Traços Atentos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


tracejando os traços no compasso
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Darui [Ficha Pronta]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Darui [Ficha Pronta] Empty
MensagemAssunto: Darui [Ficha Pronta]   Darui [Ficha Pronta] Icon_minitimeQui Set 13, 2012 7:17 am

Ranton


Citação :
Darui [Ficha Pronta] Storm_Release_Laser_Cirkus_Anime
Ranton: Reizā Sākasu
Rank: -
Descrição: Esta técnica cria várias vigas e atira-los contra o inimigo. Primeiro um halo de spreads de energia luminosa em torno das mãos do usuário como esta técnica é ativada, então a técnica envolve a mão do usuário e de que os feixes são disparados em direção ao inimigo. O usuário é capaz de alterar a direção vigas depois de ter sido tiro, tornando possível atingir vários inimigos com precisão, mesmo ignorando reféns mantidos em estreita proximidade. O usuário pode aumentar o número de vigas para uma grande quantidade de definir um inimigo.

Raiton


Citação :
Darui [Ficha Pronta] 320px-Lightning_Release-Black_Panther
Raiton: Kuropansa
Rank: -
Descrição: Esta técnica cria uma quantidade substancial de Raio Negro, que assume a forma de uma criatura de pantera, que parece emanar do próprio corpo do usuário. Ele pode ser usado para afetar múltiplas vítimas de uma só vez eletrocutando-os. Como várias técnicas de Lançamento outros Lightning, a potência dessa capacidade pode ser aumentada através da aplicação de água.

Citação :
Darui [Ficha Pronta] 320px-Wave_of_Inspiration_1
Raiton: Kangekiha
Rank: -
Descrição: O usuário gera uma grande quantidade de raios de suas mãos, que também podem ser passadas através de materiais condutores para melhorar a energia elétrica da técnica, para atacar inimigos.

Suiton


Citação :
Darui [Ficha Pronta] 320px-Water_Encampment_Wall
Suiton: Suijinheki
Rank: B
Descrição: Esta técnica de defesa cria uma parede de água ao redor do usuário. Ataques inimigos são completamente interceptado por uma cerca de água soprada para fora da boca, e é levantada a partir de baixo com poder tremendo. A água é expelido na forma de um círculo ao redor do usuário, e faz uma defesa sem aberturas. Também é possível para o usuário controlar a quantidade de água e duração à vontade. Mudar a parede de força e resistência após a quantidade de chakra derramado para dentro da água, assim que um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, porque o campo de visão é mantida mesmo quando a defesa pode-se facilmente ir para o próximo passo, que é uma grande vantagem. A parede também pode ser formado a partir de uma fonte de água pré-existente. Tobirama Senju foi capaz de produzir um sem uma fonte de água pré-existente, que era uma prova de sua habilidade e uma das razões pelas quais ele foi escolhido como Hokage. No mangá a seqüência de selos com as mãos para esta técnica termina no mesmo selo que ativa o Byakugan, embora Tobirama só precisa de um para usar esta técnica. Além disso, o anime cria um jogo completamente original e muito mais elaborada de selos da mão quando Tobirama usa-lo na forma de ter a mão direita em concha da mão esquerda com um polegar para cima.

Arma


Citação :
Darui [Ficha Pronta] 320px-Crimson_Gourd
Benihisago
Rank: -
Descrição: O Benihisago (红 葫芦; Literalmente significa "cabaça Crimson") é uma cabaça gigante cor marrom com um pano vermelho em torno dele. Ele é capaz de levar a alma de uma pessoa de palavra (言 霊, kotodama) refém, dizendo que o comando verbal "record" (録音 しろ, rokuonshiro) ". Após a palavra alma foi elaborado pelo Kōkinjō e então separada do seu corpo por o Shichiseiken, é absorvido a cabaça Completando essas condições "maldições" a vítima;. se pronunciar a palavra que tenho dito a mais durante sua vida, eles vão ser sugado e preso dentro do Benihisago para a eternidade no entanto, Darui prometido. para encontrar uma forma de liberar Samui e Atsui. dizer uma palavra homófona de sua palavra mais falada, ou até mesmo não dizer nada por um determinado período de tempo, irá também provocar sucção da cabaça. Se a vítima começa a ser sugado para Benihisago, a sucção irá parar se sua palavra muda mais utilizado. O Benihisago é reverenciada como uma das ferramentas preciosas do Sábio dos Seis Caminhos. Todos os cinco das ferramentas consomem uma enorme quantidade de chakra quando usado, tanto assim que os seres humanos normais morreria após usar as ferramentas para apenas um curto período de tempo. Quando as ferramentas mais tarde veio para a posse de Kumogakure, apenas os irmãos de Ouro e Prata - devido a suas reservas chakra grandes - foram capazes de exercer os tesouros sem repercussões fatal. Quando não em uso, Ginkaku usou o Kōkinjō para amarrar a cabaça no pescoço para facilitar o transporte. Quando a corda é removido para o combate, ele deve levar a cuia. Devido à Kōkinjō sendo selada em Kohaku não Jōhei, o Benihisago tornou-se inútil.

Citação :
Darui [Ficha Pronta] 320px-Cleaver-sword
Cleaver Sword
Rank: -
Descrição: Esta Espada Cleaver é um blade-like cutelo gigante que é exercido por Darui. É amplo e tem três dobradiças que lhe permite dobrar a lâmina própria quando não em uso e desdobrá-lo na batalha. Darui também pode imbuir-lo com um raio chakra.The blade também mostrou ser capaz de manter a carga, mesmo se ele não está mais segurando a lâmina.

Citação :
Darui [Ficha Pronta] Images?q=tbn:ANd9GcQ8NKwvitR3S4ngbVMIPJ1_o-IzUK6VQVXOZSsOJx3ZbMtQUc6pxzG4arP1
Kohaku no Jōhei
Rank: -
Descrição: O Kohaku não Jōhei (琥珀 の 浄 瓶; Literalmente significa "Pot Purifying laranja") é uma panela grande que tinha a capacidade de selar qualquer um dentro dela, se o alvo responde quando chamada pelo portador do pote. Se a pessoa responde, o pote seus registros de voz e depois sela-los. Esta função é semelhante ao Benihisago, mas mais avançados como menos preparação é necessária. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ela e uma grossa corda amarrada em torno de sua borda. O Kohaku não Jōhei é reverenciada como uma das ferramentas preciosas do Sábio dos Seis Caminhos. Todos os cinco das ferramentas consomem uma enorme quantidade de chakra quando usado, tanto assim que os seres humanos normais morreria após usar as ferramentas para apenas um curto período de tempo. Quando as ferramentas mais tarde veio para a posse de Kumogakure, apenas os irmãos de Ouro e Prata - devido a suas reservas chakra grandes - foram capazes de exercer os tesouros sem repercussões fatal. De acordo com o Raikage Fourth o pote foi o único tesouro que Kumogakure foi capaz de arrancar posse dos irmãos. O Raikage Terceiro utilizado o pote para selar temporariamente o Tails oito quando seu Jinchuriki perdeu o controle da besta. Darui mais tarde utilizá-lo na Grande Guerra Mundial Shinobi quarta para selar Kinkaku. Tobi foi mais tarde capaz de arrebatar o Kohaku não Jōhei eo Benihisago do Shinobi das Forças Aliadas.

Citação :
Darui [Ficha Pronta] Shichiseiken
Shichiseiken
Rank: -
Descrição: O Shichiseiken (七星 剣; Literalmente significa "Seven Star Sword") é uma espada de luz azul larga e plana com um talismã marrom penduradas na parte inferior. Ao dizer o comando verbal "maldição" (呪え, noroe), ele pode ser usado para cortar a palavra alma (言 霊, kotodama) dos atingidos pela Kōkinjō, permitindo que a alma para ser sugado para dentro do Benihisago. Completando essas condições "maldições" a vítima, se eles pronunciar a palavra que tenho dito a mais durante sua vida, eles serão sugados e presos dentro do Benihisago para a eternidade. O que quer que esta palavra é a vontade de ser inscrito para a lâmina de Shichiseiken. O portador pode dobrar a lâmina para impedir a vítima de ver o que é. Se a sua palavra muda mais utilizado em qualquer ponto, a palavra inscritos será atualizada. O Shichiseiken é reverenciada como uma das ferramentas preciosas do Sábio dos Seis Caminhos. Todos os cinco das ferramentas consomem uma enorme quantidade de chakra quando usado, tanto assim que os seres humanos normais morreria após usar as ferramentas para apenas um curto período de tempo. Quando as ferramentas mais tarde veio para a posse de Kumogakure, apenas os irmãos de Ouro e Prata - devido a suas reservas chakra grandes - foram capazes de exercer os tesouros sem repercussões fatal. Quando não em uso, Kinkaku armazenados a espada dentro de si, puxando-o de sua própria boca, quando necessário.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Darui [Ficha Pronta] Empty
MensagemAssunto: Re: Darui [Ficha Pronta]   Darui [Ficha Pronta] Icon_minitimeQui Set 13, 2012 7:17 am

Código:
[size=16][font=Arial][center]Ranton[/center][/font][/size]

[quote][font=Arial][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/8/81/Storm_Release_Laser_Cirkus_Anime.jpg[/img][/center]
[b]Ranton: Reizā Sākasu[/b]
Rank: -
Descrição: Esta técnica cria várias vigas e atira-los contra o inimigo. Primeiro um halo de spreads de energia luminosa em torno das mãos do usuário como esta técnica é ativada, então a técnica envolve a mão do usuário e de que os feixes são disparados em direção ao inimigo. O usuário é capaz de alterar a direção vigas depois de ter sido tiro, tornando possível atingir vários inimigos com precisão, mesmo ignorando reféns mantidos em estreita proximidade. O usuário pode aumentar o número de vigas para uma grande quantidade de definir um inimigo.[/font][/quote]

[size=16][font=Arial][center]Raiton[/center][/font][/size]

[quote][font=Arial][center][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20110606122411/naruto/images/thumb/0/08/Lightning_Release-Black_Panther.png/320px-Lightning_Release-Black_Panther.png[/img][/center]
[b]Raiton: Kuropansa[/b]
Rank: -
Descrição: Esta técnica cria uma quantidade substancial de Raio Negro, que assume a forma de uma criatura de pantera, que parece emanar do próprio corpo do usuário. Ele pode ser usado para afetar múltiplas vítimas de uma só vez eletrocutando-os. Como várias técnicas de Lançamento outros Lightning, a potência dessa capacidade pode ser aumentada através da aplicação de água.[/font][/quote]

[quote][font=Arial][center][img(300px,169px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20110310142630/naruto/images/thumb/7/7d/Wave_of_Inspiration_1.jpg/320px-Wave_of_Inspiration_1.jpg[/img][/center]
[b]Raiton: Kangekiha[/b]
Rank: -
Descrição: O usuário gera uma grande quantidade de raios de suas mãos, que também podem ser passadas através de materiais condutores para melhorar a energia elétrica da técnica, para atacar inimigos.[/font][/quote]

[size=16][font=Arial][center]Suiton[/center][/font][/size]

[quote][font=Arial][center][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20110310202448/naruto/images/thumb/0/09/Water_Encampment_Wall.png/320px-Water_Encampment_Wall.png[/img][/center]
[u]Suiton: Suijinheki[/u]
Rank: B
Descrição: Esta técnica de defesa cria uma parede de água ao redor do usuário. Ataques inimigos são completamente interceptado por uma cerca de água soprada para fora da boca, e é levantada a partir de baixo com poder tremendo. A água é expelido na forma de um círculo ao redor do usuário, e faz uma defesa sem aberturas. Também é possível para o usuário controlar a quantidade de água e duração à vontade. Mudar a parede de força e resistência após a quantidade de chakra derramado para dentro da água, assim que um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, porque o campo de visão é mantida mesmo quando a defesa pode-se facilmente ir para o próximo passo, que é uma grande vantagem. A parede também pode ser formado a partir de uma fonte de água pré-existente. Tobirama Senju foi capaz de produzir um sem uma fonte de água pré-existente, que era uma prova de sua habilidade e uma das razões pelas quais ele foi escolhido como Hokage. No mangá a seqüência de selos com as mãos para esta técnica termina no mesmo selo que ativa o Byakugan, embora Tobirama só precisa de um para usar esta técnica. Além disso, o anime cria um jogo completamente original e muito mais elaborada de selos da mão quando Tobirama usa-lo na forma de ter a mão direita em concha da mão esquerda com um polegar para cima.[/font][/quote]

[size=16][font=Arial][center]Arma[/center][/font][/size]

[quote][font=Arial][center][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20110620153816/naruto/images/thumb/e/ee/Crimson_Gourd.png/320px-Crimson_Gourd.png[/img][/center]
[b]Benihisago[/b]
Rank: -
Descrição: O Benihisago (红 葫芦; Literalmente significa "cabaça Crimson") é uma cabaça gigante cor marrom com um pano vermelho em torno dele. Ele é capaz de levar a alma de uma pessoa de palavra (言 霊, kotodama) refém, dizendo que o comando verbal "record" (録音 しろ, rokuonshiro) ". Após a palavra alma foi elaborado pelo Kōkinjō e então separada do seu corpo por o Shichiseiken, é absorvido a cabaça Completando essas condições "maldições" a vítima;. se pronunciar a palavra que tenho dito a mais durante sua vida, eles vão ser sugado e preso dentro do Benihisago para a eternidade no entanto, Darui prometido. para encontrar uma forma de liberar Samui e Atsui. dizer uma palavra homófona de sua palavra mais falada, ou até mesmo não dizer nada por um determinado período de tempo, irá também provocar sucção da cabaça. Se a vítima começa a ser sugado para Benihisago, a sucção irá parar se sua palavra muda mais utilizado. O Benihisago é reverenciada como uma das ferramentas preciosas do Sábio dos Seis Caminhos. Todos os cinco das ferramentas consomem uma enorme quantidade de chakra quando usado, tanto assim que os seres humanos normais morreria após usar as ferramentas para apenas um curto período de tempo. Quando as ferramentas mais tarde veio para a posse de Kumogakure, apenas os irmãos de Ouro e Prata - devido a suas reservas chakra grandes - foram capazes de exercer os tesouros sem repercussões fatal. Quando não em uso, Ginkaku usou o Kōkinjō para amarrar a cabaça no pescoço para facilitar o transporte. Quando a corda é removido para o combate, ele deve levar a cuia. Devido à Kōkinjō sendo selada em Kohaku não Jōhei, o Benihisago tornou-se inútil.[/font][/quote]

[quote][font=Arial][center][img(300px,169px)]http://images1.wikia.nocookie.net/naruto/images/thumb/6/64/Cleaver-sword.png/320px-Cleaver-sword.png[/img][/center]
[b]Cleaver Sword[/b]
Rank: -
Descrição: Esta Espada Cleaver é um blade-like cutelo gigante que é exercido por Darui. É amplo e tem três dobradiças que lhe permite dobrar a lâmina própria quando não em uso e desdobrá-lo na batalha. Darui também pode imbuir-lo com um raio chakra.The blade também mostrou ser capaz de manter a carga, mesmo se ele não está mais segurando a lâmina.[/font][/quote]

[quote][font=Arial][center][img(200px,300px)]http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQ8NKwvitR3S4ngbVMIPJ1_o-IzUK6VQVXOZSsOJx3ZbMtQUc6pxzG4arP1[/img][/center]
[b]Kohaku no Jōhei[/b]
Rank: -
Descrição: O Kohaku não Jōhei (琥珀 の 浄 瓶; Literalmente significa "Pot Purifying laranja") é uma panela grande que tinha a capacidade de selar qualquer um dentro dela, se o alvo responde quando chamada pelo portador do pote. Se a pessoa responde, o pote seus registros de voz e depois sela-los. Esta função é semelhante ao Benihisago, mas mais avançados como menos preparação é necessária. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ela e uma grossa corda amarrada em torno de sua borda. O Kohaku não Jōhei é reverenciada como uma das ferramentas preciosas do Sábio dos Seis Caminhos. Todos os cinco das ferramentas consomem uma enorme quantidade de chakra quando usado, tanto assim que os seres humanos normais morreria após usar as ferramentas para apenas um curto período de tempo. Quando as ferramentas mais tarde veio para a posse de Kumogakure, apenas os irmãos de Ouro e Prata - devido a suas reservas chakra grandes - foram capazes de exercer os tesouros sem repercussões fatal. De acordo com o Raikage Fourth o pote foi o único tesouro que Kumogakure foi capaz de arrancar posse dos irmãos. O Raikage Terceiro utilizado o pote para selar temporariamente o Tails oito quando seu Jinchuriki perdeu o controle da besta. Darui mais tarde utilizá-lo na Grande Guerra Mundial Shinobi quarta para selar Kinkaku. Tobi foi mais tarde capaz de arrebatar o Kohaku não Jōhei eo Benihisago do Shinobi das Forças Aliadas.[/font][/quote]

[quote][font=Arial][center][img(200px,300px)]http://images.wikia.com/naruto/pl/images/a/aa/Shichiseiken.png[/img][/center]
[b]Shichiseiken[/b]
Rank: -
Descrição: O Shichiseiken (七星 剣; Literalmente significa "Seven Star Sword") é uma espada de luz azul larga e plana com um talismã marrom penduradas na parte inferior. Ao dizer o comando verbal "maldição" (呪え, noroe), ele pode ser usado para cortar a palavra alma (言 霊, kotodama) dos atingidos pela Kōkinjō, permitindo que a alma para ser sugado para dentro do Benihisago. Completando essas condições "maldições" a vítima, se eles pronunciar a palavra que tenho dito a mais durante sua vida, eles serão sugados e presos dentro do Benihisago para a eternidade. O que quer que esta palavra é a vontade de ser inscrito para a lâmina de Shichiseiken. O portador pode dobrar a lâmina para impedir a vítima de ver o que é. Se a sua palavra muda mais utilizado em qualquer ponto, a palavra inscritos será atualizada. O Shichiseiken é reverenciada como uma das ferramentas preciosas do Sábio dos Seis Caminhos. Todos os cinco das ferramentas consomem uma enorme quantidade de chakra quando usado, tanto assim que os seres humanos normais morreria após usar as ferramentas para apenas um curto período de tempo. Quando as ferramentas mais tarde veio para a posse de Kumogakure, apenas os irmãos de Ouro e Prata - devido a suas reservas chakra grandes - foram capazes de exercer os tesouros sem repercussões fatal. Quando não em uso, Kinkaku armazenados a espada dentro de si, puxando-o de sua própria boca, quando necessário.[/font][/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
 
Darui [Ficha Pronta]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mū [Ficha Pronta]
» Han [Ficha Pronta]
» Sai [Ficha Pronta]
» Fū [Ficha Pronta]
» Mui [Ficha Pronta]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Traços Atentos :: Diversos :: Fichas :: Fichas Prontas-
Ir para: