tracejando os traços no compasso

InícioPortal*FAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Como eu luto?

Ir em baixo 
AutorMensagem
O criador
Estudante
Estudante

Alerta :
0 / 1000 / 100

Pontos : 3324

Cartão Ninja
Personagem: Goku q
Hp:
500/1000  (500/1000)
Chakra:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Como eu luto?    Qui Set 06, 2012 12:39 pm

As lutas atuais do fórum, implicam em estratégias altas, com pontos extras que confundem e causam a morte do oponente, isso é para os mais avançados que já lidam com esse tipo de RPG a algum tempo, mas os iniciantes? Exatamente, eles, vocês ou até mesmos pessoas que já conhecem esse RPG a algum tempo, não conseguem postar o suficiente para um ataque nem para passar a um Genin, é meus caros, isso existe. Mas neste tópico, estarei ensinando a vocês como lutar, como reagir durante uma luta, não ensinarei estratégias ou coisas do tipo, apenas um template de como postar numa luta ou teste. Wink

Citação :

Player1

* Eu atiro uma kunai e vai rumo a sua testa * [Aqui foi um ataque simples, usando uma arma básica ninja]

Hp: Cheio
Ch: Cheio
Player2

* Eu atiro uma kunai contra a sua e depois corro até você e tento te dar um soco na cara. * [Aqui foi a defesa do ataque do adversário acima e também um contra ataque. ]

Hp: Cheio
Ch: Cheio

• Os lutadores hoje, criam lutas altamente complexas, mas isso é oque você aprende com o tempo no fórum.
• Um ponto básico da luta é ... nunca afirme que você acertou o oponente ou que você matou o oponente, ou que segurou o oponente, você sempre tenta segurar, atacar, atirar, acertar e outras coisas mais.
• Um outro ponto básico é, cada player movimenta o seu personagem, não pode citar movimento de seu avaliador ou oponente.
• Outro ponto é, sempre deve colocar o status [status=Hp e Ch], em todas as lutas, mesmo que não use eles, eles devem ser colocados.

Pra que serve o Ch e o HP?

Não é uma pergunta frequente, mas é bom lembras as coisas. O Chakra é aquilo meio que a energia do seu personagem, para jogares de RPG's em plantão aí, é meio que igual a mana ou stamina ou energia mesmo, só que no universo de Naruto e do RPG é conhecido como Chakra. Como você usa o Chakra? O Chakra é usado ou gastado cada vez que você use uma técnica ou algo que necessite de chakra, por exemplo, se você usa o Chidori, você vai gastar X de Chakra, isso vai depender do Rank da técnica usada.
O HP é o ponto simples, onde todos já conhecem, quando é acertado por algo, técnica ou qualquer coisa, perderá pontos no Hp que é vida, life ou outra coisa que preferir.

O criador.
Ver perfil do usuário

Como eu luto?
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Como nukar o server:
» Como utilizar o Team Speak 3 do kpdo
» Como fazer magia de Buff no EO?
» Como jogar seu jogo sem RTP
» Como descobrir a variável?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum