Traços Atentos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


tracejando os traços no compasso
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Hades. - OFF;

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Clarissa.
Monster | Writer.
Monster | Writer.
Clarissa.


Alerta :
Hades. - OFF; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Hades. - OFF; Right_bar_bleue

Mensagens : 392
Pontos : 508
Data de inscrição : 19/07/2012

Cartão Ninja
Personagem: Ayako; vinte e um anos.
Hp:
Hades. - OFF; Left_bar_bleue0/0Hades. - OFF; Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
Hades. - OFF; Left_bar_bleue0/0Hades. - OFF; Empty_bar_bleue  (0/0)

Hades. - OFF; Empty
MensagemAssunto: Hades. - OFF;   Hades. - OFF; Icon_minitimeQua Set 25, 2013 6:12 pm

Local: Imagem
Clima: 22º

Caminhei lentamente com minha cabaça nas costas; a areia que o recipiente continha era derramado pouco a pouco.

Hp:Mana: 2000

1. Nossos Status serão 2000 de chakra e a vida será infinita.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Ioru
Shodaime Kazekage
Shodaime Kazekage
Ioru


Alerta :
Hades. - OFF; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Hades. - OFF; Right_bar_bleue

Mensagens : 38
Pontos : 50
Data de inscrição : 17/06/2013

Cartão Ninja
Personagem: Uchiha Madara [24.06.2013]
Hp:
Hades. - OFF; Left_bar_bleue100/100Hades. - OFF; Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Hades. - OFF; Left_bar_bleue100/100Hades. - OFF; Empty_bar_bleue  (100/100)

Hades. - OFF; Empty
MensagemAssunto: Re: Hades. - OFF;   Hades. - OFF; Icon_minitimeQua Set 25, 2013 6:19 pm

Off: Irei ser um personagem formidavelmente estranho: Chouji. Nunca usei, não tenho muitas idéias de como ele possa ser útil contra um Gaara, só estou movido pela vontade de tentar manusear ele.

On: Com roupas únicas, um Akimichi, vulgo Chouji aproxima-se do destemido companheiro de treinamentos. Sorri e dá leves tapas em sua barriga, indicando o quanto estava gostoso o Ruffles que podia-se ver o saquinho com nitidez.

2.Off: Considere qualquer distância que exceda trinta metros.

Adjecentes:
Ir para o topo Ir para baixo
Clarissa.
Monster | Writer.
Monster | Writer.
Clarissa.


Alerta :
Hades. - OFF; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Hades. - OFF; Right_bar_bleue

Mensagens : 392
Pontos : 508
Data de inscrição : 19/07/2012

Cartão Ninja
Personagem: Ayako; vinte e um anos.
Hp:
Hades. - OFF; Left_bar_bleue0/0Hades. - OFF; Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
Hades. - OFF; Left_bar_bleue0/0Hades. - OFF; Empty_bar_bleue  (0/0)

Hades. - OFF; Empty
MensagemAssunto: Re: Hades. - OFF;   Hades. - OFF; Icon_minitimeQua Set 25, 2013 6:38 pm

Alguém aproximava-se; não queria "qualifica-lo" como lutador por sua forma física, mas ele parecia-me alguém fraco, se não soubesse que as aparências enganam acharia que o máximo que ele poderia fazer era abrir uma lata de refrigerante e um saquinho de biscoito. Minha areia derramava-se lentamente até rodear-me pelo chão, onde movimentava-se cautelosa, acatando minha ordem sorrateira. Aparentemente nem sequer me movi, uma pena para ele que para lutar não seria necessário me mover; aqueles pequenos grãos fariam tudo que ordenasse. Permaneci parado, apenas aguardando que a areia encontra-se o corpo do garoto; ali estaria o meu movimento final, provavelmente mais rápido do que pensei.

Hp: ∞  Mana: 1900

1. Se leu meu primeiro post - sei que é preguiçoso, então não sei se leu - desde o momento em que estou me aproximando do campo de batalha, a areia está se espalhando por ele; como pode ver na imagem o campo é completamente florido, e como a areia não se acumulará em apenas um ponto não será tão fácil vê-las em meio ao floral, muito menos quando se está distraído comendo batatinha "Ruffles".
2. A areia irá sem sequer fazer barulho, arrastando-se velozmente pelo campo de batalha contando com as flores que citei para que não a veja. - pelo menos espero que não veja -, lembre-se que Gaara no anime mostrou controlar a areia sem sequer fazer algum movimento, então, continuo imóvel da mesma maneira que estava quando chegou, logo não te dou nenhuma pista de que me ataque já começou.
3. A técnica que utilizei é o caixão de areia, se for pego pela minha areia nem que seja metade do pé ela irá subir por todo o seu corpo prendendo-o e tentando sufoca-lo.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Ioru
Shodaime Kazekage
Shodaime Kazekage
Ioru


Alerta :
Hades. - OFF; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Hades. - OFF; Right_bar_bleue

Mensagens : 38
Pontos : 50
Data de inscrição : 17/06/2013

Cartão Ninja
Personagem: Uchiha Madara [24.06.2013]
Hp:
Hades. - OFF; Left_bar_bleue100/100Hades. - OFF; Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Hades. - OFF; Left_bar_bleue100/100Hades. - OFF; Empty_bar_bleue  (100/100)

Hades. - OFF; Empty
MensagemAssunto: Re: Hades. - OFF;   Hades. - OFF; Icon_minitimeQua Set 25, 2013 6:57 pm

" Akimichi rules "
Ao contrário do que sua imagem passava, Chouji era completamente atencioso e principalmente numa batalha; ele precisou treinar suas táticas defensivas, já que seu poder ofensivo é forte por talento; e mesmo ele tendo um dom natural para ferir, não é oque ele gosta. As flores ao seu redor se moviam e levavam o saquinho de Ruffles e isso deixou-me meio irritado, porque eu queria poder tirar o último salgadinho do pacote, mesmo tendo jogado-o no chão, mas, percebendo os movimentos das flores, movi-me com um pulo para uma árvore atrás de mim; arranquei uma Kunai e lancei-a no rumo do pescoço do inimigo.

Leia



  • Bom, narrei o suficiente, imagino. As flores se mexeram devido a areia, você disse silenciosamente e isso não inclui que não mexeria as flores e vegatação local que é permitido. Percebendo isso, recuei. A árvore tem três metros de altura e estou num galho, dois metros de altura do chão estão os meus pés. O movimento da Kunai foi rápido e como estou treinando tanto porque estou atoa, quanto porque estou afim de te ajudar e melhorar templates, vou te dar uma dica: O Gaara não move a areia sozinho. Ela se move sozinha quando é para defender de acordo com o Suna no Tate, tanto que pode perceber que para realizar o Sabaku Kyuu ele quase destronca seu braço com os movimentos. Mas, esqueça disso, eu poderia considerar que você moveu suas mãos e eu percebi, mas mesmo assim deixei que a sua estratégia seguisse só para te mostrar que ela não resultaria em nada. E outra, considero que a expressão "campo de batalha", você se refira ao chão e não as árvores, portanto eu estou sem perigo até então; mas para evitar que minha consideração seja meio absurda, considere que eu me moverei rapidamente ao perceber o mínimo de movimento, de acordo com a minha atenção que foi narrada na parte On. Ah, não tô muito afim de botar status, deixe-me sem status por enquanto, preguiça como tu mesmo sabe. Postarei somente as coisas que realmente forem necessárias, então, vamos ir seguindo isso aqui e ver até onde dá. E outra, não sei se estou correto, mas tentarei, me corrija se estiver errado, mas pelo que lembro-me, quanto mais ele usa para espalhar a areia, mas o Suna no Tate fica ralo, então, como você espalhou areia pelo 'campo' todo, seu Suna no Tate nem existe mais, então, foi nesse momento em que lancei a Kunai. Bom, destreza total ao realizar os movimentos, tanto de esquiva quanto de ataque com a Kunai. Percebe quanto meu ataque foi simples, porém bem montado? É isso que eu gosto de passar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hades. - OFF; Empty
MensagemAssunto: Re: Hades. - OFF;   Hades. - OFF; Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hades. - OFF;
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Traços Atentos :: Diversos :: Floresta-
Ir para: