Traços Atentos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


tracejando os traços no compasso
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Danzou Shimura [Ficha Pronta]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Danzou Shimura [Ficha Pronta] Empty
MensagemAssunto: Danzou Shimura [Ficha Pronta]   Danzou Shimura [Ficha Pronta] Icon_minitimeQui Set 13, 2012 7:19 am

Kekkei Genkai


Citação :
Danzou Shimura [Ficha Pronta] 300px-Sharingan_Triple.svg
Sharingan
Rank: -
Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.


Níveis do Sharingan:

Hijutsu


Citação :
Danzou Shimura [Ficha Pronta] Izanagi_1Danzou Shimura [Ficha Pronta] Izanagi_New2Danzou Shimura [Ficha Pronta] Izanagi_4
Izanagi
Rank: -
Descrição: Izanagi é um genjutsu que é lançada sobre o usuário em vez de outros e é o mais poderoso entre este tipo de genjutsu. Quando ativado, o rodízio remove as fronteiras entre a realidade ea ilusão dentro de seu espaço pessoal. Até certo ponto isso permite ao usuário controlar seu próprio estado de existência. Normalmente, é apenas ativo para o mais breve dos momentos. Enquanto o usuário permanece fisicamente real, enquanto lutam, esta técnica é capaz de transformar lesões e até mesmo a morte infligida sobre eles em meras ilusões. Sempre que o usuário recebe um ferimento fatal, ele ou ela automaticamente desaparece como se fossem uma ilusão o tempo todo e, em seguida, retorna de volta à realidade, fisicamente real e incólume. A técnica baseia-se em uma habilidade, o Sábio dos Seis Caminhos tinha, conhecido como "Criação de Todas as Coisas" (Banbutsu Sozo). O processo usado é explicado por ter inicialmente envolveram a administração de imaginação, ea energia espiritual que constitui a base de Yin chakra para criar conteúdo e forma do nada. Então, através da aplicação de vitalidade e energia física que constitui a base do chakra Yang, ele iria dar vida ao formulário anterior. Assim, uma técnica com o poder de transformar a imaginação em realidade nasceu, conhecido como Izanagi. Izanagi só pode ser usado por aqueles com as características genéticas do Sábio dos Seis Caminhos. O Uchiha, desceu do Sage, são capazes de realizar Izanagi com seu Sharingan. Em troca do controle breve da realidade que lhes permite, o Sharingan com que Izanagi é lançado torna-se cego. Por isso, o Uchiha rotularam um Kinjutsu. Danzou Shimura, em um esforço para fazer uso prático da técnica, tinha 10 Sharingan incorporado em seu braço direito. Ele também tinha Orochimaru prolongar a vida útil de cada Izanagi Sharingan de um minuto, o que lhe permite usar a técnica por até dez minutos, com intervalos entre como ele considerar necessário. No entanto, porque não é um Danzo Uchiha, seus níveis de chakra cair substancialmente cada vez que um novo Sharingan é utilizado para activar a técnica. Para fazer uso total de Izanagi, os usuários também devem ter as características genéticas do Senju, que também são descendentes da Sage. Parcialmente por esta razão Danzo tinha algum DNA de Hashirama Senju transplantadas em seu braço, que teve o benefício adicional de aumentar a sua energia física e vitalidade, bem como o acesso ao lançamento de madeira que poderia ser usado para subjugar Bijuu. Tobi também faz uso de DNA Hashirama, embora ele alega ter adquirido o controle do mesmo, ao contrário de Danzou.

Citação :
Danzou Shimura [Ficha Pronta] Shisui_Mangekyo
Kotoamatsukami
Rank: -
Descrição: Kotoamatsukami é o genjutsu final concedido pelo Mangekyou Sharingan Shisui Uchiha. A técnica em si permite que o usuário entrar na mente do oponente e manipulá-los, dando-lhes falsas experiências, fazendo parecer como se estivessem fazendo coisas de sua livre vontade. É considerado como um genjutsu da classe mais alta, devido à vítima ser inteiramente não sabem que estão sendo manipulados. Como prova de seu poder era forte o suficiente para até mesmo negar o controle Yakushi Kabuto ao longo do reviveu Itachi Uchiha, apesar da autoridade do ex-ser considerado quase absoluta. Após a técnica é utilizada, requer cerca de uma década antes que possa ser usado de novo, mas este período pode ser drasticamente reduzida através da posse de células Hashirama Senju, como observado por utilização Danzo Shimura. No entanto, apesar da resistência adicional concedida por células de Hashirama, afirma-se que esta técnica ainda não pode ser usado várias vezes em um único dia. Danzou ganhou acesso a este dōjutsu tomando e, posteriormente, implantar Sharingan Shisui de em seu próprio olho direito soquete enquanto Shisui ainda estava vivo. Shisui confiou seu Sharingan restante para Itachi, que implantaram no olho pertencente a um de seus corvos. Este corvo foi mais tarde à força armazenada dentro de Naruto Uzumaki e armou a surgir apenas em resposta ao enfrentamento Mangekyou Itachi Sharingan. Após a ativação, o genjutsu daria a ordem de "proteger Konoha" a quem foi afetado por ela. Itachi pretendia que esta para ser usado em seu irmão, na eventualidade de que ele se voltou contra a aldeia e assumiu que ele teria os olhos transplantados, a fim de obter um Eterno Mangekyou Sharingan até então. O corvo foi usado em vez de Itachi-se, depois de ter sido ressuscitado e inadvertidamente usando seu Mangekyou Sharingan quando se deparam com Naruto durante a Quarta Guerra do Mundo Shinobi.

Ninjutsu


Citação :
Danzou Shimura [Ficha Pronta] Sai%27s_curse_markDanzou Shimura [Ficha Pronta] Danz%C5%8D%27s_Juinjutsu_Seal
Danzō's Juinjutsu
Rank: -
Descrição: Esse selo amaldiçoado é dado a todos os membros do subgrupo Raiz ANBU por Danzou Shimura, para garantir que não haja informações sobre Danzou ou a organização cai nas mãos erradas. Depois de Danzou morreu, os selos desapareceu de todos os membros da raiz. Quando o usuário deste Selo Amaldiçoado fala sobre qualquer coisa relacionada à acusação Danzo ou raiz, seu corpo todo ficará paralisado, tirando-lhes a capacidade de falar ou se mover. Ela é aplicada à língua e toma a forma de três linhas sólidas e duas linhas quebradas da parte de trás da língua para a ponta. O selo pode também aplicado durante o combate, e secretamente pode ser colocado no corpo do adversário. Quando o usuário deseja-lo, marca o selo de maldição se espalhou ao redor do corpo do oponente, paralisando-os. No entanto, pode-se libertar o selo com um lançamento forte o suficiente do chakra. Este selo é possivelmente um hexagrama. Poderia ser o hexagrama ䷞ (kan), que pode ser interpretado como "influência", ou poderia ser o hexagrama ䷠ (ton), que pode ser interpretado como "ocultação".

Citação :
Danzou Shimura [Ficha Pronta] Reverse_Four_Symbols_Sealing_Jutsu_1Danzou Shimura [Ficha Pronta] Reverse_Four_SymbolsDanzou Shimura [Ficha Pronta] Reverse_Four_Symbols_Sealing_Jutsu
Ura Shishō Fūinjutsu
Rank: -
Descrição: Esta técnica é uma fūinjutsu que o usuário coloca todo seu peito, e fixa-lo para ativar a sua morte. A técnica libera quatro símbolos do corpo do usuário, que então formam uma esfera grande, preto em torno deles. Qualquer coisa pegou dentro da área da esfera é então desenhado em e selado dentro de cadáver do usuário. Esta técnica tem o efeito oposto do Selo de Quatro Símbolos, uma técnica que permite que Naruto para tirar o chakra da Nove Caudas a partir de dentro de si.

Kuchiyose


Citação :
Danzou Shimura [Ficha Pronta] Baku_Anime
Baku
Rank: -
Descrição: O Baku (貘, baku) é a citação pessoal do Danzou Shimura. É um gigantesco elefantina quimera, grande o suficiente para diminuir Susanoo de Sasuke. Tem-tigre como membros e ligaduras enrolado ao redor sua cabeça semelhante a Danzou. É predominantemente laranja escuro na cor com a exceção de seu tronco, pernas e as marcas ao redor dos olhos. Seus pés são também listrado; lembram os de um tigre e ele também tem dentes enormes e que se parece com uma barba, bem como longas, garras afiadas.

Mokuton


Citação :
Danzou Shimura [Ficha Pronta] 100px-Nature_Icon_Wood.svg
Mokuton
Rank: -
Descrição: Madeira Lançamento (Mokuton) é um avançado natureza kekkei genkai que combina terra e água à base de chakra naturezas para criar madeira ou árvores completas. Esta capacidade pode também ser usado para criar outros aspectos de árvores, tais como sementes ou flores. Técnicas de liberação de madeira podem ser produzidos a partir de qualquer lugar, incluindo o corpo do utilizador, como chakra do utilizador é literalmente convertido em uma fonte de vida.

Fūton


Citação :
Danzou Shimura [Ficha Pronta] 93px-S%C3%ADmbolo_Fuuton
Fūton
Rank: -
Descrição: Vento de Lançamento (Fūton) é um dos cinco básicos elementares transformações da natureza. É realizada fazendo chakra como afiada e mais fino possível.

Citação :
Danzou Shimura [Ficha Pronta] Wind_Release_SlashDanzou Shimura [Ficha Pronta] Wind_Release_Slash_2
Wind Release Slash
Rank: -
Descrição: O usuário faz ondas com a mão e cria múltiplas lâminas de vento, que se combinam para formar uma lâmina, único grande de ar. A técnica era poderoso o suficiente para parar os movimentos Susano'o, mas não foi capaz de romper a sua defesa.

Citação :
Danzou Shimura [Ficha Pronta] Wind_release_stream
Wind Release Stream
Rank: -
Descrição: Soprando ar da sua boca, o utilizador é capaz de mudar de direcção, enquanto em meados de ar a altas velocidades. No anime, foi mostrado também pode ser usado para explodir uma nuvem de poeira, escondendo uma localização e movimentos.

Citação :
Danzou Shimura [Ficha Pronta] Wind_BladeDanzou Shimura [Ficha Pronta] Wind_Release_Wind_Enhanced_Tools
Fūton: Shinkūjin
Rank: -
Descrição: O usuário exala vento infundido chakra em uma arma a fim de aumentar a sua nitidez, alcance e letalidade. Por exemplo, o usuário pode infundir uma kunai para se assemelhar a uma cimitarra improvisado ou infundir shuriken para aumentar seu alcance e poder de corte. No mangá, Danzou só usou esta técnica em uma kunai, mas no anime ele também usou em um shuriken.

Citação :
Danzou Shimura [Ficha Pronta] Vacuum_Sphere_Anime
Fūton: Shinkūgyoku
Rank: -
Descrição: O usuário toma uma respiração profunda e, em seguida, exala várias explosões pequenas de chakra vento de tal forma que eles estão dispersos por uma extensa gama, o suficiente para torná-lo difícil de evitá-los inteiramente sem tomar nenhum dano. Devido às propriedades desta técnica, as explosões expulsos são capazes de perfuração para dentro e potencialmente através de carne de um oponente quando colidem, de uma forma semelhante à forma como marcadores funcionar.

Citação :
Danzou Shimura [Ficha Pronta] Vacuum_Great_Sphere
Fūton: Shinkū Taigyoku
Rank: -
Descrição: Uma versão mais forte do Fūton: Shinkūgyoku, onde o usuário escolhe em vez de comprimir a totalidade do ar inalado em uma única esfera, que forma um grande esmagamento chakra de vento, para expulsar da sua boca.

Citação :
Danzou Shimura [Ficha Pronta] Vacuum_Serial_Waves
Fūton: Shinkū Renpa
Rank: -
Descrição: O usuário toma uma respiração profunda e exala várias lâminas de vento em ângulos diferentes, por que move rapidamente a cabeça em várias direções. A potência desta técnica pode ser dramasticamente melhorada quando utilizados em conjunto com os efeitos de sucção extrema, tais como que gerado pelo Baku, onde o ataque aumentada provou ser eficaz o suficiente para cortar através mesmo as defesas de uma Susano'o completo.

Citação :
Danzou Shimura [Ficha Pronta] Wind_Release-_Vacuum_Wave
Fūton: Shinkūha
Rank: -
Descrição: O usuário toma uma respiração profunda e gira enquanto a expiração, comprimindo o ar liberado em uma lâmina solitário de vento que cobre uma área substancial em torno do usuário, devido ao seu movimento circular. A explosão resultante afiada é grande o suficiente para cortar através de múltiplos alvos localizados a uma distância significativa do usuário, causando ferimentos graves para os atingidos.

Suiton


Citação :
Danzou Shimura [Ficha Pronta] 81px-S%C3%ADmbolo_Suiton
Suiton
Rank: -
Descrição: Libertação da Água (Suiton) é um dos básicos elementares da natureza de transformação técnicas que permitem ao usuário manipular pré-existente de água, ou criar a sua própria, transformando seu chakra na água.

Doton


Citação :
Danzou Shimura [Ficha Pronta] 90px-S%C3%ADmbolo_Doton
Doton
Rank: -
Descrição: Terra de Lançamento (Doton) é um dos básicos elementares de transformação da natureza técnicas e permitir ao usuário manipular a terra circundante, para fins ofensivos e defensivos ou criá-la, seja de terra, lama ou rocha.

Yin


Citação :
Danzou Shimura [Ficha Pronta] 200px-Nature_Icon_Yin.svg
Yin
Rank: -
Descrição: O Yin tem com base na energia espiritual que governa a imaginação, pode ser usado para criar a forma do nada. Durante o ataque em Konoha da Kyuubi, Minato Namikaze usou o jutsu Shiki Fūjin para selar a metade de seu chakra Yin dentro do deus da morte. Quando combinado com Yang, permite o uso de Yin-Yang.

Yang


Citação :
Danzou Shimura [Ficha Pronta] 100px-Nature_Icon_Yang.svg
Yang
Rank: -
Descrição: O Yang tem com base na energia física que rege a vitalidade, pode ser usado para respirar a vida em forma. Durante o ataque em Konoha da Kyuubi, Minato Namikaze usou o Hakke no Fūin Shiki para selar a metade Yang do chakra da besta, dentro de Naruto Uzumaki . Quando Naruto estava em Nine-Tails Mode , Yamato criou totens que reagiu ao chakra Yang vivificante propriedades e amadureceu em árvores adultas. Quando combinado com Yin , permite o uso de Yin-Yang.

Yin-Yang


Citação :
Danzou Shimura [Ficha Pronta] 100px-Nature_Icon_Yin-Yang.svg
Yin-Yang
Rank: -
Descrição: O Yin-Yang fazem uso simultâneo de Yin e Yang elementos. Yin refere-se a nossa energia espiritual e Yang se relaciona com a energia da pessoa física e é necessário para utilizar essas duas, a fim de chakra molde para ninjutsu . De acordo com Yamato , a manipulação de Yin e Yang é a fonte de não-elemental jutsu, como o Kage Mane , Baika no Jutsu, Ninjutsus Médicos, Genjutsu , etc. O Sábio dos Seis Caminhos tinha tal conquista sobre o Yin-Yang e ele criou o Izanagi . Ele usou Yin para fazer seus sonhos tomam forma, e depois usou Yang para fazer suas fantasias real. Ele poderia até mesmo fazê-los vir à vida. De acordo com Madara Uchiha , o Sábio Izanagi foi usado para criar as bestas de caudas para fora do chakra do Ten-Tails . Nagato também teve o domínio do Yin-Yang, assim como os outros elementos por 10 anos.

Armas


Citação :
Danzou Shimura [Ficha Pronta] Seal_Locks_Anime
Sealing Arm Braces
Rank: -
Descrição: Três chaves de braço de ouro foram utilizados para selar braço direito Danzou Shimura. Eles foram usados ​​para manter o Sharingan múltipla e células Hashirama Senju - ambos os quais são incorporados no braço Danzou - em cheque. Eles necessitam de algum tempo para remover uma vez que cada cinta é mantida no lugar por parafusos.

Citação :
Danzou Shimura [Ficha Pronta] 381px-Danzou_ANBU
Tōken
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesa ou Ninjato, espadas utilizado por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com o Sete Espadachins da Névoa de espadas do. Outras espadas que foram introduzidas na série que tem poderes místicos ou especiais incluem Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como exercido por Susano'o Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como ninja Tenten usar espadas curtas principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são o samurai é da Terra do Ferro, que são quase todos vimos com espadas, eo shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Danzou Shimura [Ficha Pronta] Empty
MensagemAssunto: Re: Danzou Shimura [Ficha Pronta]   Danzou Shimura [Ficha Pronta] Icon_minitimeQui Set 13, 2012 7:20 am

Código:
[font=Arial][size=16][center]Kekkei Genkai[/center][/size][/font]

[quote][center][img(150px,150px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20091022225718/naruto/images/thumb/5/56/Sharingan_Triple.svg/300px-Sharingan_Triple.svg.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Sharingan[/b]
Rank: -
Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.[/font]

[spoiler=Níveis do Sharingan][center][img(100px,100px)]http://2.bp.blogspot.com/-2tMOM_niq9s/TbwkI3FQvcI/AAAAAAAABGI/ZS5JP1i8Oto/s320/Sharingan1.gif[/img][/center]
[font=Arial][b]Sharingan - Nível 1[/b]
Rank: -
Descrição: Esse é o nível primário que possibilita apenas uma pré-visão de movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de Jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do adversário. O Sharingan tem duas partes essenciais: O Olho Perfurador que copia os movimentos do adversário sendo eles Genjutsus, Ninjutsus ou Taijutsus, e o Olho Hipnótico que infiltra-se na mente do adversário fazendo com que esse duvide de sua própria capacidade.[/font]

[center][img(100px,100px)]http://2.bp.blogspot.com/_g4jV5eUSPKE/SGNIrjWuCBI/AAAAAAAABVo/DRgRVL1NZeY/s400/Sharingan2.gif[/img][/center]
[font=Arial][b]Sharingan - Nível 2[/b]
Rank: -
Descrição: O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.[/font]

[center][img(100px,100px)]http://4.bp.blogspot.com/_ceYDwxEpzWs/SK4mpMG39cI/AAAAAAAAADk/lsXCv0hUYgU/S660/sharingan_lv3.gif[/img][/center]
[font=Arial][b]Sharingan - Nível 3[/b]
Rank: -
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar. E esses poderes são:

[list][*] Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).
[*] Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
[*] Ilusão: O membro do Clã Uchiha usa Genjutsus apenas com os olhos. (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
[*] Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
[*] Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).[/list][/font]

[font=Arial][center][img(100px,100px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20110803165333/naruto/images/8/81/Mangeky%C5%8D_Sharingan_Shisui.svg[/img][/center]
[b]Mangekyō Sharingan[/b]
Rank: -
Descrição: O Sharingan permite que o usuário controle o Demônio de Nove Caudas, apesar de Uchiha Madara é o único a conseguir este marco. Também lhes garante acesso a outras técnicas poderosas. O Sharingan é distinguido de um Sharingan normal pela sua aparência, que muda a forma do selo tomoe. Ao contrário do caso do Sharingan, o aparecimento do Sharingan difere de usuário para usuário, Hatake Kakashi e Uchiha Itachi, tanto se assemelham a cata-ventos, Madara olhar Uchiha, e Izuna é mais como uma forma detalhada do Sharingan básico de três vírgulas, e Sasuke Uchiha Parece que se cruzam três elipses. O Sharingan é adquirido através da morte da pessoa mais próxima do usuário Sharingan. Para agilizar esta ocorrência, ao longo da história Uchiha mataram seus melhores amigos, a fim de satisfazer este critério, embora como Kakashi ganhou seu Mangekyou Sharingan ainda tem de ser explicado. Para obter o Sharingan, é preciso sentir a emoção de perder um amigo ou familiar, como meramente matá-los ou vê-las morrer não vai ativá-lo. Ao longo do tempo, o uso de técnicas o Sharingan se deteriora a visão do usuário para o ponto de cegueira. Só tomando e transplante dos olhos de um irmão pode ser restaurado a visão, um processo que resulta na criação do Mangekyou Sharingan Eterno. Não só este processo de restauração de uma visão e garantir que a luz nunca vai deixar os olhos mais uma vez, mas também dá o poder da pessoa maior. O Eterno Mangekyou Sharingan também parece mudar de forma do original, com o que parece ser uma fusão dos actuais proprietários Mangekyou com os proprietários anteriores. Lotus Mangekyo:Sasuke despertou seu Mangekyou Sharingan depois de aprender a verdade sobre seu irmão, Itachi. Em sua tristeza sobre o conhecimento que Itachi não era o vilão que ele imaginava ser, juntamente com o papel de Sasuke na morte de Itachi, ele desperta seu Mangekyou Sharingan. Ao contrário de outras Sharingan, que têm um design em preto e fundo vermelho, Mangekyou Sasuke é o primeiro que é mostrado para ter um desenho vermelho e um fundo preto. Sasuke foi mostrado usando as mesmas habilidades Mangekyou Sharingan de Itachi. Com seu "Mangekyou direito", ele pode usar para quebrar um Tsukuyomi é alvo e paralisar them.Danzo Shimura afirmou que a versão do Sasuke não é capaz de alterar a percepção da vítima de tempo e, portanto, é muito inferior.With sua "esquerda Mangekyou"ele pode usar Amaterasu. Tem sido implicado que sua habilidade com Amaterasu supera Itachi, já que ele é capaz de aplicar Transformação Forma às chamas, e até mesmo extingui-los. Sasuke tem demonstrado a capacidade de usar Susanoo, que ele pode se manifestar, ainda que parcialmente para ajustar a situação, como o uso de uma caixa torácica para a defesa ou manifestação, apenas um braço para interagir com o seu entorno. Susanoo Sasuke desenvolve em fases diferentes durante as batalhas, ele primeiro passa a usar uma versão incompleta contra o Raikage Quarta, desenvolve uma versão capaz de disparar flechas, enquanto luta com Danzou, e depois faz uma versão quase idêntica à de Itachi durante sua batalha com Kakashi. Como Itachi, usando o Sharingan coloca uma grande pressão sobre o corpo de Sasuke e os olhos. Quando ele finalmente começa a ficar cego, ele tem os olhos de Itachi transplantadas para restaurar sua visão. Seu "eterno " Mangekyou ainda tem de ser visto, mas ele afirma que pode sentir o poder de Itachi que flui através dele.[/font][/spoiler][/quote]

[font=Arial][size=16][center]Hijutsu[/center][/size][/font]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20110505112410/naruto/images/9/93/Izanagi_1.png[/img][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20110505173360/naruto/images/0/0d/Izanagi_New2.png[/img][img(300px,169px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20110505173438/naruto/images/b/b1/Izanagi_4.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Izanagi[/b]
Rank: -
Descrição: Izanagi é um genjutsu que é lançada sobre o usuário em vez de outros e é o mais poderoso entre este tipo de genjutsu. Quando ativado, o rodízio remove as fronteiras entre a realidade ea ilusão dentro de seu espaço pessoal. Até certo ponto isso permite ao usuário controlar seu próprio estado de existência. Normalmente, é apenas ativo para o mais breve dos momentos. Enquanto o usuário permanece fisicamente real, enquanto lutam, esta técnica é capaz de transformar lesões e até mesmo a morte infligida sobre eles em meras ilusões. Sempre que o usuário recebe um ferimento fatal, ele ou ela automaticamente desaparece como se fossem uma ilusão o tempo todo e, em seguida, retorna de volta à realidade, fisicamente real e incólume. A técnica baseia-se em uma habilidade, o Sábio dos Seis Caminhos tinha, conhecido como "Criação de Todas as Coisas" (Banbutsu Sozo). O processo usado é explicado por ter inicialmente envolveram a administração de imaginação, ea energia espiritual que constitui a base de Yin chakra para criar conteúdo e forma do nada. Então, através da aplicação de vitalidade e energia física que constitui a base do chakra Yang, ele iria dar vida ao formulário anterior. Assim, uma técnica com o poder de transformar a imaginação em realidade nasceu, conhecido como Izanagi. Izanagi só pode ser usado por aqueles com as características genéticas do Sábio dos Seis Caminhos. O Uchiha, desceu do Sage, são capazes de realizar Izanagi com seu Sharingan. Em troca do controle breve da realidade que lhes permite, o Sharingan com que Izanagi é lançado torna-se cego. Por isso, o Uchiha rotularam um Kinjutsu. Danzou Shimura, em um esforço para fazer uso prático da técnica, tinha 10 Sharingan incorporado em seu braço direito. Ele também tinha Orochimaru prolongar a vida útil de cada Izanagi Sharingan de um minuto, o que lhe permite usar a técnica por até dez minutos, com intervalos entre como ele considerar necessário. No entanto, porque não é um Danzo Uchiha, seus níveis de chakra cair substancialmente cada vez que um novo Sharingan é utilizado para activar a técnica. Para fazer uso total de Izanagi, os usuários também devem ter as características genéticas do Senju, que também são descendentes da Sage. Parcialmente por esta razão Danzo tinha algum DNA de Hashirama Senju transplantadas em seu braço, que teve o benefício adicional de aumentar a sua energia física e vitalidade, bem como o acesso ao lançamento de madeira que poderia ser usado para subjugar Bijuu. Tobi também faz uso de DNA Hashirama, embora ele alega ter adquirido o controle do mesmo, ao contrário de Danzou.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/9/98/Shisui_Mangekyo.jpg[/img][/center]
[font=Arial][b]Kotoamatsukami[/b]
Rank: -
Descrição: Kotoamatsukami é o genjutsu final concedido pelo Mangekyou Sharingan Shisui Uchiha. A técnica em si permite que o usuário entrar na mente do oponente e manipulá-los, dando-lhes falsas experiências, fazendo parecer como se estivessem fazendo coisas de sua livre vontade. É considerado como um genjutsu da classe mais alta, devido à vítima ser inteiramente não sabem que estão sendo manipulados. Como prova de seu poder era forte o suficiente para até mesmo negar o controle Yakushi Kabuto ao longo do reviveu Itachi Uchiha, apesar da autoridade do ex-ser considerado quase absoluta. Após a técnica é utilizada, requer cerca de uma década antes que possa ser usado de novo, mas este período pode ser drasticamente reduzida através da posse de células Hashirama Senju, como observado por utilização Danzo Shimura. No entanto, apesar da resistência adicional concedida por células de Hashirama, afirma-se que esta técnica ainda não pode ser usado várias vezes em um único dia. Danzou ganhou acesso a este dōjutsu tomando e, posteriormente, implantar Sharingan Shisui de em seu próprio olho direito soquete enquanto Shisui ainda estava vivo. Shisui confiou seu Sharingan restante para Itachi, que implantaram no olho pertencente a um de seus corvos. Este corvo foi mais tarde à força armazenada dentro de Naruto Uzumaki e armou a surgir apenas em resposta ao enfrentamento Mangekyou Itachi Sharingan. Após a ativação, o genjutsu daria a ordem de "proteger Konoha" a quem foi afetado por ela. Itachi pretendia que esta para ser usado em seu irmão, na eventualidade de que ele se voltou contra a aldeia e assumiu que ele teria os olhos transplantados, a fim de obter um Eterno Mangekyou Sharingan até então. O corvo foi usado em vez de Itachi-se, depois de ter sido ressuscitado e inadvertidamente usando seu Mangekyou Sharingan quando se deparam com Naruto durante a Quarta Guerra do Mundo Shinobi.[/font][/quote]

[font=Arial][size=16][center]Ninjutsu[/center][/size][/font]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20110210141935/naruto/images/4/4f/Sai%27s_curse_mark.png[/img][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20110505110923/naruto/images/b/bf/Danz%C5%8D%27s_Juinjutsu_Seal.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Danzō's Juinjutsu[/b]
Rank: -
Descrição: Esse selo amaldiçoado é dado a todos os membros do subgrupo Raiz ANBU por Danzou Shimura, para garantir que não haja informações sobre Danzou ou a organização cai nas mãos erradas. Depois de Danzou morreu, os selos desapareceu de todos os membros da raiz. Quando o usuário deste Selo Amaldiçoado fala sobre qualquer coisa relacionada à acusação Danzo ou raiz, seu corpo todo ficará paralisado, tirando-lhes a capacidade de falar ou se mover. Ela é aplicada à língua e toma a forma de três linhas sólidas e duas linhas quebradas da parte de trás da língua para a ponta. O selo pode também aplicado durante o combate, e secretamente pode ser colocado no corpo do adversário. Quando o usuário deseja-lo, marca o selo de maldição se espalhou ao redor do corpo do oponente, paralisando-os. No entanto, pode-se libertar o selo com um lançamento forte o suficiente do chakra. Este selo é possivelmente um hexagrama. Poderia ser o hexagrama ䷞ (kan), que pode ser interpretado como "influência", ou poderia ser o hexagrama ䷠ (ton), que pode ser interpretado como "ocultação".[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20110512120413/naruto/images/a/ae/Reverse_Four_Symbols_Sealing_Jutsu_1.png[/img][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20110512170920/naruto/images/6/66/Reverse_Four_Symbols.png[/img][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20110512120443/naruto/images/3/31/Reverse_Four_Symbols_Sealing_Jutsu.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Ura Shishō Fūinjutsu[/b]
Rank: -
Descrição: Esta técnica é uma fūinjutsu que o usuário coloca todo seu peito, e fixa-lo para ativar a sua morte. A técnica libera quatro símbolos do corpo do usuário, que então formam uma esfera grande, preto em torno deles. Qualquer coisa pegou dentro da área da esfera é então desenhado em e selado dentro de cadáver do usuário. Esta técnica tem o efeito oposto do Selo de Quatro Símbolos, uma técnica que permite que Naruto para tirar o chakra da Nove Caudas a partir de dentro de si.[/font][/quote]

[font=Arial][size=16][center]Kuchiyose[/center][/size][/font]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/7/77/Baku_Anime.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Baku[/b]
Rank: -
Descrição: O Baku (貘, baku) é a citação pessoal do Danzou Shimura. É um gigantesco elefantina quimera, grande o suficiente para diminuir Susanoo de Sasuke. Tem-tigre como membros e ligaduras enrolado ao redor sua cabeça semelhante a Danzou. É predominantemente laranja escuro na cor com a exceção de seu tronco, pernas e as marcas ao redor dos olhos. Seus pés são também listrado; lembram os de um tigre e ele também tem dentes enormes e que se parece com uma barba, bem como longas, garras afiadas.[/font][/quote]

[font=Arial][size=16][center]Mokuton[/center][/size][/font]

[quote][center][img(100px,100px)]http://images.wikia.com/naruto/it/images/e/e2/100px-Nature_Icon_Wood.svg.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Mokuton[/b]
Rank: -
Descrição: Madeira Lançamento (Mokuton) é um avançado natureza kekkei genkai que combina terra e água à base de chakra naturezas para criar madeira ou árvores completas. Esta capacidade pode também ser usado para criar outros aspectos de árvores, tais como sementes ou flores. Técnicas de liberação de madeira podem ser produzidos a partir de qualquer lugar, incluindo o corpo do utilizador, como chakra do utilizador é literalmente convertido em uma fonte de vida.[/font][/quote]

[font=Arial][size=16][center]Fūton[/center][/size][/font]

[quote][center][img(100px,100px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20111023133525/naruto/pt-br/images/thumb/4/48/S%C3%ADmbolo_Fuuton.png/93px-S%C3%ADmbolo_Fuuton.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Fūton[/b]
Rank: -
Descrição: Vento de Lançamento (Fūton) é um dos cinco básicos elementares transformações da natureza. É realizada fazendo chakra como afiada e mais fino possível.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20120210234219/naruto/images/6/62/Wind_Release_Slash.png[/img][img(300px,169px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20120210234261/naruto/images/3/39/Wind_Release_Slash_2.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Wind Release Slash[/b]
Rank: -
Descrição: O usuário faz ondas com a mão e cria múltiplas lâminas de vento, que se combinam para formar uma lâmina, único grande de ar. A técnica era poderoso o suficiente para parar os movimentos Susano'o, mas não foi capaz de romper a sua defesa.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/d/d2/Wind_release_stream.png[/img][/center]
[u]Wind Release Stream[/u]
[b]Rank:[/b] -
[b]Descrição:[/b] Soprando ar da sua boca, o utilizador é capaz de mudar de direcção, enquanto em meados de ar a altas velocidades. No anime, foi mostrado também pode ser usado para explodir uma nuvem de poeira, escondendo uma localização e movimentos.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20110505114309/naruto/images/c/c4/Wind_Blade.png[/img][img(300px,169px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20110428124851/naruto/images/e/e4/Wind_Release_Wind_Enhanced_Tools.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Fūton: Shinkūjin[/b]
Rank: -
Descrição: O usuário exala vento infundido chakra em uma arma a fim de aumentar a sua nitidez, alcance e letalidade. Por exemplo, o usuário pode infundir uma kunai para se assemelhar a uma cimitarra improvisado ou infundir shuriken para aumentar seu alcance e poder de corte. No mangá, Danzou só usou esta técnica em uma kunai, mas no anime ele também usou em um shuriken.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/6/6a/Vacuum_Sphere_Anime.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Fūton: Shinkūgyoku[/b]
Rank: -
Descrição: O usuário toma uma respiração profunda e, em seguida, exala várias explosões pequenas de chakra vento de tal forma que eles estão dispersos por uma extensa gama, o suficiente para torná-lo difícil de evitá-los inteiramente sem tomar nenhum dano. Devido às propriedades desta técnica, as explosões expulsos são capazes de perfuração para dentro e potencialmente através de carne de um oponente quando colidem, de uma forma semelhante à forma como marcadores funcionar.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/2/2d/Vacuum_Great_Sphere.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Fūton: Shinkū Taigyoku[/b]
Rank: -
Descrição: Uma versão mais forte do Fūton: Shinkūgyoku, onde o usuário escolhe em vez de comprimir a totalidade do ar inalado em uma única esfera, que forma um grande esmagamento chakra de vento, para expulsar da sua boca.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/5/51/Vacuum_Serial_Waves.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Fūton: Shinkū Renpa[/b]
Rank: -
Descrição: O usuário toma uma respiração profunda e exala várias lâminas de vento em ângulos diferentes, por que move rapidamente a cabeça em várias direções. A potência desta técnica pode ser dramasticamente melhorada quando utilizados em conjunto com os efeitos de sucção extrema, tais como que gerado pelo Baku, onde o ataque aumentada provou ser eficaz o suficiente para cortar através mesmo as defesas de uma Susano'o completo.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/e/ee/Wind_Release-_Vacuum_Wave.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Fūton: Shinkūha[/b]
Rank: -
Descrição: O usuário toma uma respiração profunda e gira enquanto a expiração, comprimindo o ar liberado em uma lâmina solitário de vento que cobre uma área substancial em torno do usuário, devido ao seu movimento circular. A explosão resultante afiada é grande o suficiente para cortar através de múltiplos alvos localizados a uma distância significativa do usuário, causando ferimentos graves para os atingidos.[/font][/quote]

[font=Arial][size=16][center]Suiton[/center][/size][/font]

[quote][center][img(100px,100px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20111023133750/naruto/pt-br/images/thumb/e/e9/S%C3%ADmbolo_Suiton.png/81px-S%C3%ADmbolo_Suiton.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Suiton[/b]
Rank: -
Descrição: Libertação da Água (Suiton) é um dos básicos elementares da natureza de transformação técnicas que permitem ao usuário manipular pré-existente de água, ou criar a sua própria, transformando seu chakra na água.[/font][/quote]

[font=Arial][size=16][center]Doton[/center][/size][/font]

[quote][center][img(100px,100px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20111206164031/naruto/pt-br/images/thumb/e/ea/S%C3%ADmbolo_Doton.png/90px-S%C3%ADmbolo_Doton.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Doton[/b]
Rank: -
Descrição: Terra de Lançamento (Doton) é um dos básicos elementares de transformação da natureza técnicas e permitir ao usuário manipular a terra circundante, para fins ofensivos e defensivos ou criá-la, seja de terra, lama ou rocha.[/font][/quote]

[font=Arial][size=16][center]Yin[/center][/size][/font]

[quote][center][img(100px,100px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20100916093716/naruto/images/thumb/d/de/Nature_Icon_Yin.svg/200px-Nature_Icon_Yin.svg.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Yin[/b]
Rank: -
Descrição: O Yin tem com base na energia espiritual que governa a imaginação, pode ser usado para criar a forma do nada. Durante o ataque em Konoha da Kyuubi, Minato Namikaze usou o jutsu Shiki Fūjin para selar a metade de seu chakra Yin dentro do deus da morte. Quando combinado com Yang, permite o uso de Yin-Yang.[/font][/quote]

[font=Arial][size=16][center]Yang[/center][/size][/font]

[quote][center][img(100px,100px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20100917003011/narutofanon/images/7/73/100px-Nature_Icon_Yang.svg.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Yang[/b]
Rank: -
Descrição: O Yang tem com base na energia física que rege a vitalidade, pode ser usado para respirar a vida em forma. Durante o ataque em Konoha da Kyuubi, Minato Namikaze usou o Hakke no Fūin Shiki para selar a metade Yang do chakra da besta, dentro de Naruto Uzumaki . Quando Naruto estava em Nine-Tails Mode , Yamato criou totens que reagiu ao chakra Yang vivificante propriedades e amadureceu em árvores adultas. Quando combinado com Yin , permite o uso de Yin-Yang.[/font][/quote]

[font=Arial][size=16][center]Yin-Yang[/center][/size][/font]

[quote][center][img]http://images.wikia.com/narutofanon/images/c/c3/100px-Nature_Icon_Yin-Yang.svg.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Yin-Yang[/b]
Rank: -
Descrição: O Yin-Yang fazem uso simultâneo de Yin e Yang elementos. Yin refere-se a nossa energia espiritual e Yang se relaciona com a energia da pessoa física e é necessário para utilizar essas duas, a fim de chakra molde para ninjutsu . De acordo com Yamato , a manipulação de Yin e Yang é a fonte de não-elemental jutsu, como o Kage Mane , Baika no Jutsu, Ninjutsus Médicos, Genjutsu , etc. O Sábio dos Seis Caminhos tinha tal conquista sobre o Yin-Yang e ele criou o Izanagi . Ele usou Yin para fazer seus sonhos tomam forma, e depois usou Yang para fazer suas fantasias real. Ele poderia até mesmo fazê-los vir à vida. De acordo com Madara Uchiha , o Sábio Izanagi foi usado para criar as bestas de caudas para fora do chakra do Ten-Tails . Nagato também teve o domínio do Yin-Yang, assim como os outros elementos por 10 anos.[/font][/quote]

[font=Arial][size=16][center]Armas[/center][/size][/font]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/5/5b/Seal_Locks_Anime.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Sealing Arm Braces[/b]
Rank: -
Descrição: Três chaves de braço de ouro foram utilizados para selar braço direito Danzou Shimura. Eles foram usados ​​para manter o Sharingan múltipla e células Hashirama Senju - ambos os quais são incorporados no braço Danzou - em cheque. Eles necessitam de algum tempo para remover uma vez que cada cinta é mantida no lugar por parafusos.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20120316123316/naruto/images/thumb/5/56/Danzou_ANBU.png/381px-Danzou_ANBU.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Tōken[/b]
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesa ou Ninjato, espadas utilizado por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com o Sete Espadachins da Névoa de espadas do. Outras espadas que foram introduzidas na série que tem poderes místicos ou especiais incluem Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como exercido por Susano'o Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como ninja Tenten usar espadas curtas principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são o samurai é da Terra do Ferro, que são quase todos vimos com espadas, eo shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava.[/font][/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
 
Danzou Shimura [Ficha Pronta]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mui [Ficha Pronta]
» C [Ficha Pronta]
» Mū [Ficha Pronta]
» Han [Ficha Pronta]
» Sai [Ficha Pronta]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Traços Atentos :: Diversos :: Fichas :: Fichas Prontas-
Ir para: