tracejando os traços no compasso

InícioPortal*FAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Jonnin- Tachi

Ir em baixo 
AutorMensagem
'Tachi
ANBU | Jounin | Kirigakure

Alerta :
10 / 10010 / 100

Pontos : 25

Cartão Ninja
Personagem: Uchiha Madara [23/06]
Hp:
100/100  (100/100)
Chakra:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Jonnin- Tachi   Qui Jun 20, 2013 7:59 pm

A DRAGON SLAYER

A DRAGON SLAYER

Acordara com o barulho dos pingos escorregando sobre a janela, enquanto isso, a água pingava sobre a ponta do telhado e caia com uma força suprema em cima do mesmo, o garoto que havia dormido no sofá, estava sobre o mesmo, sentindo-se confortável, comendo seu rámen enquanto assistia um programa de humor na tevê, o garoto estava mais solitário do que nunca, mas algo o irritava: o barulho da chuva. Logo o garoto se pôs a vestir sua roupa, colocando sua camisa negra, laranja nas bordas, era esquisita, cobria um lado do braço, deixando o outro a amostra, colocava seu acessório de pulso, depois sua calça branca e seu sandália, e depois se olhara no espelho e mostrava sua tatuagem no seu braço a mostra: denominou-o Fairy Tail, e depois colocara sua Kusanagi na bainha e saia.
A chuva batia forte, ventava forte, pessoas passavam correndo feito loucas no desespero, como se alguma pessoa querida estivesse morrendo, o garoto se pôs a andar no meio da chuva, molhando sua pele com a água que caíra sobre ele, um olhar de determinação estava em sua face, nada podia dete-lo, principalmente porque seus tios haviam morrido a pouco tempo, mal percebera e já estava em frente ao seu destino, sentara em cima de uma enorme pedra gigante e fechava os olhos.

Considerações:
Spoiler:

Itens:
Spoiler:

Status:
Hp:
A definir
 Ck: A definir
@Beani  @Miss
Ver perfil do usuário
'Nightwolf
Espadachim | Kirigakure
Espadachim | Kirigakure

Alerta :
0 / 1000 / 100

Pontos : 116

Cartão Ninja
Personagem: Uchiha Madara [17/06]
Hp:
1400/1400  (1400/1400)
Chakra:
1600/1600  (1600/1600)

MensagemAssunto: Re: Jonnin- Tachi   Qui Jun 20, 2013 8:07 pm

Você já sabe como funciona meu teste. Faça de conta que tem um Jiraya a 20m de você. Dessa vez irei pedir para começar atacando com apenas equipamentos básicos e armas, sem jutsus por enquanto. 

Narração; 5.0
Estratégia; 2.0
Organização; 1.0
Economia de chakra; 2.0

Boua sorte! -q

- A vida foi feita para curtir, não beber, fumar e usar drogas.

- Que tal deixar minha vida, e viver a sua?!

-
Meus olhos demonstrará o futuro através da dor!
Ver perfil do usuário
'Tachi

Alerta :
10 / 10010 / 100

Pontos : 25

Cartão Ninja
Personagem: Uchiha Madara [23/06]
Hp:
100/100  (100/100)
Chakra:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Jonnin- Tachi   Qui Jun 20, 2013 8:28 pm

Uma pessoa havia chegado ao local, seria a pessoa que iria me avaliar em meu teste, me levanto e em seguida seguro o cachecol branco com listras que estavam no meu pescoço e o jogo a minha frente abrindo-o completamente de forma que tampava a visão da pessoa no local, sobre a região da colcha a cima de mim com intuito de destrai-lo , ao mesmo tempo pego 2 kunais e as lanço em direção do mesmo como a minha visão ficava comprometida com o casaco eu lanço as kunais no lugar do qual tinha o visto antes de lançar a mesma tentando lhe atingir na região da barriga, rapidamente o casco furado vai caindo e quando meu olhos estão já expostos uso Sakki assim na tentativa de imobilizar o oponente com uma suposta intenção intensa de mata-lo, logo dou um salto pegando 2 kunai’s uma em cada mão, assim indo em direção do mesmo ao mesmo tempo que em um ponto fica alinhado com a posição do sol assim tentando chegar perto o suficiente da pessoa para tentar fincar uma kunai em sua cabeça com uma mão e em seu pescoço com a outra kunai na mão livre, em seguida dou outro salto mas para traz assim tacando 3 kunai’s com selo explosivo no adversário, e em seguida com mais um salto, tento ficar o mais longe o possível de meu avaliador.

Spoiler:

Status:
Spoiler:

Jutsus Usado:
Spoiler:

Itens:
Spoiler:

[/justify]
Ver perfil do usuário
Sherlock
Nidaime Mizukage
Nidaime Mizukage