Traços Atentos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


tracejando os traços no compasso
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aoki; Off;

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
O criador
Estudante
Estudante
O criador


Alerta :
Aoki; Off;     Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aoki; Off;     Right_bar_bleue

Mensagens : 2739
Pontos : 3324
Data de inscrição : 23/11/2011

Cartão Ninja
Personagem: Goku q
Hp:
Aoki; Off;     Left_bar_bleue500/1000Aoki; Off;     Empty_bar_bleue  (500/1000)
Chakra:
Aoki; Off;     Left_bar_bleue500/1000Aoki; Off;     Empty_bar_bleue  (500/1000)

Aoki; Off;     Empty
MensagemAssunto: Aoki; Off;    Aoki; Off;     Icon_minitimeDom Dez 16, 2012 9:43 pm

Citação :
Citação :
Local: Floresta da Morte, Konoha.
Clima: Estável.

Citação :
Regras: Vamos trocar de personagem a hora que quiser. Ambos teremos 1000/1000 de Status. Poderemos usar oque quisermos, personagem, arma lendária, animal lendário.

Citação :
Pode começar.


Última edição por Kurama Hideyoshi em Dom Dez 16, 2012 10:01 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Aoki
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage
Aoki


Alerta :
Aoki; Off;     Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aoki; Off;     Right_bar_bleue

Mensagens : 29
Pontos : 35
Data de inscrição : 16/12/2012

Cartão Ninja
Personagem:
Hp:
Aoki; Off;     Left_bar_bleue2000/2000Aoki; Off;     Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Aoki; Off;     Left_bar_bleue2350/2350Aoki; Off;     Empty_bar_bleue  (2350/2350)

Aoki; Off;     Empty
MensagemAssunto: Re: Aoki; Off;    Aoki; Off;     Icon_minitimeDom Dez 16, 2012 9:49 pm

Chegava junto com Caco, sentava no chão e esperava.

Aoki; Off;     Tumblr_m1aiuqSKuB1qlaw5bo3_250
1000|1000

Comentários:

Caco:

Petrification Gauntlet:
Ir para o topo Ir para baixo
O criador
Estudante
Estudante
O criador


Alerta :
Aoki; Off;     Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aoki; Off;     Right_bar_bleue

Mensagens : 2739
Pontos : 3324
Data de inscrição : 23/11/2011

Cartão Ninja
Personagem: Goku q
Hp:
Aoki; Off;     Left_bar_bleue500/1000Aoki; Off;     Empty_bar_bleue  (500/1000)
Chakra:
Aoki; Off;     Left_bar_bleue500/1000Aoki; Off;     Empty_bar_bleue  (500/1000)

Aoki; Off;     Empty
MensagemAssunto: Re: Aoki; Off;    Aoki; Off;     Icon_minitimeDom Dez 16, 2012 9:58 pm

Aoki, vamos treinar ...

« Do alto da floresta eu apareço, eu fui silencioso e tentei surpreender o inimigo. Tudo que eu podia fazer era contar para ele que estaria ali, mas provavelmente ele já teria percebido, não que eu me importe, ou isso influenciaria na batalha, mas é um charme bacana. Cumprimentei-o. Alô, alô, meu nome é Kurama Hideyoshi, mas pode me chamar apenas de Hideyoshi, amigo.Ergui os braços e soltei a capa, meus monstros já estavam voando e estava a uma distância considerável do inimigo

Eu: HP: 1000/1000 | CK: 1000|1000

Considerações:

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Aoki
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage
Aoki


Alerta :
Aoki; Off;     Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aoki; Off;     Right_bar_bleue

Mensagens : 29
Pontos : 35
Data de inscrição : 16/12/2012

Cartão Ninja
Personagem:
Hp:
Aoki; Off;     Left_bar_bleue2000/2000Aoki; Off;     Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Aoki; Off;     Left_bar_bleue2350/2350Aoki; Off;     Empty_bar_bleue  (2350/2350)

Aoki; Off;     Empty
MensagemAssunto: Re: Aoki; Off;    Aoki; Off;     Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 10:23 am

Enquanto esperava seu oponente chegar, ouvia Caco resmungar.- Onde diabos aquele garoto se meteu? Tomara que chegue logo! Ignorava seu amigo primata enquanto cantava uma musiquinha feliz. Foi interrompido por uma voz, que logo a procurou. Era seu oponente. - Hey! Cumprimentou-o também, afinal, era um menino educado.

Fechou os olhos por um segundo abrindo-os novamente em seguida. Ao redor de seus olhos, as veias destacavam, sua pupila estava um pouco mais visível. Era seu Doujutsu, Byakugan. Poderia agora em um angulo de 360° ver qualquer fonte de chakra.
- Finalmente vamos começar. Caco resmungou novamente. O shinobi se levantou entrando na posição de batalha costumeira. Rapidamente levou as mãos até sua bolsa de armas básicas, sacando três senbons, lançando-as em direção dos pontos de chakra de seu inimigo.

Aoki; Off;     Tumblr_m1aiuqSKuB1qlaw5bo3_250
1000|1000

Comentários:

Usados:

Caco:

Petrification Gauntlet:
Ir para o topo Ir para baixo
Overkill'
Estudante
Estudante
Overkill'


Alerta :
Aoki; Off;     Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aoki; Off;     Right_bar_bleue

Mensagens : 4
Pontos : 6
Data de inscrição : 28/08/2012

Cartão Ninja
Personagem:
Hp:
Aoki; Off;     Left_bar_bleue100/100Aoki; Off;     Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Aoki; Off;     Left_bar_bleue100/100Aoki; Off;     Empty_bar_bleue  (100/100)

Aoki; Off;     Empty
MensagemAssunto: Re: Aoki; Off;    Aoki; Off;     Icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 7:25 pm

[off] Como essa luta nem terá fim eu vo entrar ok???

[ON]

Pulando de galhos em galhos por uma floresta bem conhecida entre todos chamada Floresta da Morte em Konoha, sente um pouco de chakra vindo de longe, eu estava com os olhos avermelhados com 3 virgulas negras em volta para caso alguém atacar e que estiver alerta. Iria correndo em direção ao local onde supostamente teria uma luta. Ao pular em uma arvore perto do local onde tinha tais chakras, veria ali 2 rapazes lutando. Pensei em lutar também e com seu olhar frio em uma pessoa com aparência horrenda porém no fundo... uma pessoa legal. Gritava para eles: ~Hey! Posso lutar com vocês?~ E logo assim de minhas fendas (boca, orelha, olhos e nariz) começava a sair corvos e então esses corvos se movimentariam perto daqueles dois a uns 5m de distância e então os corvos iriam se juntando formando novamente eu. Apenas abria minha gola onde la descansaria meu braço esquerdo.

Considerações:
Spoiler:

Citação :
Sharingan
Rank: -
Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.



Citação :
HP: Full
CH: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aoki; Off;     Empty
MensagemAssunto: Re: Aoki; Off;    Aoki; Off;     Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aoki; Off;
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Traços Atentos :: Diversos :: Floresta-
Ir para: