tracejando os traços no compasso

InícioPortal*FAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[Iniciante] O início do jogo.

Ir em baixo 
AutorMensagem
O criador
Estudante
Estudante

Alerta :
0 / 1000 / 100

Pontos : 3324

Cartão Ninja
Personagem: Goku q
Hp:
500/1000  (500/1000)
Chakra:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: [Iniciante] O início do jogo.   Qui Set 06, 2012 12:28 pm

1) O primeiro passo é a criação de contas, que no caso é algo muito comum que mesmo com a mínima experiência em fóruns, será fácil de fazer. Simplificando, é clicar em registrar em nosso menu e depois preencher os campos necessárois, como Nome e algumas coisas. A conta se ativa automáticamente, então depois de preencher os campos e clicar em registrar, é só logar. Wink

2) O segundo passo é criar uma ficha, é ... não é difícil, mas iniciantes tem esse problema, a primeira coisa é dar uma molhada nesse tópico [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], porque ele irá te mostrar o modelo dos dados básicos da ficha. Aí é só preencher esse modelo, colocando, nome, idade, vila que ele vai jogar, entre outras coisas mais que se deve preencher. Logo abaixo dos dados, se encontra os códigos das técnicas básicas, aquilo é só copiar e colar no seu tópico de ficha. [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] é onde você vai criar seu tópico, basta clicar em novo tópico e abrirá uma caixa de mensagem para colar os códigos do modelo de ficha. O outro ponto da criação de fichas é os personagens, você terá direito de escolher um personagem do Naruto que você será, pode optar por qualquer personagem.
Uma pergunta frequente é, e os jutsus do meu personagem, eu vou ter? É claro que sim, tem direito a tudo que seu personagem tem, por isso basta procurar a ficha pronta, de jutsus e armas de seu personagem [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], caso não tiver essa ficha pronta na devida área, pode mandar uma mp para um dos ADM's ou MOD's com a reclamação. Bom, depois sua ficha estará mais ou menos como [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].

3) O terceiro passo é simples e complicado, pois você terá de usar de uma narração descente e convincente para convencer o avaliador de seu teste a passar você para Genin, Chunin ou Jonin, em outros casos especiais, até um rank superior a esses. Mas como eu posto o meu teste? É muito simples, lembra-te da tua ficha que criou e foi aprovada por um staffer? Nela continha a vila que você vai participar, aquela que você preencheu, agora irá entrar nessa vila e ir na área da Academia e lá criar um novo tópico com uma narração básica de como chegou, como é o local, entre outras coisas mais.

Esse é o básico dos básicos, aprender a se virar no início do RPG, os avançados, estarão sendo criados. Wink

O criador.
Ver perfil do usuário

[Iniciante] O início do jogo.
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Movido: COMO EU COLOCO O MEU JOGO ONLINE PELO AMOR DE DEUS!!!
» Quer criar um Jogo Pokemon? Agente facilita é Claro!! Atualizado agora com Battlers, ícones, sons e ainda animações!!
» Como Mudar Fonte Do Jogo
» Tutorial Full Sign Photoshop - Iniciante!
» exemplo de Jogo em Delphi

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Traços Atentos :: Shinobi Dream :: Tutoriais-
Ir para: