Fire_Release_Phoenix_Immortal_Fire_Technique.jpg/300px-Fire_Release_Phoenix_Immortal_Fire_Technique.jpg[/img][/center]
[b]Katon - Housenka no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica das Flores de Fênix)[/b]
[b]Quem usa:[/b] Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Fuuka e Hoki
[b]Rank:[/b] C
[b]Descrição:[/b] Esta técnica cria uma rajada de bolas de fogo pequenas, que são lançadas vonado de uma forma imprevisível para atacar o inimigo. Além disso, as chamas são controladas com chakra, assim evitar a todas elas é extremamente difícil. Shurikens também podem ser escondidas dentro das chamas, criando um ataque surpresa inesperado. Como as chamas, a shuriken pode ser controlada com chakra. Para a maioria, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distracção.[/quote]

[quote][center][img]http://images.wikia.com/narutofanon/images/a/a7/100px-Nature_Icon_Water.svg.png[/img][/center]
[b]Suiton no Jutsu[/b]
[b]Rank:[/b] -
[b]Descrição:[/b] É um dos elementos básicos da mudança de natureza que utiliza técnicas que permitem ao usuário manipular a água pré-existente ou criar a sua própria, transformando o chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água do que manipular o que já está disponível. É um dos mais versáteis das 5 naturezas básicas, as técnicas de Suiton não mudam somente a aparência, mas também o estado. Além disso, a água se torna mais solida no processo também. A afinidade com a água é comum nos shinobis de Kiri. As técnicas ofensivas de água normalmente aparentam dar dano da força súbita que exercem, que poderá causar dano interno para um humano. Suiton tem vantagem contra Katon, mas é fraco contra Katon.[/quote]

[quote][center][img]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20100503192443/naruto/images/thumb/d/da/Great_Waterfall.png/300px-Great_Waterfall.png[/img][/center]
[b]Suiton: Daibakufu no Jutsu (Elemento Água: Técnica da Grande Cachoeira)[/b]
[b]Quem usa:[/b] Zabuza Momochi, Kakashi Hatake e Hōki
[b]Rank:[/b] A
[b]Descrição:[/b] Está técnica levanta água em uma grande escala, subindo várias dezenas de metros de altura. Em seguia, ela desce em direção ao chão em uma cascata grade, como uma cachoeira gigantesca. Ao fazer isso, ela assemelha-se a uma enorme onda, com um enorme poder capaz de escavar o solo. O que resta após a utilização desta técnica lembra nada menos do que uma catástrofe natural. Este é um ninjutsu consideravelmente avançado, e ativa-lo exige uma boa quantidade de chakra.[/quote]

[quote][center][img]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20091027173812/naruto/images/thumb/1/1b/Water_Dragon.jpg/300px-Water_Dragon.jpg[/img][/center]
[b]Suiton: Suiryūdan no Jutsu[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Descrição:[/b] Esta técnica molda uma grande quantidade de água em um dragão gigante e poderoso, que atinge o adversário com força formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um foco de água, mas se a habilidade do usuário permitir, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do usuário.[/quote]

[center][font=Impact][size=20]Arma[/size][/font][/center]

[quote][center][img]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20110611021848/naruto/images/thumb/9/96/Swords.png/320px-Swords.png[/img][/center]
[b]Token[/b]
[b]Rank:[/b] -
[b]Descrição:[/b] A espada é uma arma longa, de lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais japonesas katana ou Ninjato , espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com as armas da vida real, como é o caso dos Sete Espadachins da Névoa 's. Outras espadas que foram introduzidas na série que tem poderes místicos ou especiais incluem a Espada de Kusanagi ea Espada de Totsuka como exercido por Itachi Uchiha - Susanoo .
Shinobi mais parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como ninja Tenten usam espadas principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais do país do Ferro que estão quase todos vistos com espadas, e os shinobi de Kumo , que apresenta uma maioria visível que os transportava.
[b]Fonte:[/b] http://naruto.wikia.com/wiki/Sword[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
 
Hōki (Watari) [Ficha Pronta]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Hōki (Takumi) [Ficha Pronta]
» Fū [Ficha Pronta]
» Mui [Ficha Pronta]
» C [Ficha Pronta]
» Mū [Ficha Pronta]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Traços Atentos :: Diversos :: Fichas :: Fichas Prontas-
Ir para: