Traços Atentos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


tracejando os traços no compasso
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Senju Hashirama [Ficha Pronta]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Senju Hashirama [Ficha Pronta] Empty
MensagemAssunto: Senju Hashirama [Ficha Pronta]   Senju Hashirama [Ficha Pronta] Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 1:19 pm

Mokuton


Citação :
Senju Hashirama [Ficha Pronta] Wood_Release_dense_woodlandSenju Hashirama [Ficha Pronta] Birth_Of_Dense_Woodland
Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan
Rank: -
Descrição: A técnica desenvolvida por Hashirama Senju, fundador de Konohagakure. O utilizador obriga as árvores a crescer em qualquer superfície, facilmente criando uma floresta densa em qualquer lugar que escolha. Uma pequena planta pode crescer e se transformar em uma floresta em um instante, gerando chakra, o usuário manobra ela como eles vêem apto para ataque e defesa. E, além disso, esta técnica onipotente, lhes permite capturar o inimigo, ao mesmo tempo. Com sua força de vida enorme, as árvores podem perfurar paredes de barro, e estender os seus ramos a sua presa em um instante. Mesmo afirmando que Konohagakure não teria sido estabelecido sem esta técnica não seria um exagero.

Citação :
Senju Hashirama [Ficha Pronta] 320px-Madara%27s_Flower_Technique
Mokuton: Kajukai Kōrin
Rank: -
Descrição: Aproveitando as propriedades inatas do lançamento de madeira - para ser capaz de forçar as árvores a crescer em qualquer superfície em um instante - o usuário cria uma densa floresta de árvores floridas. O pólen produzido por estas flores é então liberado para a atmosfera e quando inalado, torna qualquer alvo insconsciente e aflito. Com força de vontade suficiente, é possível recuperar a consciência. No entanto, a fim de contrariar a técnica totalmente, ou as próprias árvores devem ser completamente destruídas ou o alvo deve continuar a permanecer elevado acima do pólen disperso.

Citação :
Senju Hashirama [Ficha Pronta] Wood_Clone_CreationSenju Hashirama [Ficha Pronta] Signal_seeds
Moku Bunshin no Jutsu
Rank: -
Descrição: Um clone que é criado através da alteração próprias células do utilizador com chakra. Ele tem mais resistência do que os clones de sombra normais e não desaparece quando atingido por ataques dos inimigos. Além disso, uma vez que tem a capacidade de fundir-se com plantas e árvores, também é bom para missões de reconhecimento. Eles têm a capacidade de viajar para longe do usuário e são capazes de se comunicar com o original. Os clones podem ser tão simples como uma função no manequim de madeira para uso na técnica a substituição do corpo. O conceito básico da técnica Clone Sombra também se aplica à técnica de madeira do clone. No entanto, o chakra composto do clone de sombra e o clone de madeira baseado em células são técnicas completamente distintas. Tocando diretamente o clone de madeira com a mão, o usuário pode absorver as informações que se reuniram e muda a forma do clone. O clone é constituído por células do próprio utilizador, transformadas em vegetação. Devido a isto, quando é transformada em uma semente e ingerida no corpo ou para a esquerda sobre um alvo, pode ser usado como um dispositivo de transmissão de vários tipos. O usuário pode usá-los para acompanhar o seu destino como as sementes respondem ao seu chakra apenas. Este e todos os outros usos fazem esta técnica extremamente conveniente e, de acordo com Uchiha Madara, uma técnica de clone perfeito que só ele, com sua dōjutsu, era capaz de ver através dele.

Citação :
Senju Hashirama [Ficha Pronta] 320px-Multiple_Wood_Clone
Tajū Mokuton Bunshin no Jutsu
Rank: -
Descrição: Esta técnica é essencialmente uma versão de massa da Técnica madeira do clone em que o utilizador faz o selo de mão do clone orientado e, em seguida, utilizando a vegetação pré-existente na vizinhança imediata como um meio, cria um grande número de clones de madeira. Ao contrário do Tajū Kage Bunshin no Jutsu, que normalmente cria clones centenas de clones, senão milhares, esta técnica só tem sido visto a criação de vinte e cinco clones.

Citação :
Senju Hashirama [Ficha Pronta] Wood_Release_Great_Forest_TechniqueSenju Hashirama [Ficha Pronta] Daijurin_no_Jutsu
Mokuton: Daijurin no Jutsu
Rank: -
Descrição: Uma técnica que muda o próprio braço em umas grandes árvores. Usando chakra, os tecidos são transformados em árvores no nível celular. Em seguida, ativando as árvores, estimulando-as a crescer rapidamente, elas prolongam-se em alta velocidade e em vários ramos. É possível capturar o inimigo com esses ramos e, ao mesmo tempo, mudar as extremidades em estacas afiadas, transformá-las em incontáveis, afiadas, lanças perfurantes. Yamato também utilizou esta técnica para se infiltrar esconderijo de Orochimaru. Depois de encontrar uma pequena rachadura na parede, a madeira espremida no buraco e se transformaram em uma forma quadrada que aumentaram o tamanho do buraco para que ele e sua equipe pudessem passar.

Citação :
Senju Hashirama [Ficha Pronta] CupulaHashirama
Mokuton: Mokujōheki
Rank: -
Descrição: Um movimento extremamente versátil, esta técnica usa chakra para ativar as raízes no chão e, usando o usuário da técnica como um ponto de referência, faz pilares de madeira aparecem da esquerda e da direita. Os pilares de madeira se unem em um domo com o usuário no centro. Este processo pode ser usado para capturar o inimigo em um ataque de dupla face. Além disso, no caso de um confronto com o inimigo a uma curta distância, o inimigo pode ser trancado dentro da cúpula, a definição da situação para uma luta um-contra-um. Esta cúpula também pode ser recolhida ou queimada com o inimigo dentro para infligir danos. Além disso, ele funciona como um abrigo fácil contra o inimigo que faça ataques a longa distância. Na OVA Hashirama criou uma forma parecida para esta técnica, porem muito mais forte e poderosa, capaz de até mesmo resistir a uma Bijuudama de Kurama.

Citação :
Senju Hashirama [Ficha Pronta] 320px-Wood_dragon
Mokuryū
Rank: -
Descrição: Depois de realizar os selos de mão necessários, o utilizador cria um dragão gigantesco de madeira a partir do solo directamente por baixo dele, o que pode então ser dirigido para o ataque de um alvo pretendido. A sua forma se assemelha a um dragão chinês, embora com um nariz parecido com um tronco curto, tendo um corpo alongado e serpentino que é mais longo do que o modo de Naruto Uzumaki na forma Bijuu, o qual pode ser usado para comprimir oponentes maiores. De acordo com Madara Uchiha, Hashirama Senju usou esta técnica para conter Kurama no passado.

Citação :
Senju Hashirama [Ficha Pronta] 640px-Tenzo_with_the_sit_kanjiSenju Hashirama [Ficha Pronta] Hokageshikijijunjutsuka
Hokage-Shiki Jijun Jutsu — Kakuan Nitten Suishu
Rank: -
Descrição: Esta técnica utiliza a força do lançamento de madeira para forçar a suprimir o chakra de um Bijuu. Para chamar esta técnica, é necessário que o Bijuu ou seu Jinchuriki estar na posse da Shodai Hokage no Kubikazari (结晶 石, kesshōseki) que responde ao chakra do Primeiro Hokage. O usuário deve produzir o selo "sentar" (座, suwaru) em sua palma, e, em seguida, tocando o chakra do Bijuu, com suas mãos, o usuário, em seguida, suprime o chacra dentro de uma área forrada com dez ou onze pilares de madeira. Depois de Naruto destruir a jóia em sua forma de seis caudas, Yamato tentou suprimir o chakra da raposa nas Cataratas da Verdade, apesar de afirmar anteriormente ser incapaz de fazê-lo sem a gema.

Genjutsu


Citação :
Senju Hashirama [Ficha Pronta] The_3rd_Caught_In_The_Infinite_Darkness
Kokuangyo no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica exerce um efeito sobre a visão alucinatória, efetivamente para cegar o oponente. Não importa quão habilidoso um oponente pode ser, eles são forçados a esperar impotentes neste mundo de trevas, já que esta técnica permite que o usuário ataque sem ser visto. Embora nega vista, não impede os outros sentidos. No anime, Tobirama Senju era o único a usar esta técnica. No entanto, no manga, a técnica foi lançada por Hashirama Senju.

Fūinjutsu


Citação :
Senju Hashirama [Ficha Pronta] Contract_Seal
Keiyaku Fūin
Rank: -
Descrição: Quando o usuário executa esta fūinjutsu em um invocador, que elimina qualquer controle direto com o invocador que tem uma criatura invocada. O contato próximo parece ser necessário para a implementação do selo. Minato Namikaze usou essa técnica para arrancar a Kurama do controle do Sharingan do Tobi. Embora o Selo de Contrato remove a capacidade do invocador para controlar a sua convocação, mas não da ao usuário do fūinjutsu a capacidade de controlar a invocação, por sua vez, nem remover a capacidade de um invocador de continuar a invocar a criatura.

Itens


Citação :
Senju Hashirama [Ficha Pronta] Swords
Tōken
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").

Citação :
Senju Hashirama [Ficha Pronta] First_Hokage%27s_Necklace
Shodai Hokage no Kubikazari
Rank: -
Descrição: O colar do Primeiro Hokage (初代 火影 の 首飾り, Shodai Hokage no Kubikazari) foi o colar usado por Naruto Uzumaki. É feito de uma especial "Jóia de Cristal" (结晶 石, Kesshōseki) e já foi usada pelo Primeiro Hokage. Se fosse vendido, três montanhas poderiam ser compradas com os lucros.

Citação :
Senju Hashirama [Ficha Pronta] Hashirama%27s_Senju_scroll
Fūin no Sho
Rank: -
Descrição: O Pergaminho de Selos (封印 の 書, Fuin no Sho) é um pergaminho contendo muitos kinjutsus, começando com o Tajū Kage Bunshin no Jutsu. Por causa das técnicas perigosas que ele contém, o pergaminho foi selado pelo Primeiro Hokage, Hashirama Senju. Após falhar em seu exame de graduação, Naruto Uzumaki foi enganado por Mizuki para roubar o pergaminho da Residência Hokage, afirmando que, se Naruto pode aprender uma técnica dentro dele, ele teria permissão para pós-graduação (que, no final, acabou por ser verdade).
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Senju Hashirama [Ficha Pronta] Empty
MensagemAssunto: Re: Senju Hashirama [Ficha Pronta]   Senju Hashirama [Ficha Pronta] Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 1:20 pm

Código:
[font=Arial][size=16][center]Mokuton[/center][/size][/font]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/7/73/Wood_Release_dense_woodland.JPG[/img][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/8/85/Birth_Of_Dense_Woodland.PNG[/img][/center]
[font=Arial][b]Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan[/b]
Rank: -
Descrição: A técnica desenvolvida por Hashirama Senju, fundador de Konohagakure. O utilizador obriga as árvores a crescer em qualquer superfície, facilmente criando uma floresta densa em qualquer lugar que escolha. Uma pequena planta pode crescer e se transformar em uma floresta em um instante, gerando chakra, o usuário manobra ela como eles vêem apto para ataque e defesa. E, além disso, esta técnica onipotente, lhes permite capturar o inimigo, ao mesmo tempo. Com sua força de vida enorme, as árvores podem perfurar paredes de barro, e estender os seus ramos a sua presa em um instante. Mesmo afirmando que Konohagakure não teria sido estabelecido sem esta técnica não seria um exagero.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20120222120722/naruto/images/thumb/a/a9/Madara%27s_Flower_Technique.png/320px-Madara%27s_Flower_Technique.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Mokuton: Kajukai Kōrin[/b]
Rank: -
Descrição: Aproveitando as propriedades inatas do lançamento de madeira - para ser capaz de forçar as árvores a crescer em qualquer superfície em um instante - o usuário cria uma densa floresta de árvores floridas. O pólen produzido por estas flores é então liberado para a atmosfera e quando inalado, torna qualquer alvo insconsciente e aflito. Com força de vontade suficiente, é possível recuperar a consciência. No entanto, a fim de contrariar a técnica totalmente, ou as próprias árvores devem ser completamente destruídas ou o alvo deve continuar a permanecer elevado acima do pólen disperso.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20090428174911/naruto/images/e/ee/Wood_Clone_Creation.PNG[/img][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20110217165529/naruto/images/0/02/Signal_seeds.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Moku Bunshin no Jutsu[/b]
Rank: -
Descrição: Um clone que é criado através da alteração próprias células do utilizador com chakra. Ele tem mais resistência do que os clones de sombra normais e não desaparece quando atingido por ataques dos inimigos. Além disso, uma vez que tem a capacidade de fundir-se com plantas e árvores, também é bom para missões de reconhecimento. Eles têm a capacidade de viajar para longe do usuário e são capazes de se comunicar com o original. Os clones podem ser tão simples como uma função no manequim de madeira para uso na técnica a substituição do corpo. O conceito básico da técnica Clone Sombra também se aplica à técnica de madeira do clone. No entanto, o chakra composto do clone de sombra e o clone de madeira baseado em células são técnicas completamente distintas. Tocando diretamente o clone de madeira com a mão, o usuário pode absorver as informações que se reuniram e muda a forma do clone. O clone é constituído por células do próprio utilizador, transformadas em vegetação. Devido a isto, quando é transformada em uma semente e ingerida no corpo ou para a esquerda sobre um alvo, pode ser usado como um dispositivo de transmissão de vários tipos. O usuário pode usá-los para acompanhar o seu destino como as sementes respondem ao seu chakra apenas. Este e todos os outros usos fazem esta técnica extremamente conveniente e, de acordo com Uchiha Madara, uma técnica de clone perfeito que só ele, com sua dōjutsu, era capaz de ver através dele.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20120314111329/naruto/images/thumb/b/be/Multiple_Wood_Clone.png/320px-Multiple_Wood_Clone.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Tajū Mokuton Bunshin no Jutsu[/b]
Rank: -
Descrição: Esta técnica é essencialmente uma versão de massa da Técnica madeira do clone em que o utilizador faz o selo de mão do clone orientado e, em seguida, utilizando a vegetação pré-existente na vizinhança imediata como um meio, cria um grande número de clones de madeira. Ao contrário do Tajū Kage Bunshin no Jutsu, que normalmente cria clones centenas de clones, senão milhares, esta técnica só tem sido visto a criação de vinte e cinco clones.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/1/12/Wood_Release_Great_Forest_Technique.png[/img][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/1/1a/Daijurin_no_Jutsu.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Mokuton: Daijurin no Jutsu[/b]
Rank: -
Descrição: Uma técnica que muda o próprio braço em umas grandes árvores. Usando chakra, os tecidos são transformados em árvores no nível celular. Em seguida, ativando as árvores, estimulando-as a crescer rapidamente, elas prolongam-se em alta velocidade e em vários ramos. É possível capturar o inimigo com esses ramos e, ao mesmo tempo, mudar as extremidades em estacas afiadas, transformá-las em incontáveis, afiadas, lanças perfurantes. Yamato também utilizou esta técnica para se infiltrar esconderijo de Orochimaru. Depois de encontrar uma pequena rachadura na parede, a madeira espremida no buraco e se transformaram em uma forma quadrada que aumentaram o tamanho do buraco para que ele e sua equipe pudessem passar.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://i1226.photobucket.com/albums/ee420/DarkCrazyKid/CupulaHashirama.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Mokuton: Mokujōheki[/b]
Rank: -
Descrição: Um movimento extremamente versátil, esta técnica usa chakra para ativar as raízes no chão e, usando o usuário da técnica como um ponto de referência, faz pilares de madeira aparecem da esquerda e da direita. Os pilares de madeira se unem em um domo com o usuário no centro. Este processo pode ser usado para capturar o inimigo em um ataque de dupla face. Além disso, no caso de um confronto com o inimigo a uma curta distância, o inimigo pode ser trancado dentro da cúpula, a definição da situação para uma luta um-contra-um. Esta cúpula também pode ser recolhida ou queimada com o inimigo dentro para infligir danos. Além disso, ele funciona como um abrigo fácil contra o inimigo que faça ataques a longa distância. Na OVA Hashirama criou uma forma parecida para esta técnica, porem muito mais forte e poderosa, capaz de até mesmo resistir a uma Bijuudama de Kurama.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20121026015034/naruto/images/thumb/8/83/Wood_dragon.png/320px-Wood_dragon.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Mokuryū[/b]
Rank: -
Descrição: Depois de realizar os selos de mão necessários, o utilizador cria um dragão gigantesco de madeira a partir do solo directamente por baixo dele, o que pode então ser dirigido para o ataque de um alvo pretendido. A sua forma se assemelha a um dragão chinês, embora com um nariz parecido com um tronco curto, tendo um corpo alongado e serpentino que é mais longo do que o modo de Naruto Uzumaki na forma Bijuu, o qual pode ser usado para comprimir oponentes maiores. De acordo com Madara Uchiha, Hashirama Senju usou esta técnica para conter Kurama no passado.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20090502183029/naruto/images/thumb/e/ed/Tenzo_with_the_sit_kanji.PNG/640px-Tenzo_with_the_sit_kanji.PNG[/img][img(300px,169px)]http://img594.imageshack.us/img594/3454/hokageshikijijunjutsuka.jpg[/img][/center]
[font=Arial][b]Hokage-Shiki Jijun Jutsu — Kakuan Nitten Suishu[/b]
Rank: -
Descrição: Esta técnica utiliza a força do lançamento de madeira para forçar a suprimir o chakra de um Bijuu. Para chamar esta técnica, é necessário que o Bijuu ou seu Jinchuriki estar na posse da Shodai Hokage no Kubikazari (结晶 石, kesshōseki) que responde ao chakra do Primeiro Hokage. O usuário deve produzir o selo "sentar" (座, suwaru) em sua palma, e, em seguida, tocando o chakra do Bijuu, com suas mãos, o usuário, em seguida, suprime o chacra dentro de uma área forrada com dez ou onze pilares de madeira. Depois de Naruto destruir a jóia em sua forma de seis caudas, Yamato tentou suprimir o chakra da raposa nas Cataratas da Verdade, apesar de afirmar anteriormente ser incapaz de fazê-lo sem a gema.[/font][/quote]

[font=Arial][size=16][center]Genjutsu[/center][/size][/font]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/8/8f/The_3rd_Caught_In_The_Infinite_Darkness.PNG[/img][/center]
[font=Arial][b]Kokuangyo no Jutsu[/b]
Rank: A
Descrição: Esta técnica exerce um efeito sobre a visão alucinatória, efetivamente para cegar o oponente. Não importa quão habilidoso um oponente pode ser, eles são forçados a esperar impotentes neste mundo de trevas, já que esta técnica permite que o usuário ataque sem ser visto. Embora nega vista, não impede os outros sentidos. No anime, Tobirama Senju era o único a usar esta técnica. No entanto, no manga, a técnica foi lançada por Hashirama Senju.[/font][/quote]

[font=Arial][size=16][center]Fūinjutsu[/center][/size][/font]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/8/85/Contract_Seal.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Keiyaku Fūin[/b]
Rank: -
Descrição: Quando o usuário executa esta fūinjutsu em um invocador, que elimina qualquer controle direto com o invocador que tem uma criatura invocada. O contato próximo parece ser necessário para a implementação do selo. Minato Namikaze usou essa técnica para arrancar a Kurama do controle do Sharingan do Tobi. Embora o Selo de Contrato remove a capacidade do invocador para controlar a sua convocação, mas não da ao usuário do fūinjutsu a capacidade de controlar a invocação, por sua vez, nem remover a capacidade de um invocador de continuar a invocar a criatura.[/font][/quote]

[font=Arial][size=16][center]Itens[/center][/size][/font]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/9/96/Swords.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Tōken[/b]
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20091017201019/naruto/images/d/db/First_Hokage%27s_Necklace.JPG[/img][/center]
[font=Arial][b]Shodai Hokage no Kubikazari[/b]
Rank: -
Descrição: O colar do Primeiro Hokage (初代 火影 の 首飾り, Shodai Hokage no Kubikazari) foi o colar usado por Naruto Uzumaki. É feito de uma especial "Jóia de Cristal" (结晶 石, Kesshōseki) e já foi usada pelo Primeiro Hokage. Se fosse vendido, três montanhas poderiam ser compradas com os lucros.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20120228003860/narutofanon/images/0/0b/Hashirama%27s_Senju_scroll.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Fūin no Sho[/b]
Rank: -
Descrição: O Pergaminho de Selos (封印 の 書, Fuin no Sho) é um pergaminho contendo muitos kinjutsus, começando com o Tajū Kage Bunshin no Jutsu. Por causa das técnicas perigosas que ele contém, o pergaminho foi selado pelo Primeiro Hokage, Hashirama Senju. Após falhar em seu exame de graduação, Naruto Uzumaki foi enganado por Mizuki para roubar o pergaminho da Residência Hokage, afirmando que, se Naruto pode aprender uma técnica dentro dele, ele teria permissão para pós-graduação (que, no final, acabou por ser verdade).[/font][/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
 
Senju Hashirama [Ficha Pronta]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Senju Tsunade [Ficha Pronta]
» Senju Tobirama [Ficha Pronta]
» Mū [Ficha Pronta]
» Han [Ficha Pronta]
» Sai [Ficha Pronta]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Traços Atentos :: Diversos :: Fichas :: Fichas Prontas-
Ir para: