tracejando os traços no compasso

InícioPortal*FAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[Template] Já que morreu, vou guardar aqui.

Ir em baixo 
AutorMensagem
Clarissa.
Monster | Writer.
Monster | Writer.

Alerta :
0 / 1000 / 100

Pontos : 511

Cartão Ninja
Personagem: Ayako; vinte e um anos.
Hp:
0/0  (0/0)
Chakra:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: [Template] Já que morreu, vou guardar aqui.   Ter Maio 15, 2018 6:55 am

TEMPLATE P/ POSTS

Will you watch me
room 1040 ♠ rock. ♠ watch me.
The duchess's hot, stealthy eyes were fixed on the handful of stones she had joined together to start a type of sawdust to make them look the ideal shape for an arrowhead. The process was not easy or fast, it would take time, so that training had been followed for about three days. The soot that covered her face was only wet earth and small pieces of leaves that burst through her clothes and strands of hair as if they were part of the slender body of the Italian. Speaking of clothing, she looked more like a hunter than a duchess, with leather pants and a corset that matched the woman's already bent waist. Her boots went even close to the brunette's calf, just like the dark linen shirt and her hair caught in a fish-bone braid. At that moment, he had already thrown the cut and reduced woods to fit the ends, having sanded and polished so that the handling was agile and without much embezzlement, after all... A badly made arrow could be as fatal as the shot of a very well forged.

For two days he had been bothered to hit the ends until they had started to take shape, he had chosen the standard model of a thick pointed triangle, since it was his intention to reuse them for as long as he could. The shapes had become projectiles ruined during the first attempts. The force initially applied had an insufficient amount of pressure, and this caused Victoria to hit other parts while hitting the rock with the hammer. The first day was spent only with the frustrated attempts to acquire the correct force and pressure, something that only came to really happen the next day, when he decided to leave earlier still to continue trying. He fetched new stones, and took them to the basement, where he used to carve the arrows with his father when he had time to flee Italy and spend a few days in the presence of the family. - Too much force causes the medium to break apart, the pressure left on the sides causes constant tip breaks and bursting, so... If I put more pressure on the center and force the sides when it starts to form... Hmm - the idea came, and when it did the application, it only stopped when it finished in the nineteenth. As it was late, he resolved to bathe and rest from all the work said during the two days, leaving the sawdust and ornamentation of the astis for the servants to do and complete the task before dawn. Long before.

Código:
<center><div style="width: 440px; height: auto; padding: 5px; margin: 0 auto; background-color: #fff;"><div style="width: 430px; height: auto; padding: 5px; margin: 0 auto; background-color: #000;"><table><td><br>[url=http://lotusgraphics.forumeiros.com/u220]<div style="background-image:url(http://2.bp.blogspot.com/-OcCtIlep550/VBEeiBLNTCI/AAAAAAAATcQ/9K8xQgpMNwc/s1600/booty.gif);width:150px; height:150px; width:150px; height:150px; border-radius:100%; background-size:cover; border: 6px solid white; background-position: center;"></div></td>[/url]<td><div style="width: 190px; background-color: #fff; height: 19px; font-family: Fjalla One; text-transform: uppercase; font-size: 19px; color: #000; padding: 15px; text-align: center; line-height: 100%; margin-left: 8px;">Will you watch me</div><div style="width: 220px; font-family: Roboto; text-transform: uppercase; font-size: 10px; color: #fff; margin-top: 3px; text-align: center; line-height: 100%;">room 1040 ♠️ rock. ♠️ watch me.</div></td></table><div style="width: 350px; padding: -10px; font-family: Calibri; color: #fff; text-align: justify; font-size:11px; text-transform: normalcase; line-height: 130%; margin-top: 19px;">The duchess's hot, stealthy eyes were fixed on the handful of stones she had joined together to start a type of sawdust to make them look the ideal shape for an arrowhead. The process was not easy or fast, it would take time, so that training had been followed for about three days. The soot that covered her face was only wet earth and small pieces of leaves that burst through her clothes and strands of hair as if they were part of the slender body of the Italian. Speaking of clothing, she looked more like a hunter than a duchess, with leather pants and a corset that matched the woman's already bent waist. Her boots went even close to the brunette's calf, just like the dark linen shirt and her hair caught in a fish-bone braid. At that moment, he had already thrown the cut and reduced woods to fit the ends, having sanded and polished so that the handling was agile and without much embezzlement, after all... A badly made arrow could be as fatal as the shot of a very well forged.

For two days he had been bothered to hit the ends until they had started to take shape, he had chosen the standard model of a thick pointed triangle, since it was his intention to reuse them for as long as he could. The shapes had become projectiles ruined during the first attempts. The force initially applied had an insufficient amount of pressure, and this caused Victoria to hit other parts while hitting the rock with the hammer. The first day was spent only with the frustrated attempts to acquire the correct force and pressure, something that only came to really happen the next day, when he decided to leave earlier still to continue trying. He fetched new stones, and took them to the basement, where he used to carve the arrows with his father when he had time to flee Italy and spend a few days in the presence of the family. - [b]Too much force causes the medium to break apart, the pressure left on the sides causes constant tip breaks and bursting, so... If I put more pressure on the center and force the sides when it starts to form... Hmm[/b] - the idea came, and when it did the application, it only stopped when it finished in the nineteenth. As it was late, he resolved to bathe and rest from all the work said during the two days, leaving the sawdust and ornamentation of the astis for the servants to do and complete the task before dawn. Long before.

<br><br><br></div></div></div></center>

Última edição por Clarissa. em Ter Maio 22, 2018 3:21 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Clarissa.
Monster | Writer.
Monster | Writer.

Alerta :
0 / 1000 / 100

Cartão Ninja
Hp:
0/0  (0/0)
Chakra:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Template] Já que morreu, vou guardar aqui.   Ter Maio 22, 2018 9:11 am

Ficha do Princípia

Nome completo:
Clarissa M. Fairchild

Pseudônimo:: Clary.

Cidade de nascimento:: Nova York.

Orientação sexual:: Realmente importa?

Progenitor mortal:: Jocelyn Fairchild.

Progenitor divino::Plutão.

Orientação sexual:: De novo?

Grupo:: Vanguarda.

Relações

Não há nenhuma até o momento.

Características

Uma jovem de baixa estatura, com cerca de um metro e cinquenta e oito centímetros, pele branca, cintura fina e seios medianos. Cabelos ruivos cor de ferrugem quase sempre amarrados em um coque feito às pressas e olhos castanhos com olheiras conseguidas por noites em claro. Suas vestes habituais costumam ser negras, normalmente calça e blusa.
Sua mente não será a mais saudável que irás conhecer. Sempre foi uma garota fechada, sem amigos e pouco sociável, mas perder sua mãe diante de seus próprios olhos deixou-a ainda pior. Tem muito receio de se abrir com qualquer pessoa desconhecida, mas ainda assim, quando muito necessitada é capaz de aceitar ajuda, apesar de muitas vezes ser guiada pela aparência de quem lhe estende a mão. Na maioria das vezes é grossa e direto, não gasta seu tempo com assuntos desnecessários.

História

Julho, 29, 2087.

"Naquele dia, pela primeira vez, meus pequenos olhos castanhos buscaram a luz e as trevas que antes me eram tão agradáveis me apavoravam. As sombras tomaram conta de tudo e eu não sabia mais dizer se estava em minha casa ou no inferno. Movimentava-me em meio ao breu em passos curtos, buscando assimilar a posição que me encontrava quando tudo enegreceu enquanto vasculhava a mente em busca do "mapa mental" que havia adquirido morando todos os meus anos de vida - que não eram muitos - na mesma casa, quando um grito irrompeu no ar como resposta a um rugido desesperador e gutural. A voz que irrompeu me era familiar, - mamãe... - entretanto, o que viera em sequência era completamente desconhecido para meus ouvidos. Abaixei com temerosidade colocando as mãos à cabeça para abafar o som que tomou toda a construção, fazendo o lustre cristalino no teto tilintar no mesmo compasso que as paredes tremeram e rachaduras escorregaram pelo teto, trazendo a parede à minha frente ao chão e revelando uma sombra deformada e anormal. Meus olhos permaneceram vítreos e o silêncio irrompeu na sala por um breve segundo e então o céu se fez sangue.

O líquido escarlate espalhou-se pelo local e encharcou minha face e meus cabelos que caíram pesadamente sobre meu ombro enquanto lancei-me no primeiro "abrigo" que encontrei. Uma pequena pilha de destroços ao qual meu corpo se encaixou em segundos, escondendo-me do ser que acabara de transformar em pedaços a única pessoa que me quis em sua vida. Chorei e tudo desapareceu."

...

A luminosidade voltou-se a mim e incidiu diretamente em meus olhos, despertando-me dos pesadelos que tivera. Movi as mãos afim de afastar as pequenas estrelas que faziam-se presentes em minha visão e ergui-me cambaleando, enquanto completamente aturdida busquei algo que me fizesse reconhecer o local. Ao redor tudo que restou foram escombros e poeira. A mesma poeira que cobria completamente meu rosto, presa a ele por gotas secas de sangue. Junto aos pequenos pedaços rochosos, ainda estavam partes de órgãos e músculos que aquele ser havia deixado. A dor percorria todos os membros do meu corpo, porém, isso não me impediu de prosseguir caminhando pelo local entre gemidos de agonia.

Tempos atuais - 2093

Cerca de oito anos se passaram e certamente eu imaginei que as coisas teriam mudado nesse período, o que infelizmente não aconteceu. Permaneci sozinha, sem ajuda qualquer, escondendo-me nas sombras e aprendendo mais sobre as criaturas que agora tomavam conta do planeta. Felizmente, mesmo que ainda muito jovem, sempre fui acostumada a viver nas sombras, escondida e quieta, torcendo para permanecer sem ser notada. Nunca me encaixei com pessoas de tipos "escandalosos" e sociáveis demais, então posso dizer que de fato não foi a tarefa mais difícil do mundo permanecer segura, certo? Errado. Em oito anos, fui alvo de diversos ataques que até o presente momento conseguido revidar, o que era impressionante demais para uma garotinha que acabou sozinha aos dez anos de ideia, mas todos chegam a um ponto na vida em que enxergam a morte de perto.

Como em qualquer outro dia normal, levantei-me e averiguei se ainda me restavam alimentos para prosseguir com a caminhada que vinha traçando havia mais ou menos dois meses. Para minha infelicidade, o estoque estava no fim, e eu com certeza precisaria de mais em breve. O sol era escaldante e o suor pingava de meus cabelos que estavam amarrados descuidadamente em um coque mal feito cor de ferrugem. Sob os olhos castanhos, haviam olheiras recebidas como presentes de uma sequência de noites mal dormidas. As roupas estavam empoeiradas, a parte inferior da blusa estava rasgada em alguns pontos e os pedaços que lhe faltavam estavam distribuídos por meus membros cobrindo alguns ferimentos ainda recentes. O cansaço começou a tomar conta de meu corpo, até que captei ao horizonte uma silhueta anormal. O ser à minha frente tinha grandes olhos vermelhos, chifres recurvados e cerca de três metros de estatura. - Ok, essa coisa tem basicamente duas vezes o meu tamanho e aqueles chifres não são coisas para brincar, preciso sair daqui. - Sussurrei enquanto buscava o ar que me faltava nos pulmões.

Não tinha a mínima ideia de onde me encontrava e sobreviveria àquilo, mas meu instinto dizia que o mínimo que tinha que fazer era tentar não ter o mesmo destino que minha mãe teve. Com isso em mente, permaneci caminhando lentamente buscando não ser notada. Contudo, para o meu azar, esbarrei em um pedregulho que acabou anunciando minha presença àquela pequena fera que vociferou e lançou-se em minha direção em questão de segundos, apontando a protuberância em sua cabeça para meu peito. Antes que fosse atingida, lancei-me para o lado, rolando sobre algumas pedras que me fizeram praguejar com a dor. Virei-me para trás logo em seguida, e no mesmo instante em que um insulto saiu por entre meus lábios, aquele ser caiu por terra, garganta cortada e sangue se espalhando. Sobre seu corpo, uma jovem garota de cabelos dourados mantinha-se, agada de ouro em mãos, recoberto por sangue. - Venha, vou te levar ao acampamento. Espero que goste de labirintos, garotinha.

Código:
<link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Pacifico' rel='stylesheet' type='text/css'><center><style type="text/css">.bakie { width:470px; padding:20px; background:#fff; border:1px solid #eee; }.name { font:50px pacifico; color:#121212;  }.masstext { width:200px; height:400px; padding:5px; overflow:auto; margin-right:12px; text-align:justify; font:10px gerogia; line-height:90%; }.masstext::-webkit-scrollbar { width: 1px; height: 1px; border:0px;}
.masstext::-webkit-scrollbar-track { background-color: #e7e7e7; border:0px; }.masstext::-webkit-scrollbar-thumb { background-color:#121212; border:0px;}</style>

<div class="bakie"><div class="name"></div><table cellpadding="0px" cellspacing="0px"><tr><td valign="top"><div class="masstext" style="text-align:center;"><font style="text-transform:uppercase; font-weight:bold; font-size:16px; letter-spacing:3px;">[color=#000000][font=Montserrat]Nome completo[/font][/color]</font><br><br>
[font=Montserrat]
[color=#000000]<b>Pseudônimo:: </b> ---<br>
<b>Idade::</b> ---<br>
<b>Cidade de nascimento::</b> ---<br>
<b>Orientação sexual::</b> ---<br>
<b>Progenitor mortal::</b> ---<br>
<b>Progenitor divino::</b> ---<br>
<b>Orientação sexual::</b> ---<br>
<b>Grupo::</b> ---<br>[/color]
[/font]
<br><br>

<font style="text-transform:uppercase; font-weight:bold; font-size:16px; letter-spacing:3px;">[color=#000000][font=Montserrat]Relações[/font][/color]</font><br><br><div style="margin-bottom:10px;">
[font=Montserrat]
<b> Nome da pessoa aqui </b>
[/font]
</div></td><td valign="top"><div class="masstext" style="border-left:1px solid #eee; padding-left:15px;"><font style="text-transform:uppercase; font-weight:bold; font-size:16px; letter-spacing:3px;">
[center]Características[/center]
</font><br><br>

[font=Montserrat]
[color=#000000]Descreva aqui todas as características do seu personagem, tanto psicológicas quanto físicas. Deve conter aqui dez linhas. <br><br>

[/color][/font]
</div></td></tr></table><table cellpadding="5px" cellspacing="5px;"><tr><td><div style="width:150px; height:150px; background:url(https://thumbs.gfycat.com/AnnualCoordinatedAzurewingedmagpie-max-1mb.gif) center; background-size:cover; border:10px solid #f8f8f8;"></div></td><td><font style="text-transform:uppercase; font-weight:bold; font-size:16px; letter-spacing:3px;">
[center]História[/center]
</font><br><div class="masstext" style="width:250px; height:110px; padding:15px; overflow:auto; text-align:justify; font:10px georgia;">

[font=Montserrat][color=#000000]Essa parte da ficha destina-se unicamente para os Filhos dos Três Grandes e Legados. Os filhos dos deuses menores não precisam fazer a história.
Para a história ser aprovada, é necessário ter mais de vinte linhas, ser coerente com as descrições do personagem e a trama do fórum, além de claro, respeitar a ortografia. [/color][/font]

</div></td></tr></table></div></center>

Última edição por Clarissa. em Qui Maio 24, 2018 4:18 pm, editado 9 vez(es)
Ver perfil do usuário
Clarissa.
Monster | Writer.
Monster | Writer.

Alerta :
0 / 1000 / 100

Cartão Ninja
Hp:
0/0  (0/0)
Chakra:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Template] Já que morreu, vou guardar aqui.   Ter Maio 22, 2018 11:55 am

SIGN

Código:
<center><div style="width: 288px; height: 138px; border: 1px solid #525150; "><div style="width: 280px; height: 130px; background: url(http://i.imgur.com/jAROptN.gif); border: 6px solid #fff;"><a href="http://lotusgraphics.forumeiros.com/u117"><div style="background-color: #fff; width: 120px; border: 1px solid #525150; height: autopx ;padding: 10px; font-family: calibri; font-size: 8px; color: #000; text-align: center;line-height: 100%; letter-spacing: 1px; position:relative;left: -100px; top: 70px; margin-right:30px; "> SOMETIMES I FEEL LIKE I JUST CAN'T GET IT RIGHT ✝️</div></a></div></div><br></center>

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Template] Já que morreu, vou guardar aqui.   

[Template] Já que morreu, vou guardar aqui.
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Traços Atentos :: Diversos :: Zona RPG-
Ir para: