Traços Atentos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


tracejando os traços no compasso
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Jiraya [Ficha Pronta]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Jiraya [Ficha Pronta] Empty
MensagemAssunto: Jiraya [Ficha Pronta]   Jiraya [Ficha Pronta] Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 10:54 am

Jiraya [Ficha Pronta] Jiraiya-jiraiya-17697368-1280-720
Jiraya

Ninjutsus


Citação :
Jiraya [Ficha Pronta] 300px-Hell_Needles
Hari Jigoku
Rank: -
Descrição: Depois de usar o Hari Jizou, estendendo seu cabelo ao redor de seu corpo, o usuário dispara múltiplas centenas de agulhas capilares no inimigo para perfurá-lo.

Citação :
Jiraya [Ficha Pronta] 300px-Barrier_-_Dome_Method_Formation
Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Descrição: Essa técnica permite que Jiraiya saiba onde o inimigo esta ao erguer um barreira, se o inimigo atacar ele sera detectado e Jiraiya tera uma certa vantagem.

Citação :
Jiraya [Ficha Pronta] 300px-Hy%C5%8Dtan_Gama
Kekkai: Gama Hyōrō
Rank: B
Descrição: Esta técnica invoca um sapo pequeno, em forma de cabaça, chamada de "Sapo Garrafa" (瓢 箪 虾 蟇, Hyōtan Gama), uma única espécie de sapo indígenas da Monte Myōboku . Esta técnica é utilizada para capturar e isolar uma vítima, arrastando-os para o estômago do sapo. Isolado do mundo exterior por uma barreira, o espaço dentro do estômago do sapo Cabaça é muito maior do que o tamanho da superfície do Sapo Garrafa em si. O ambiente dentro do estômago do sapo é uma câmara cavernoso, que inclui um lago de ácido gástrico corrosivo forte que pode dissolver qualquer coisa que acontecer de cair, junto com margens em torno do lago ácido e formações saindo do lago.

Citação :
Jiraya [Ficha Pronta] 300px-Finger_Engraving_Seal
Shikoku Fūin
Rank: C
Descrição: O usuário concentra chakra em seu dedo e usando o calor do que pode aplicar-se ele escreve oque quer. Isso permite que eles escrevam sobre a pele de animais, placas de ferro, ou uma grande variedade de coisas, todavia, quando isso os obriga a ser muito delicado com seu controle chakra. Esse jutsu causa um leve desconforto para um suporto vivo pois isso é feito na carne, isto é como uma cicatriz.

Citação :
Jiraya [Ficha Pronta] 300px-Frog_Conversion_Technique2
Kaeru Kaeru no Jutsu
Rank: C
Selos: Tigre
Descrição: Esse jutsu tem o poder de transformar qualquer ser humano em sapo por tempo indeterminado.

Citação :
Jiraya [Ficha Pronta] 300px-Hiding_in_a_Toad_Technique
Gamagakure no Jutsu
Rank: C
Descrição: O usuário invoca um sapo especial de mergulho (潜り 蝦蟇, Moguri Gama) do Monte Myōboku e se esconde dentro de seu estômago. O sapo é capaz de mergulhar até uma centena de metros na água doce, tornando-se especialmente útil para infiltrar campos inimigos que estão rodeados por um rio ou um lago. O estômago do sapo também tem uma barreira que impede o chakra especial, protegendo o usuário de ninjutsu do tipo detecção.

Citação :
Jiraya [Ficha Pronta] 300px-Needle_Jiz%C5%8D
Hari Jizō
Rank: B
Selos: Tigre, Cavalo, Bode, Ovelha, Rato, Cobra
Descrição: O cabelo do Jiraya cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar.

Citação :
Jiraya [Ficha Pronta] 300px-Rasengan
Rasengan
Rank: A
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno, como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o rasengan e o chidori e quando vão se chocar Kakashi os intecepta, os jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é perfurado, enquanto o estrago aparente do rasengan é pequeno, mas quando sasuke olha a parte traseira do tanque onde o rasengan atingiu ele percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do rasengan.

Citação :
Jiraya [Ficha Pronta] 300px-Naruto_shadow_clones
Kage Bushin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Citação :
Jiraya [Ficha Pronta] >
Gamadaira Kage Ayasuri no Jutsu
Rank: B
Descrição: Após colocar chakra na sombra da vítima, o usuário deixa seu corpo tão plano quanto possível, Jiraya pode entrar em sombras. Se Jiraya entrar na sombra de alguém, poderá controlar essa pessoa até sair da mesma.

Citação :
Jiraya [Ficha Pronta] 300px-Toad_Oil_Bullet
Gamayudan
Rank: C
Descrição: O usuário transforma seu chakra em um óleo extremamente pegajosa e cospe isso como uma enorme massa. Quando esse óleo toca o alvo, seu corpo inteiro é coberto, e os impede de se mover. Além disso, se uma técnica de fogo for usada após esta técnica, elee estará envolto em chamas em um instante.

Citação :
Tōton Jutsu (Técnica de Transparência)
Rank: -
Descrição: Este jutsu não foi visto na série, mas permite que o usuário espie os outros sem ser notado. A julgar pelo nome, pode fazer o usuário aparecem transparente ou invisível para o adversário. Foi inventado por Jiraiya em sua juventude para lhe permitir espiar as meninas tomando banho sem correr o risco de ser capturado. Curiosamente, o Terceiro Hokage também estava interessado nesse jutsu, Jiraiya levou a especular que o seu sensei era tão perverso quanto ele.

Citação :
Jiraya [Ficha Pronta] 300px-Twin_Rasengan
Tsuin Rasengan
Rank: -
Descrição: O Tsuin Rasengan simplesmente se refere à capacidade de formar dois Rasengan, um em cada mão. Quando Naruto, realizou esta técnica que ele usou duas versões diferentes do Rasengan, o Rasengan Gelel, com o auxílio de Temujin (que ajudou a formar-la como um clone de sombra normalmente), e o Demon Fox Rasengan, com a ajuda de seu clone de sombra. Jiraiya faz algo semelhante, quando Naruto ensinando como usar o Rasengan, por um lado ele cria um Rasengan normal, e no outro ele faz o exercício do balão.

Citação :
Jiraya [Ficha Pronta] 300px-Ranjishigami
Ranjishigami no Jutsu
Rank: B
Descrição: Após fazer o selo necessário, Jiraiya faz com que seu cabelo cresça surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.


Ninjutsus Elementais


Citação :
Jiraya [Ficha Pronta] Earth
Doton no Jutsu
Rank: -
Descrição: É uma dos elementos básicos da mudança de natureza, permite o usuário a manipular a terra a seu redor para propósitos ofensivos e defensivos ou criar poeira, lama ou rocha. É forte contra água e fraco contra trovão. Esta habilidade permite o usuario mudar a solidez e a composição dos objetos. Dominando-a é possível dar a jutsus ou objetos a resistência do aço ou a flexibilidade da argila. A pré-existência de terra não é necessária, contudo, o usuário deve criar terra utilizando seu próprio chakra.

Citação :
Jiraya [Ficha Pronta] 300px-Underworld
Doton: Yomi Numa
Rank: A
Selos: Javali, Tigre
Descrição: Ao alterar a superfície de um objeto (terra, teto, parede, etc) sob um inimigo (em relação a ele) em lama e criar um pântano, o usuário pode afundar o seu inimigo na lama. O adesivo, chakra-infundido em lama enleia o corpo do inimigo, tornando-se quase impossível para recuperar suas forças e escapar de lá. O tamanho e a profundidade depende da habilidade do usuário e da quantidade de chakra usada, mas se o usuário é um especialista nesta técnica, que será sempre possível fazer um pântano de porte médio, que é extremamente eficaz contra uma grande número de inimigos ou ter que enfrentar criaturas gigantescas. A técnica também pode ser usado em menor escala para prender inimigos individuais.

Citação :
Jiraya [Ficha Pronta] Katon_Icone
Katon no Jutsu
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza. É feita através da moldagem de chakra super aquecido dentro do estomago antes de libera-lo pelos pulmões ou pela garganta, contudo, há outros meios de ser liberado. Comumente são associadas com o selo do tigre, as técnicas do elemento fogo são normalmente de meio-longo alcance que causam dano de queimadura e explosão. Esta natureza do chakra é comum nos habitantes da vila da folha e nos membros do clã Uchiha, pois ambos tem afinidade com este. O amateratsu, jutsu do Mangekyo Sharingan, é relatado por ser o jutsu de natureza de fogo de maior level. O katon no jutsu é forte contra vento porque o ar naturalmente alimenta o fogo, mas fraco contra água devido à sua capacidade para extinguir as chamas.

Citação :
Jiraya [Ficha Pronta] 300px-Flame_Bullet
Katon: Endan
Rank: C
Descrição: O Katon: Endan é executado pelo usuário criando óleo em sua boca com chakra, cospindo, e incediando-o. Essa técnica simplesmente dispara uma bola de fogo no inimigo. Se a quantidade de óleo que é preparado se manter, o tempo que demora para realizar a técnica é reduzido. Isso permite que o inimigo não tenha conhecimento que será atingido, permitindo que a bola de fogo queime-o completamente. Também é possível disparar uma série de bolas de fogo através da separação do óleo. Se esta técnica é utilizada depois de cobrir o inimigo com óleo utilizando o Gamayudan, tem poder de ferir e matar. Este jutsu também mantém baixo o consumo de chakra.

Citação :
Jiraya [Ficha Pronta] 300px-Dragonfire
Ryuuka no Jutsu
Rank: C
Descrição: O usuário cospe fogo ao longo de um cabo ou qualquer outro tipo de objeto longo, que corre para a frente em linha reta pegar o inimigo em chamas. As chamas são destinados ao alvo, eo corpo de ataque do inimigo, superior apenas como uma arma de projétil. Enquanto a técnica é mostrada no anime a ser ainda maior e mais devastador do que Fire Release: Great Fireball Technique (e ser capaz de fundir rocha), no mangá é mostrado para ser nada mais do que uma pequena explosão de fogo ao longo de uma execução linha de arame.

Citação :
Jiraya [Ficha Pronta] 300px-Toad_Oil_Flame_Bullet
Katon: Gamayu Endan
Usuários: Jiraiya (Com Gamabunta)
Rank: B
Descrição: Gamabunta, o rei dos sapos, solta óleo pela boca em grande quantidade, e o usuário queima todo o óleo com uma técnica de fogo, derretendo tudo o que estiver no caminho devido ao mar de chamas que é formado.

Citação :
Jiraya [Ficha Pronta] 300px-Fire_Release_Fire_Dragon_Flame_Missile
Katon: Karyū Endan
Rank: B
Descrição: O usuário molda seu chakra em chamas, que são manipulados na forma de um dragão verdadeiro. Fazer as chamas obedecerem à vontade do usuário é muito difícil, o seu domínio dependerá da habildaide do usuário. O usuarío também pode lançar um pouco de chama do lado esquerdo, lado direito, e ataque frontal em todas as três direções ao mesmo tempo, transformando o inimigo em cinzas em questão de segundos.

Kuchiyoses


Citação :
Jiraya [Ficha Pronta] 300px-Fukasaku2
Fukasaku
Rank: S
Descrição: Fukasaku é o marido de Shima e um velho sapo do Monte Myōboku. Como os herdeiros do Gama Dai Sennin, ele e sua esposa são reverenciados como os Dois Grandes Sapos Eremitas. Juntamente com o Shima, ensinou a Jiraya como usar o senjutsu e depois ele ensinou Naruto. Ele tem uma posição de liderança entre os sapos, que é chamado Chefe. Possui um cajado capaz de extrair chakra sennin de algo.
Jutsus:
Spoiler:

Citação :
Jiraya [Ficha Pronta] 300px-Shima
Shima
Rank: S
Descrição: Shima (シマ) é a esposa de Fukasaku e uma sapa anciã Monte Myōboku. Como os herdeiros do Gama Dai Sennin, ela e o marido são reverenciados como os Dois Grandes Sapos Eremitas. Juntamente com Fukasaku, ela ensinou como usar Jiraiya Senjutsu.
Jutsus:
Spoiler:

Citação :
Jiraya [Ficha Pronta] 300px-Gama
Gama
Rank: C
Descrição: Gama é o primeiro sapo invocado na série, que estreou ao lado de Jiraiya. Gama quase sempre é visto usando uma armadura de samurai em batalha. Quando ele apareceu pela primeira vez no manga, Gama parece atingir o mesmo tipo de pose como Jiraiya. Este sapo parece ser o detentor pergaminho de contrato. Gama ainda não foi visto conversando, coaxou apenas uma ou duas vezes e, principalmente, no anime. Ele usa um colar com o kanji para lealdade.
Jutsus:
Spoiler:

Citação :
Jiraya [Ficha Pronta] 300px-Gamabunta_3
Gamabunta
Rank: S
Descrição: Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Aldeia da Folha do ataque da Raposa de Nove Caudas, o mesmo também pode ser invocado por Jiraiya e Naruto Uzumaki. Possui uma Dosu (espada menor que uma Katana) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxiliando grandes shinobis na história. Também pode usar Jutsus Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsus Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados. Tem dois filhos Gamakichi e Gamatatsu.
Jutsus:
Spoiler:

Citação :
Jiraya [Ficha Pronta] Gamahiro
Gamahiro
Rank: A
Descrição: Gamahiro é um sapo de tamanho comparável ao Gamabunta. Quando invocado durante a parte I, ele não foi nomeado. Na Parte II é que seu nome foi revelado. Ele carrega duas espadas (katanas) grandes nas costas.

Citação :
Jiraya [Ficha Pronta] 300px-Gamaken_1
Gamaken
Rank: A
Descrição: O usuário após fazer os selos necessários invoca um sapo gigante que possui uma espécie de lança bifurcada na ponta (sasumata), e um grande e poderoso escudo.
Jutsus:
Spoiler:

Citação :
Jiraya [Ficha Pronta] 300px-Gamakichi
Gamakichi
Rank: B
Descrição: Filho mais velho de Gama-Oyabin (Chefe dos Sapos), que é como Naruto Uzumaki chama Gamabunta. É um sapo esperto: sabe a hora exata de fugir, quando vê que não tem mais utilidade, e é muito sarcástico. Apareceu pela primeira vez na luta de Naruto e Gaara, quando Naruto tenta invocar o Gama-Oyabin para enfrentar o Shukaku. Outra aparição foi quando Jiraya, ainda dopado pelo remédio de Tsunade, não conseguiu controlar seu chakra para a invocação. Gamakichi também apareceu em alguns fillers do anime, mas geralmente Gamakichi aparece quando Naruto Uzumaki tenta invocar Gamabunta, só foi invocado por necessidade no episódio 139.
Jutsus:
Spoiler:

Citação :
Jiraya [Ficha Pronta] 300px-Gamariki2
Gamariki
Rank: A
Descrição: Gamariki é um sapo macho convocar. Ele se veste como uma mulher e age como uma, tornando-o equivalente a um sapo Drag Queen. Curiosamente, ele se parece mais com uma rã que um sapo. Tem conhecimentos com genjutsus.
Jutsus:
Spoiler:

Citação :
Jiraya [Ficha Pronta] 300px-Gamatatsu
Gamatatsu
Rank: B
Descrição: É o irmão mais novo de Gamakichi. Seu gênio é totalmente diferente do de seu irmão mais velho: Gamatatsu chega a ser idiota. Ele aparece pela primeira vez na luta dos lendários sannin, também de forma acidental, após Naruto ver que Jiraya não conseguiu invocar Gamabunta e obter Gamakichi. Ao contrário do irmão, Gamatatsu fugiu na hora do perigo e ficou cobrando comida por ter sido invocado. Na temporada Shippuuden Gamatatsu cresceu e aprendeu a utilizar Suiton.
Jutsus:
Spoiler:

Citação :
Jiraya [Ficha Pronta] 300px-Gamatora
Gerotora
Rank: B
Descrição: Gerotora é um sapo-pergaminho, uma espécie rara que guarda qualquer segredo que tenha sido escrito sobre o seu corpo, reside no abdômen de seu contratante até o mesmo morrer. É conhecido por sua excelente resistência.

Citação :
Jiraya [Ficha Pronta] 300px-Scroll_for_Reverse_Summoning_Technique
Gyaku Kuchiyose no Jutsu
Rank: -
Descrição: A contrapartida da Kuchiyose no Jutsu, este jutsu permite que um animal invocar os seres humanos com quem tem um contrato. Gamakichi usou esta técnica para invocar Naruto para o Monte Myōboku e começar seu treinamento. Fukasaku foi mostrado também invocando os Kage Bunshin de Naruto Uzumaki.

Citação :
Jiraya [Ficha Pronta] 300px-Summoning_Crushing_Toad_Stomach
Summoning: Crushing Toad Stomach
Rank: -
Descrição: Essa técnica é semelhante ao Kekkai: Gama Hyōrō, esta técnica é utilizada para capturar e isolar a vítima, prendendo-as dentro estômago de sapo, isolando-as de qualquer aliado, mas também imobilizando completamente enquanto o estômago tritura os adversários à morte.

Citação :
Jiraya [Ficha Pronta] 300px-Food_Cart
Kuchiyose: Yatai Kuzushi no Jutsu
Rank: B
Descrição: Um mergulho destrutivo que tira o proveito máximo de um corpo de sapo gigante. A força da queda varia de acordo com o usuário. No caso de alguém como Jiraiya, a invocação pode ser feita em certo instante acima do alvo, acrescentando ainda a grande força gravitacional de um bom mergulho várias centenas de metros do peso do próprio do sapo.

Citação :
Jiraya [Ficha Pronta] 300px-Toad_Mouth_Bind
Kuchiyose: Gamaguchi Shibari
Rank: A
Descrição: Técnica que invoca o estômago de um sapo gigante que vive nas montanhas e que cospe fogo. Com essa invocação pode-se transformar uma construção ou um certo local neste estômago, que pode machucar o inimigo, prendê-lo, deixando seus amigos intactos. E também pode ser usado para proteção contra ataques externos.

Citação :
Jiraya [Ficha Pronta] 300px-Frog_Shop
Kuchiyose: Gama Mise no Jutsu
Rank: B
Descrição: Jiraiya invoca um sapo que tem a capacidade de se transformar em uma casa (semelhante ao Camaleão de Kubisaki Kouza), e após seus inimigos caírem na armadilha volta a seu estado normal de sapo.

Genjutsu


Citação :
Jiraya [Ficha Pronta] Genjutsurelease
Genjutsu no Kai
Rank: C
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.

Fuuinjutsus


Citação :
Jiraya [Ficha Pronta] 300px-DemonFoxChakraSeal
Chakra-Suppressing Seal
Rank: -
Descrição: Este selo especial foi desenvolvido por Jiraiya para que ele possa suprimir a influência da Kyuubi sobre Naruto. Ao aplicar o selo na testa de Naruto o chakra e a personalidade da Kyuubi diminui. Naruto fica cansado depois

Citação :
Jiraya [Ficha Pronta] 300px-Fire_seal2
Fūka Hōin
Rank: B
Descrição: É usado para selar diversos tipos de chamas. Fazendo selos de mão e inscrições à tinta em um pergaminho em branco, o fogo é selado. E posteriormente as chamas seladas podem ser liberadas e usadas como um ataque. Esse é o Jutsu de Selamento mais forte que existe para selar chamas. Esse Fuuinjutsu pode até selar o Amaterasu.

Citação :
Jiraya [Ficha Pronta] 300px-Five_Elements_Unseal
Gogyō Kaiin
Rank: A
Descrição: Este jutsu é usado para remover selos de poderes iguais, como o Gogyō Fūin .

Senjutsus


Citação :
Jiraya [Ficha Pronta] 300px-Jiraiya_Sage_Mode
Sennin Mode
Rank: -
Descrição: Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal um ninja em perfeito equilíbrio, capaz aumentar drasticamente as habilidades de um ninja. Senjutsu (仙术, Técnicas Eremitas) refere-se a um campo especializado de jutsu que permite ao usuário sentir, e em seguida, reunir a energia natural em torno de uma pessoa. Profissionais Senjutsu pode aprender a unir a energia da natureza dentro deles combinando-a com seu chakra próprio (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do Sennin, resultando na criação de "senjutsu chakra" (仙術 チャクラ, chakura senjutsu). Este chakra novo permite ao usuário entrar em um estado chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um Sábio ou Eremita (仙人, sennin). Parece que isso decorre de os sapos do Monte Myōboku, pois só Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto foram vistos usando. Com isso, os níveis de força física do usuário, velocidade, resistência, durabilidade aumentam drasticamente, ao ponto de onde poderia cair em diversas estacas de pedra e não receberem nenhum dano. O usuário pode aproveitar a energia natural que o rodeia, transformando-a em uma extensão de seu corpo, e aumentar o alcance de seus ataques, ganhando também a habilidade de sentir chakra ao seu redor.

Citação :
Jiraya [Ficha Pronta] 300px-Fire_Release_Big_Flame_Bullet
Katon: Dai Endan
Rank: B
Descrição: Técnica que gera um poderoso jato de fogo. Comparado com uma bomba incendiária de energia 10 vezes maior. Quem e atingido no meio desta técnica morrera instantaneamente, enquanto uma curta exposição pode causar queimaduras muito elevadas.

Citação :
Jiraya [Ficha Pronta] 300px-Sage_Art_Goemon_2
Senpou: Goemon
Rank: -
Descrição: O Senpou: Goemon é um jutsu usado por Jiraiya em colaboração com Shima e Fukasaku. Depois de ter conduzido o inimigo para um canto, por exemplo dentro de casa ou em um buraco, então no comando de Shima Jiraiya cria um grande volume de óleo, seguido por Fukasaku realizando um grande jutsu de fuuton e Shima realizando um grande jutsu katon. Dentro de um instante, essa área será preenchida com uma queima de óleo em temperaturas de milhares de graus. O óleo superaquecido cria um inferno de tal magnitude que, num instante, o alvo e a área circundante será reduzida a cinzas.

Citação :
Jiraya [Ficha Pronta] 300px-Sage_Art_Hair_Needle_Barrage
Senpō: Kebari Senbon
Rank: -
Descrição: O ataque mais rápido e abrangente de Jiraiya, ele aumenta seu cabelo assustadoramente e seus fios, endurecidos por Chakra, são atirados rapidamente, criando um golpe devastador e mortal.

Citação :
Jiraya [Ficha Pronta] 300px-Super_Great_Ball_Rasengan
Chou Ōdama Rasengan
Rank: -
Descrição: Esta técnica acrescenta energia natural para o Ōdama Rasengan. A energia natural que aumenta rapidamente a esfera à proporções gigantescas, tornando-a muito maior do que o próprio corpo do usuário, e é criada em um instante. Ao contrário do Ōdama Rasengan de Naruto, ele pode ser usado com apenas uma mão. A explosão deste Rasengan destrói facilmente uma montanha inteira.

Armas


Citação :
Jiraya [Ficha Pronta] 320px-Stone_Swords
Ishiken
Rank -
Descrição: O Swords Pedra (石剣, Ishiken ) são espadas secretas de Monte Myōboku . Jiraiya usou depois da Ilusão Demoníaca: Chant Confrontation Toad foi escalado para dirigir para o corpo dos seus alvos como uma cunha.

Citação :
Jiraya [Ficha Pronta] 320px-Hidden_Kunai
Hidden Kunai Mechanism
Rank: -
Descrição: Este item permite ao usuário instantaneamente estender e retrair kunai de sua luva com um fio de mola.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jiraya [Ficha Pronta] Empty
MensagemAssunto: Re: Jiraya [Ficha Pronta]   Jiraya [Ficha Pronta] Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 11:02 am

Código:
[center][img(400px,138)]http://monkeymaninjapan.files.wordpress.com/2012/07/jiraiya-jiraiya-17697368-1280-720.jpg[/img]
[color=blue][size=15][b]Jiraya[/b][/color][/size][/center]

[size=20][center]Ninjutsus[/center][/size]

[quote][center][img]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20110123184334/naruto/images/thumb/4/41/Hell_Needles.png/300px-Hell_Needles.png[/img][/center]
[b]Hari Jigoku[/b]
Rank: -
Descrição: Depois de usar o Hari Jizou, estendendo seu cabelo ao redor de seu corpo, o usuário dispara múltiplas centenas de agulhas capilares no inimigo para perfurá-lo.[/quote]

[quote][center][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20091017172844/naruto/images/thumb/6/6c/Barrier_-_Dome_Method_Formation.png/300px-Barrier_-_Dome_Method_Formation.png[/img][/center]
[b]Kekkai: Tengai Hōjin[/b]
Rank: B
Descrição: Essa técnica permite que Jiraiya saiba onde o inimigo esta ao erguer um barreira, se o inimigo atacar ele sera detectado e Jiraiya tera uma certa vantagem.[/quote]

[quote][center][img]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20100411012209/naruto/images/thumb/f/ff/Hy%C5%8Dtan_Gama.PNG/300px-Hy%C5%8Dtan_Gama.PNG[/img][/center]
[b]Kekkai: Gama Hyōrō[/b]
Rank: B
Descrição: Esta técnica invoca um sapo pequeno, em forma de cabaça, chamada de "Sapo Garrafa" (瓢 箪 虾 蟇, Hyōtan Gama), uma única espécie de sapo indígenas da Monte Myōboku . Esta técnica é utilizada para capturar e isolar uma vítima, arrastando-os para o estômago do sapo. Isolado do mundo exterior por uma barreira, o espaço dentro do estômago do sapo Cabaça é muito maior do que o tamanho da superfície do Sapo Garrafa em si. O ambiente dentro do estômago do sapo é uma câmara cavernoso, que inclui um lago de ácido gástrico corrosivo forte que pode dissolver qualquer coisa que acontecer de cair, junto com margens em torno do lago ácido e formações saindo do lago.[/quote]

[quote][center][img]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20091029134122/naruto/images/thumb/8/86/Finger_Engraving_Seal.JPG/300px-Finger_Engraving_Seal.JPG[/img][/center]
[b]Shikoku Fūin[/b]
Rank: C
Descrição: O usuário concentra chakra em seu dedo e usando o calor do que pode aplicar-se ele escreve oque quer. Isso permite que eles escrevam sobre a pele de animais, placas de ferro, ou uma grande variedade de coisas, todavia, quando isso os obriga a ser muito delicado com seu controle chakra. Esse jutsu causa um leve desconforto para um suporto vivo pois isso é feito na carne, isto é como uma cicatriz.[/quote]

[quote][center][img]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20091008192523/naruto/images/thumb/d/de/Frog_Conversion_Technique2.PNG/300px-Frog_Conversion_Technique2.PNG[/img][/center]
[b]Kaeru Kaeru no Jutsu[/b]
Rank: C
Selos: Tigre
Descrição: Esse jutsu tem o poder de transformar qualquer ser humano em sapo por tempo indeterminado.[/quote]

[quote][center][img]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20100628230638/naruto/images/thumb/9/9e/Hiding_in_a_Toad_Technique.JPG/300px-Hiding_in_a_Toad_Technique.JPG[/img][/center]
[b]Gamagakure no Jutsu[/b]
Rank: C
Descrição: O usuário invoca um sapo especial de mergulho (潜り 蝦蟇, Moguri Gama) do Monte Myōboku e se esconde dentro de seu estômago. O sapo é capaz de mergulhar até uma centena de metros na água doce, tornando-se especialmente útil para infiltrar campos inimigos que estão rodeados por um rio ou um lago. O estômago do sapo também tem uma barreira que impede o chakra especial, protegendo o usuário de ninjutsu do tipo detecção.[/quote]

[quote][center][img]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20090529164741/naruto/images/thumb/f/f5/Needle_Jiz%C5%8D.jpg/300px-Needle_Jiz%C5%8D.jpg[/img][/center]
[b]Hari Jizō[/b]
Rank: B
Selos: Tigre, Cavalo, Bode, Ovelha, Rato, Cobra
Descrição: O cabelo do Jiraya cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar.[/quote]

[quote][center][img]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20100119201125/naruto/images/thumb/c/c0/Rasengan.jpg/300px-Rasengan.jpg[/img][/center]
[b]Rasengan[/b]
Rank: A
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno, como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o rasengan e o chidori e quando vão se chocar Kakashi os intecepta, os jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é perfurado, enquanto o estrago aparente do rasengan é pequeno, mas quando sasuke olha a parte traseira do tanque onde o rasengan atingiu ele percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do rasengan.[/quote]

[quote][center][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20100411014043/naruto/images/thumb/0/01/Naruto_shadow_clones.jpg/300px-Naruto_shadow_clones.jpg[/img][/center]
[b]Kage Bushin no Jutsu[/b]
Rank: B
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.[/quote]

[quote][center][img]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20100628230760/naruto/images/thumb/9/9f/Toad_Flat_-_Shadow_Manipulation_Technique.JPG/300px-Toad_Flat_-_Shadow_Manipulation_Technique.J
[/img][/center]
[b]Gamadaira Kage Ayasuri no Jutsu[/b]
Rank: B
Descrição: Após colocar chakra na sombra da vítima, o usuário deixa seu corpo tão plano quanto possível, Jiraya pode entrar em sombras. Se Jiraya entrar na sombra de alguém, poderá controlar essa pessoa até sair da mesma.[/quote]

[quote][center][img]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20100628230918/naruto/images/thumb/4/49/Toad_Oil_Bullet.JPG/300px-Toad_Oil_Bullet.JPG[/img][/center]
[b]Gamayudan[/b]
Rank: C
Descrição: O usuário transforma seu chakra em um óleo extremamente pegajosa e cospe isso como uma enorme massa. Quando esse óleo toca o alvo, seu corpo inteiro é coberto, e os impede de se mover. Além disso, se uma técnica de fogo for usada após esta técnica, elee estará envolto em chamas em um instante.[/quote]

[quote][b]Tōton Jutsu (Técnica de Transparência)[/b]
Rank: -
Descrição: Este jutsu não foi visto na série, mas permite que o usuário espie os outros sem ser notado. A julgar pelo nome, pode fazer o usuário aparecem transparente ou invisível para o adversário. Foi inventado por Jiraiya em sua juventude para lhe permitir espiar as meninas tomando banho sem correr o risco de ser capturado. Curiosamente, o Terceiro Hokage também estava interessado nesse jutsu, Jiraiya levou a especular que o seu sensei era tão perverso quanto ele.[/quote]

[quote][center][img]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20090502111327/naruto/images/thumb/3/39/Twin_Rasengan.PNG/300px-Twin_Rasengan.PNG[/img][/center]
[b]Tsuin Rasengan [/b]
Rank: -
Descrição: O Tsuin Rasengan simplesmente se refere à capacidade de formar dois Rasengan, um em cada mão. Quando Naruto, realizou esta técnica que ele usou duas versões diferentes do Rasengan, o Rasengan Gelel, com o auxílio de Temujin (que ajudou a formar-la como um clone de sombra normalmente), e o Demon Fox Rasengan, com a ajuda de seu clone de sombra. Jiraiya faz algo semelhante, quando Naruto ensinando como usar o Rasengan, por um lado ele cria um Rasengan normal, e no outro ele faz o exercício do balão.[/quote]

[quote][center][img]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20100513205423/naruto/images/thumb/3/31/Ranjishigami.png/300px-Ranjishigami.png[/img][/center]
[b]Ranjishigami no Jutsu[/b]
Rank: B
Descrição: Após fazer o selo necessário, Jiraiya faz com que seu cabelo cresça surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.[/quote]


[size=20][center]Ninjutsus Elementais[/center][/size]

[quote][center][img]http://i396.photobucket.com/albums/pp42/Sirusthedruid/Elemental%20Symbols/Earth.png[/img][/center]
[b]Doton no Jutsu[/b]
Rank: -
Descrição: É uma dos elementos básicos da mudança de natureza, permite o usuário a manipular a terra a seu redor para propósitos ofensivos e defensivos ou criar poeira, lama ou rocha. É forte contra água e fraco contra trovão. Esta habilidade permite o usuario mudar a solidez e a composição dos objetos. Dominando-a é possível dar a jutsus ou objetos a resistência do aço ou a flexibilidade da argila. A pré-existência de terra não é necessária, contudo, o usuário deve criar terra utilizando seu próprio chakra.[/quote]

[quote][center][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20091025164361/naruto/images/thumb/c/c2/Underworld.jpg/300px-Underworld.jpg[/img][/center]
[b]Doton: Yomi Numa[/b]
Rank: A
Selos: Javali, Tigre
Descrição: Ao alterar a superfície de um objeto (terra, teto, parede, etc) sob um inimigo (em relação a ele) em lama e criar um pântano, o usuário pode afundar o seu inimigo na lama. O adesivo, chakra-infundido em lama enleia o corpo do inimigo, tornando-se quase impossível para recuperar suas forças e escapar de lá. O tamanho e a profundidade depende da habilidade do usuário e da quantidade de chakra usada, mas se o usuário é um especialista nesta técnica, que será sempre possível fazer um pântano de porte médio, que é extremamente eficaz contra uma grande número de inimigos ou ter que enfrentar criaturas gigantescas. A técnica também pode ser usado em menor escala para prender inimigos individuais.[/quote]

[quote][center][img]http://images.wikia.com/wikinaruto/pt/images/9/99/Katon_Icone.png[/img][/center]
[b]Katon no Jutsu[/b]
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza. É feita através da moldagem de chakra super aquecido dentro do estomago antes de libera-lo pelos pulmões ou pela garganta, contudo, há outros meios de ser liberado. Comumente são associadas com o selo do tigre, as técnicas do elemento fogo são normalmente de meio-longo alcance que causam dano de queimadura e explosão. Esta natureza do chakra é comum nos habitantes da vila da folha e nos membros do clã Uchiha, pois ambos tem afinidade com este. O amateratsu, jutsu do Mangekyo Sharingan, é relatado por ser o jutsu de natureza de fogo de maior level. O katon no jutsu é forte contra vento porque o ar naturalmente alimenta o fogo, mas fraco contra água devido à sua capacidade para extinguir as chamas.[/quote]

[quote][center][img]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20100304175810/naruto/images/thumb/c/c0/Flame_Bullet.png/300px-Flame_Bullet.png[/img][/center]
[b]Katon: Endan[/b]
Rank: C
Descrição: O Katon: Endan é executado pelo usuário criando óleo em sua boca com chakra, cospindo, e incediando-o. Essa técnica simplesmente dispara uma bola de fogo no inimigo. Se a quantidade de óleo que é preparado se manter, o tempo que demora para realizar a técnica é reduzido. Isso permite que o inimigo não tenha conhecimento que será atingido, permitindo que a bola de fogo queime-o completamente. Também é possível disparar uma série de bolas de fogo através da separação do óleo. Se esta técnica é utilizada depois de cobrir o inimigo com óleo utilizando o Gamayudan, tem poder de ferir e matar. Este jutsu também mantém baixo o consumo de chakra.[/quote]

[quote][center][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20090426163407/naruto/images/thumb/0/02/Dragonfire.jpg/300px-Dragonfire.jpg[/img][/center]
[b]Ryuuka no Jutsu[/b]
Rank: C
Descrição: O usuário cospe fogo ao longo de um cabo ou qualquer outro tipo de objeto longo, que corre para a frente em linha reta pegar o inimigo em chamas. As chamas são destinados ao alvo, eo corpo de ataque do inimigo, superior apenas como uma arma de projétil. Enquanto a técnica é mostrada no anime a ser ainda maior e mais devastador do que Fire Release: Great Fireball Technique (e ser capaz de fundir rocha), no mangá é mostrado para ser nada mais do que uma pequena explosão de fogo ao longo de uma execução linha de arame.[/quote]

[quote][center][img]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20091024193024/naruto/images/thumb/0/04/Toad_Oil_Flame_Bullet.jpg/300px-Toad_Oil_Flame_Bullet.jpg[/img][/center]
[b]Katon: Gamayu Endan[/b]
Usuários: Jiraiya (Com Gamabunta)
Rank: B
Descrição: Gamabunta, o rei dos sapos, solta óleo pela boca em grande quantidade, e o usuário queima todo o óleo com uma técnica de fogo, derretendo tudo o que estiver no caminho devido ao mar de chamas que é formado.[/quote]

[quote][center][img]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20091017215408/naruto/images/thumb/b/b1/Fire_Release_Fire_Dragon_Flame_Missile.png/300px-Fire_Release_Fire_Dragon_Flame_Missile.png[/img][/center]
[b]Katon: Karyū Endan[/b]
Rank: B
Descrição: O usuário molda seu chakra em chamas, que são manipulados na forma de um dragão verdadeiro. Fazer as chamas obedecerem à vontade do usuário é muito difícil, o seu domínio dependerá da habildaide do usuário. O usuarío também pode lançar um pouco de chama do lado esquerdo, lado direito, e ataque frontal em todas as três direções ao mesmo tempo, transformando o inimigo em cinzas em questão de segundos.[/quote]

[size=20][center]Kuchiyoses[/center][/size]

[quote][center][img]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20090924164118/naruto/images/thumb/8/86/Fukasaku2.png/300px-Fukasaku2.png[/img][/center]
[b]Fukasaku[/b]
Rank: S
Descrição: Fukasaku é o marido de Shima e um velho sapo do Monte Myōboku. Como os herdeiros do Gama Dai Sennin, ele e sua esposa são reverenciados como os Dois Grandes Sapos Eremitas. Juntamente com o Shima, ensinou a Jiraya como usar o senjutsu e depois ele ensinou Naruto. Ele tem uma posição de liderança entre os sapos, que é chamado Chefe. Possui um cajado capaz de extrair chakra sennin de algo.
[b]Jutsus:[/b]
[spoiler][quote][center][img]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20091022132608/naruto/images/thumb/0/09/Toad_Confrontation_Singing.jpg/300px-Toad_Confrontation_Singing.jpg[/img][/center]
[b]Magen: Gamarinshō[/b]
Rank: -
Descrição: Genjutsu que age através do som, por meio de uma canção onde Fukasaku e Shima entram em um dueto. Esse Genjutsu penetra no ouvido interno dos inimigos, paralisando o seu sistema nervoso, e assim, impedindo-o de realizar qualquer movimento. No Genjutsu quatro gigantes Sapos-Samurais aparecem e estendendo suas mãos (patas) para a centro, onde localiza-se o inimigo, e o prende em uma espécie de cubo de cristal. Só se é possível sair desse Genjutsu se o usuário dessa técnica for atacado por alguém que não tenha sido pego no Genjutsu. A única falha desse Genjutsu é que ao se iniciar a canção a posição do usuário é detectável.[/quote]

[quote][center][img]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20100628214138/naruto/images/thumb/2/26/War_of_Words_Decapitation.JPG/300px-War_of_Words_Decapitation.JPG[/img][/center]
[b]Zessenzan[/b]
Rank: -
Descrição: Fukasaku libera uma vasta quantidade de água pela boca, e a deixa o comprimento do jato fino, assim o jato se torna extremamente poderoso e cortante, podendo destruir até materiais muito resistentes.[/quote]

[quote][center][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20100612232829/naruto/images/thumb/4/4d/Frog_Kata_1.PNG/300px-Frog_Kata_1.PNG[/img][/center]
[b]Kawazu Kumite[/b]
Rank: -
Descrição: Como explicado por Fukasaku à Uzumaki Naruto, quando um ser domina o controle sobre a Energia da Natureza, e assim criar Chakra Sennin, ele pode aumentar drasticamente sua força, sendo assim seus golpes são muito mais poderosos que o normal. Fukasaku com seu pequeno corpo pode levantar uma estátua com 50 vezes o seu tamanho. O chakra do senjutsu ativa o corpo de várias formas, aumentando a velocidade do usuário, resistência e durabilidade. A energia natural utilizada para criar o chakra do senjutsu, também envolve o usuário com uma aura de energia natural. Essa aura do chakra do senjutsu não pode ser vista por alguém nem aqueles que têm formação no senjutsu e pode funcionar como uma extensão do seu corpo. Ao empregar essa aura de energia natural, um sábio, como Uzumaki Naruto pode usar essa aura para ampliar o alcance e força de seus ataques físicos.[/quote]

[quote][center][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20100627175106/naruto/images/thumb/9/90/Scroll_for_Reverse_Summoning_Technique.PNG/300px-Scroll_for_Reverse_Summoning_Technique.PNG[/img][/center]
[b]Gyaku Kuchiyose no Jutsu[/b]
Rank: -
Descrição: A contrapartida da Kuchiyose no Jutsu, este jutsu permite que um animal invocar os seres humanos com quem tem um contrato. Gamakichi usou esta técnica para invocar Naruto para o Monte Myōboku e começar seu treinamento. Fukasaku foi mostrado também invocando os Kage Bunshin de Naruto Uzumaki.[/quote]

[quote][center][img]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20100418100538/naruto/images/thumb/a/aa/Ryosei_no_Jutsu.png/300px-Ryosei_no_Jutsu.png[/img][/center]
[b]Senpou: Ryōsei no Jutsu [/b]
Rank: -
Descrição: Esta técnica é usada por Shima e Fukasaku para fundir com Jiraiya. Isso maximiza o chakra Senjutsu para a pessoa em que se fundem e lhe permite o acesso ao Sennin Mode. Isso também permite que Fukasaku e Shima continuamente absorva o chakra Senjutsu para Jiraiya, pois ele não pode fazer o mesmo enquanto estiver em movimento, eliminando assim a fraqueza de esgotar todo o seu chakra. Fukasaku e Shima não foram capazes de fundir com Naruto Uzumaki, porque o chakra da Kyuubi rejeitou.[/quote]

[quote][center][img]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20100627182628/naruto/images/thumb/8/8f/Sage_Art_Frog_Call.PNG/300px-Sage_Art_Frog_Call.PNG[/img][/center]
[b]Senpou: Kawazu Naki[/b]
Rank: -
Descrição: Depois de focar chakra Senjutsu para suas gargantas, tanto Fukasaku e Shima cantam, liberando grande, forte e imensamente poderoso ondas sonoras que podem irritar, distrair e paralisar temporariamente o alvo completamente.[/quote]

[quote][center][img]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20100118164822/naruto/images/thumb/b/b9/Sage_Art_Goemon_2.jpg/300px-Sage_Art_Goemon_2.jpg[/img][/center]
[b]Senpou: Goemon[/b]
Rank: -
Descrição: O Senpou: Goemon é um jutsu usado por Jiraiya em colaboração com Shima e Fukasaku. Depois de ter conduzido o inimigo para um canto, por exemplo dentro de casa ou em um buraco, então no comando de Shima Jiraiya cria um grande volume de óleo, seguido por Fukasaku realizando um grande jutsu de fuuton e Shima realizando um grande jutsu katon. Dentro de um instante, essa área será preenchida com uma queima de óleo em temperaturas de milhares de graus. O óleo superaquecido cria um inferno de tal magnitude que, num instante, o alvo e a área circundante será reduzida a cinzas.[/quote]

[quote][b]Sage Art: Wind Release Stream[/b]
Rank: -
Descrição: Fukasaku dispara uma corrente de vento da sua boca. Fukasaku utiliza para colaborar na Senpou: Goemon.[/quote]

[quote][center][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20100324013815/naruto/images/thumb/c/cf/Jiraiya_Sage_Mode.jpg/300px-Jiraiya_Sage_Mode.jpg[/img][/center]
[b]Sennin Mode[/b]
Rank: -
Descrição: Em seu exílio de treinamento, Jiraiya e Uzumaki Naruto aprenderam um estilo de Jutsu ensinado pelos Grandes Sapos Eremitas (Gama Ni Dai Sennin), Fukasaku e Shima, na Montanha Myoboku, o que lhe permite elevar o Chakra a níveis altíssimos, e por conseqüência, executar Jutsus poderosos, os Senjutsus. Neste modo, o ninja ganha uma força a mais em seus jutsus, por recolher além de Energia Espiritual e Física, a energia Natural. Neste modo, Uzumaki Naruto e Jiraiya podem invocar Paw e Maw, para lhes ajudar na batalha.[/quote]

[quote][b]Summoning: Giant Shuriken[/b]
Rank: -
Descrição: Esta convocação cria uma shuriken gigante na frente do usuário, apenas batendo palmas.[/quote][/spoiler][/quote]

[quote][center][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20100628220930/naruto/images/thumb/e/e6/Shima.JPG/300px-Shima.JPG[/img][/center]
[b]Shima[/b]
Rank: S
Descrição: Shima (シマ) é a esposa de Fukasaku e uma sapa anciã Monte Myōboku. Como os herdeiros do Gama Dai Sennin, ela e o marido são reverenciados como os Dois Grandes Sapos Eremitas. Juntamente com Fukasaku, ela ensinou como usar Jiraiya Senjutsu.
[b]Jutsus:[/b]
[spoiler][quote][center][img]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20091022132608/naruto/images/thumb/0/09/Toad_Confrontation_Singing.jpg/300px-Toad_Confrontation_Singing.jpg[/img][/center]
[b]Magen: Gamarinshō[/b]
Rank: -
Descrição: Genjutsu que age através do som, por meio de uma canção onde Fukasaku e Shima entram em um dueto. Esse Genjutsu penetra no ouvido interno dos inimigos, paralisando o seu sistema nervoso, e assim, impedindo-o de realizar qualquer movimento. No Genjutsu quatro gigantes Sapos-Samurais aparecem e estendendo suas mãos (patas) para a centro, onde localiza-se o inimigo, e o prende em uma espécie de cubo de cristal. Só se é possível sair desse Genjutsu se o usuário dessa técnica for atacado por alguém que não tenha sido pego no Genjutsu. A única falha desse Genjutsu é que ao se iniciar a canção a posição do usuário é detectável.[/quote]

[quote][center][img]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20100418100538/naruto/images/thumb/a/aa/Ryosei_no_Jutsu.png/300px-Ryosei_no_Jutsu.png[/img][/center]
[b]Senpou: Ryōsei no Jutsu [/b]
Rank: -
Descrição: Esta técnica é usada por Shima e Fukasaku para fundir com Jiraiya. Isso maximiza o chakra Senjutsu para a pessoa em que se fundem e lhe permite o acesso ao Sennin Mode. Isso também permite que Fukasaku e Shima continuamente absorva o chakra Senjutsu para Jiraiya, pois ele não pode fazer o mesmo enquanto estiver em movimento, eliminando assim a fraqueza de esgotar todo o seu chakra. Fukasaku e Shima não foram capazes de fundir com Naruto Uzumaki, porque o chakra da Kyuubi rejeitou.[/quote]

[quote][center][img]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20100627182628/naruto/images/thumb/8/8f/Sage_Art_Frog_Call.PNG/300px-Sage_Art_Frog_Call.PNG[/img][/center]
[b]Senpou: Kawazu Naki[/b]
Rank: -
Descrição: Depois de focar chakra Senjutsu para suas gargantas, tanto Fukasaku e Shima cantam, liberando grande, forte e imensamente poderoso ondas sonoras que podem irritar, distrair e paralisar temporariamente o alvo completamente.[/quote]

[quote][center][img]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20100118164822/naruto/images/thumb/b/b9/Sage_Art_Goemon_2.jpg/300px-Sage_Art_Goemon_2.jpg[/img][/center]
[b]Senpou: Goemon[/b]
Rank: -
Descrição: O Senpou: Goemon é um jutsu usado por Jiraiya em colaboração com Shima e Fukasaku. Depois de ter conduzido o inimigo para um canto, por exemplo dentro de casa ou em um buraco, então no comando de Shima Jiraiya cria um grande volume de óleo, seguido por Fukasaku realizando um grande jutsu de fuuton e Shima realizando um grande jutsu katon. Dentro de um instante, essa área será preenchida com uma queima de óleo em temperaturas de milhares de graus. O óleo superaquecido cria um inferno de tal magnitude que, num instante, o alvo e a área circundante será reduzida a cinzas.[/quote]

[quote][center][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20100324013815/naruto/images/thumb/c/cf/Jiraiya_Sage_Mode.jpg/300px-Jiraiya_Sage_Mode.jpg[/img][/center]
[b]Sennin Mode[/b]
Rank: -
Descrição: Em seu exílio de treinamento, Jiraiya e Uzumaki Naruto aprenderam um estilo de Jutsu ensinado pelos Grandes Sapos Eremitas (Gama Ni Dai Sennin), Fukasaku e Shima, na Montanha Myoboku, o que lhe permite elevar o Chakra a níveis altíssimos, e por conseqüência, executar Jutsus poderosos, os Senjutsus. Neste modo, o ninja ganha uma força a mais em seus jutsus, por recolher além de Energia Espiritual e Física, a energia Natural. Neste modo, Uzumaki Naruto e Jiraiya podem invocar Paw e Maw, para lhes ajudar na batalha.[/quote]

[quote][center][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20100627175106/naruto/images/thumb/9/90/Scroll_for_Reverse_Summoning_Technique.PNG/300px-Scroll_for_Reverse_Summoning_Technique.PNG[/img][/center]
[b]Gyaku Kuchiyose no Jutsu[/b]
Rank: -
Descrição: A contrapartida da Kuchiyose no Jutsu, este jutsu permite que um animal invocar os seres humanos com quem tem um contrato. Gamakichi usou esta técnica para invocar Naruto para o Monte Myōboku e começar seu treinamento. Fukasaku foi mostrado também invocando os Kage Bunshin de Naruto Uzumaki.[/quote]

[quote][center][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20100628220660/naruto/images/thumb/1/15/War_of_Words_Binding.JPG/300px-War_of_Words_Binding.JPG[/img][/center]
[b]Zessenbaku[/b]
Rank: -
Selos: Bode
Descrição: Shima faz um yin e sua língua vira uma serpente com buracos nas escamas que se expande a vontade de Shima e é muito rápida, ela é capaz de captar chakra e temperaturas, ou seja, esse jutsu pode localizar inimigos ou invasores que estejam camuflados ou escondidos e agarrá-los, ao fazer isso ela o prende liberando um liquido que os prende na cobra, assim Fukasaku pode usar o Senpou Fuuton: Kaze no Ken e cortar o inimigo ao meio[/quote]

[quote][b]Sage Art: Fire Release Stream[/b]
Rank: -
Descrição: Shima dispara um jutsu de fogo de sua boca. Shima utiliza para colaborar na Senpou: Goemon[/quote]

[quote][center][img]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20100612091260/naruto/images/thumb/5/5f/Sage_Art_Wind_Release_Dust_Cloud.PNG/300px-Sage_Art_Wind_Release_Dust_Cloud.PNG[/img][/center]
[b]Senpou: Fuuton Sunabokori[/b]
Rank: -
Descrição: Shima cospe uma enorme nuvem de poeira de sua boca, a espessa nuvem de poeira é suficiente para que ele seja capaz de bloquear a visão do alvo completamente. A nuvem de poeira é grande o suficiente para esconder uma invocação tão grande como Gamabunta.[/quote][/spoiler][/quote]

[quote][center][img]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20091206152538/naruto/images/thumb/4/40/Gama.JPG/300px-Gama.JPG[/img][/center]
[b]Gama[/b]
Rank: C
Descrição: Gama é o primeiro sapo invocado na série, que estreou ao lado de Jiraiya. Gama quase sempre é visto usando uma armadura de samurai em batalha. Quando ele apareceu pela primeira vez no manga, Gama parece atingir o mesmo tipo de pose como Jiraiya. Este sapo parece ser o detentor pergaminho de contrato. Gama ainda não foi visto conversando, coaxou apenas uma ou duas vezes e, principalmente, no anime. Ele usa um colar com o kanji para lealdade.
[b]Jutsus:[/b][spoiler][quote][center][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20091113164050/naruto/images/thumb/f/f2/Smack_of_Love.JPG/300px-Smack_of_Love.JPG[/img][/center]
[b]Ai no Uchi[/b]
Rank: -
Descrição: Gamariki e Gama usam esta técnica para paralisar seu adversário. Eles vão deixar sua língua escorregar para fora de suas bocas, esticá-la e acertar e, seu alvo um golpe único e poderoso que vai fazê-lo cair no chão e parar seus movimentos.[/quote][/spoiler][/quote]

[quote][center][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20100210112714/naruto/images/thumb/b/b0/Gamabunta_3.jpg/300px-Gamabunta_3.jpg[/img][/center]
[b]Gamabunta[/b]
Rank: S
Descrição: Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Aldeia da Folha do ataque da Raposa de Nove Caudas, o mesmo também pode ser invocado por Jiraiya e Naruto Uzumaki. Possui uma Dosu (espada menor que uma Katana) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxiliando grandes shinobis na história. Também pode usar Jutsus Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsus Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados. Tem dois filhos Gamakichi e Gamatatsu.
[b]Jutsus:[/b][spoiler][quote][center][img]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20091026174447/naruto/images/thumb/6/6a/-Combination_Transformation-.JPG/300px--Combination_Transformation-.JPG[/img][/center]
[b]Konbi Henge (Transformação Combinada)[/b]
Rank: B
Selos: Carneiro
Descrição: Uma forma avançada da técnica de transformação, essa Transformação Combinada transforma dois usuários em um único ser. Um usuário normalmente fornece o chakra, enquanto o outro executa os selos de mão necessários. Naruto usou esta técnica com Gamabunta em sua luta contra Gaara na forma completa do Shukaku, para assumir a aparência de uma raposa gigante (Parecida com a Kyuubi no Yoko). O Quarteto do Som usou esta técnica durante a Saga do Exame Chuunin para disfarçarem-se como guarda-costas do Quarto Kazekage (dois em cada). Kiba e Akamaru criaram sua própria variação da técnica com a Jinjuu Konbi Henge: Soutourou (Transformação Combinada do Homem-Fera: Lobo de Duas Cabeças).[/quote]

[quote][center][img]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20091024193024/naruto/images/thumb/0/04/Toad_Oil_Flame_Bullet.jpg/320px-Toad_Oil_Flame_Bullet.jpg[/img][/center]
[b]Katon: Gamayu Endan[/b]
Rank: B
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali
Descrição: Gamabunta, o rei dos sapos, solta óleo pela boca em grande quantidade, e o usuário queima todo o óleo com uma técnica de fogo, derretendo tudo o que estiver no caminho devido ao mar de chamas que é formado.[/quote]

[quote][center][img]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20100628230918/naruto/images/thumb/4/49/Toad_Oil_Bullet.JPG/300px-Toad_Oil_Bullet.JPG[/img][/center]
[b]Gamayudan[/b]
Rank: C
Descrição: O usuário transforma seu chakra em um óleo extremamente pegajosa e cospe isso como uma enorme massa. Quando esse óleo toca o alvo, seu corpo inteiro é coberto, e os impede de se mover. Além disso, se uma técnica de fogo for usada após esta técnica, elee estará envolto em chamas em um instante.[/quote]

[quote][center][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20100703225935/naruto/images/thumb/e/e5/Gamabunta_gara.png/300px-Gamabunta_gara.png[/img][/center]
[b]Gamadosuzan[/b]
Rank: -
Descrição: A técnica só pode usar um sapo, utilizando a sua característica características físicas. Seus quadris e pernas fortes capazes de dar a um salto altamente preciso, com qual ele ataca seu alvo. Como o intervalo é um piscar de olhos, o adversário não pode mesmo tentar escapar. Gamabunta usa isso juntamente com a sua enorme Dozu (espada Yakuza).[/quote]

[quote][center][img]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20091024183310/naruto/images/thumb/7/78/Bullet_Technique.jpg/300px-Bullet_Technique.jpg[/img][/center]
[b]Suiton: Teppōdama[/b]
Rank: C
Descrição: O usuário molda seu chakra, e converte-os em água e depois cospe para fora em forma de bolas de água. A bola de água em alta velocidade possui tão grande poder de matar como uma arma de fogo real. Embora esta seja uma técnica de elemento água, ela ainda pode ser utilizada em algum lugar onde não há água, o que é uma grande vantagem. O número de balas é determinada enquanto o usuário molda o chakra. Tirando vantagem da gravidade, as balas podem aumentar de forma brutal seu poder.[/quote][/spoiler][/quote]

[quote][center][img]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20100624140522/naruto/images/e/e6/Gamahiro.png[/img][/center]
[b]Gamahiro[/b]
Rank: A
Descrição: Gamahiro é um sapo de tamanho comparável ao Gamabunta. Quando invocado durante a parte I, ele não foi nomeado. Na Parte II é que seu nome foi revelado. Ele carrega duas espadas (katanas) grandes nas costas.[/quote]

[quote][center][img]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20091008125356/naruto/images/thumb/2/2a/Gamaken_1.jpg/300px-Gamaken_1.jpg[/img][/center]
[b]Gamaken[/b]
Rank: A
Descrição: O usuário após fazer os selos necessários invoca um sapo gigante que possui uma espécie de lança bifurcada na ponta (sasumata), e um grande e poderoso escudo.
[b]Jutsus:[/b][spoiler][quote][center][img]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20100424184727/naruto/images/thumb/c/c0/Sasumata_attack.jpg/300px-Sasumata_attack.jpg[/img][/center]
[b]Exploding Sasumata Attack [/b]
Rank: -
Descrição: Gamaken ataca o oponente usando sua Sasumata, o que provoca explosões, após ter batido no seu adversário.[/quote][/spoiler][/quote]

[quote][center][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20090517164035/naruto/images/thumb/e/e1/Gamakichi.PNG/300px-Gamakichi.PNG[/img][/center]
[b]Gamakichi[/b]
Rank: B
Descrição: Filho mais velho de Gama-Oyabin (Chefe dos Sapos), que é como Naruto Uzumaki chama Gamabunta. É um sapo esperto: sabe a hora exata de fugir, quando vê que não tem mais utilidade, e é muito sarcástico. Apareceu pela primeira vez na luta de Naruto e Gaara, quando Naruto tenta invocar o Gama-Oyabin para enfrentar o Shukaku. Outra aparição foi quando Jiraya, ainda dopado pelo remédio de Tsunade, não conseguiu controlar seu chakra para a invocação. Gamakichi também apareceu em alguns fillers do anime, mas geralmente Gamakichi aparece quando Naruto Uzumaki tenta invocar Gamabunta, só foi invocado por necessidade no episódio 139.
[b]Jutsus:[/b][spoiler][quote][center][img]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20100304175810/naruto/images/thumb/c/c0/Flame_Bullet.png/300px-Flame_Bullet.png~[/img][/center]
[b]Katon: Endan[/b]
Rank: C
Descrição: O Katon: Endan, é técnica é executada quando o usuário recolhe uma quantidade de óleo em sua boca que é criado pelo chakra do próprio, e o cospe para fora, e inflamando-o. Essa técnica simplesmente dispara uma rajada de fogo no inimigo. Se a quantidade de óleo que é preparado já se tem, o tempo que demora a usar técnica é reduzido. Isso permite que o inimigo não tenha conhecimento que vai ser atingido, permitindo que a rajada de fogo contendo óleo para queime-o completamente. Também é possível disparar uma série de rajadas de fogo através da separação do óleo. Essa técnica tem baixo consumo de chakra.[/quote]

[quote][center][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20100627175106/naruto/images/thumb/9/90/Scroll_for_Reverse_Summoning_Technique.PNG/300px-Scroll_for_Reverse_Summoning_Technique.PNG[/img][/center]
[b]Gyaku Kuchiyose no Jutsu[/b]
Rank: -
Descrição: A contrapartida da Kuchiyose no Jutsu, este jutsu permite que um animal invocar os seres humanos com quem tem um contrato. Gamakichi usou esta técnica para invocar Naruto para o Monte Myōboku e começar seu treinamento. Fukasaku foi mostrado também invocando os Kage Bunshin de Naruto Uzumaki.[/quote]

[quote][center][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20091214084448/naruto/images/thumb/9/94/Shrinking_Technique_part_2.png/300px-Shrinking_Technique_part_2.png[/img][/center]
[b]Shrinking Technique[/b]
Rank: -
Descrição: Gamakichi e Gamatatsu podem usar esta técnica para diminuir novamente para o tamanho que tinham quando eram vistos na parte I. Isso pode ser usado para uma série de coisas úteis, como fugir e serem transportados para algum lugar sem se cansar.[/quote]

[quote][center][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20090528190007/naruto/images/thumb/7/75/Toad_Oil_Flame_Bullet.PNG/300px-Toad_Oil_Flame_Bullet.PNG[/img][/center]
[b]Fuuton: Gamayu Endan[/b]
Rank: -
Descrição: O Fuuton: Gamayu Endan é um ninjutsu de colaboração usado em conjunto de: Naruto, Gamatatsu e Gamakichi. É uma expansão no Fuuton: Gamayu Endan . Depois de Naruto, Gamatatsu aumenta seu chakra do vento com Gamayudan, para terminar de Gamakichi e usa seu Katon: Endan técnica para inflamar o óleo. O vento não só melhora a cobertura do óleo e a distância, mas também adiciona o poder à chama. Usando esta técnica eles foram capazes derrotar o Sanbi.[/quote][/spoiler][/quote]

[quote][center][img]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20090227182155/naruto/images/thumb/3/3f/Gamariki2.png/300px-Gamariki2.png[/img][/center]
[b]Gamariki[/b]
Rank: A
Descrição: Gamariki é um sapo macho convocar. Ele se veste como uma mulher e age como uma, tornando-o equivalente a um sapo Drag Queen. Curiosamente, ele se parece mais com uma rã que um sapo. Tem conhecimentos com genjutsus.
[b]Jutsus:[/b][spoiler][quote][center][img]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20090430113024/naruto/images/thumb/d/d2/Gamariki_-_Waterpistol.PNG/300px-Gamariki_-_Waterpistol.PNG[/img][/center]
[b]Suiton: Mizu Teppō[/b]
Rank: -
Descrição: Essa técnica é mostrada como sendo tanto uma técnica própria e como um ninjutsu de colaboração entre Gamariki e Jiraiya. Usando esta técnica, Gamariki pode cuspir de uma onda de água em alta velocidade da boca de tal precisão que pode perfurar qualquer objeto. Quando combinado com o chakra de outra pessoa, esta técnica torna-se um ninjutsu de colaboração que pode cortar o alvo em vários pedaços bem esculpidos. Após Gamatatsu aprender este jutsu, ele é capaz de combiná-lo com chakra do vento de Naruto para criar o jutsu Fuuton: Gama Teppō.[/quote]

[quote][center][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20091113164050/naruto/images/thumb/f/f2/Smack_of_Love.JPG/300px-Smack_of_Love.JPG[/img][/center]
[b]Ai no Uchi[/b]
Rank: -
Descrição: Gamariki e Gama usam esta técnica para paralisar seu adversário. Eles vão deixar sua língua escorregar para fora de suas bocas, esticá-la e acertar e, seu alvo um golpe único e poderoso que vai fazê-lo cair no chão e parar seus movimentos.[/quote]

[quote][center][img]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20101125214914/naruto/images/thumb/0/00/Genjutsu_Kiss.png/320px-Genjutsu_Kiss.png[/img][/center]
[b]Genjutsu Kiss[/b]
Rank: -
Descrição: Gamariki beija o adversário, colocando-o em um mundo genjutsu que ele pode manipular livremente. Quando Naruto foi preso em seu genjutsu, o mundo tinha corações flutuantes. A todos que a pessoa vê neste mundo ilusório verá com a face de Gamakiri.[/quote][/spoiler][/quote]

[quote][center][img]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20100105190054/naruto/images/thumb/1/1b/Gamatatsu.jpg/300px-Gamatatsu.jpg[/img][/center]
[b]Gamatatsu[/b]
Rank: B
Descrição: É o irmão mais novo de Gamakichi. Seu gênio é totalmente diferente do de seu irmão mais velho: Gamatatsu chega a ser idiota. Ele aparece pela primeira vez na luta dos lendários sannin, também de forma acidental, após Naruto ver que Jiraya não conseguiu invocar Gamabunta e obter Gamakichi. Ao contrário do irmão, Gamatatsu fugiu na hora do perigo e ficou cobrando comida por ter sido invocado. Na temporada Shippuuden Gamatatsu cresceu e aprendeu a utilizar Suiton.
[b]Jutsus:[/b][spoiler][quote][center][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20091214084448/naruto/images/thumb/9/94/Shrinking_Technique_part_2.png/300px-Shrinking_Technique_part_2.png[/img][/center]
[b]Shrinking Technique[/b]
Rank: -
Descrição: Gamakichi e Gamatatsu podem usar esta técnica para diminuir novamente para o tamanho que tinham quando eram vistos na parte I. Isso pode ser usado para uma série de coisas úteis, como fugir e serem transportados para algum lugar sem se cansar.[/quote]

[quote][center][img]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20100628230918/naruto/images/thumb/4/49/Toad_Oil_Bullet.JPG/300px-Toad_Oil_Bullet.JPG[/img][/center]
[b]Gamayudan[/b]
Rank: C
Descrição: O usuário transforma seu chakra em um óleo extremamente pegajosa e cospe isso como uma enorme massa. Quando esse óleo toca o alvo, seu corpo inteiro é coberto, e os impede de se mover. Além disso, se uma técnica de fogo for usada após esta técnica, elee estará envolto em chamas em um instante.[/quote]

[quote][center][img]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20090430113024/naruto/images/thumb/d/d2/Gamariki_-_Waterpistol.PNG/300px-Gamariki_-_Waterpistol.PNG[/img][/center]
[b]Suiton: Mizu Teppō[/b]
Rank: -
Descrição: Essa técnica é mostrada como sendo tanto uma técnica própria e como um ninjutsu de colaboração entre Gamariki e Jiraiya. Usando esta técnica, Gamariki pode cuspir de uma onda de água em alta velocidade da boca de tal precisão que pode perfurar qualquer objeto. Quando combinado com o chakra de outra pessoa, esta técnica torna-se um ninjutsu de colaboração que pode cortar o alvo em vários pedaços bem esculpidos. Após Gamatatsu aprender este jutsu, ele é capaz de combiná-lo com chakra do vento de Naruto para criar o jutsu Fuuton: Gama Teppō.[/quote]

[quote][center][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20090430113344/naruto/images/thumb/a/a4/Water_and_Wind.PNG/300px-Water_and_Wind.PNG[/img][/center]
[b]Fuuton: Gama Teppō[/b]
Rank: -
Descrição: O Fuuton: Gama Teppō é um jutsu colaboração em dois sentidos, um jutsu sincronizado entre Naruto e Gamatatsu. É uma versão atualizada do Suiton: Mizu Teppō. Para armar esta técnica, Naruto fica para trás ou em cima Gamatatsu, moldando o seu chakra do vento, enquanto Gamatatsu molda seu próprio chakra e mantém a água na boca. Quando estiver pronto, Naruto sinaliza para Gamatatsu exalar toda a água através de sua boca, combinado com o chakra do vento. Esta técnica cria um fluxo poderoso e rápido de água, que eventualmente se espalha para cobrir uma área muito maior.[/quote]

[quote][center][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20090528190007/naruto/images/thumb/7/75/Toad_Oil_Flame_Bullet.PNG/300px-Toad_Oil_Flame_Bullet.PNG[/img][/center]
[b]Fuuton: Gamayu Endan[/b]
Rank: -
Descrição: O Fuuton: Gamayu Endan é um ninjutsu de colaboração usado em conjunto de: Naruto, Gamatatsu e Gamakichi. É uma expansão no Fuuton: Gamayu Endan . Depois de Naruto, Gamatatsu aumenta seu chakra do vento com Gamayudan, para terminar de Gamakichi e usa seu Katon: Endan técnica para inflamar o óleo. O vento não só melhora a cobertura do óleo e a distância, mas também adiciona o poder à chama. Usando esta técnica eles foram capazes derrotar o Sanbi.[/quote][/spoiler][/quote]

[quote][center][img]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20110721120656/naruto/images/thumb/f/fa/Gamatora.png/300px-Gamatora.png[/img][/center]
[b]Gerotora[/b]
Rank: B
Descrição: Gerotora é um sapo-pergaminho, uma espécie rara que guarda qualquer segredo que tenha sido escrito sobre o seu corpo, reside no abdômen de seu contratante até o mesmo morrer. É conhecido por sua excelente resistência.[/quote]

[quote][center][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20100627175106/naruto/images/thumb/9/90/Scroll_for_Reverse_Summoning_Technique.PNG/300px-Scroll_for_Reverse_Summoning_Technique.PNG[/img][/center]
[b]Gyaku Kuchiyose no Jutsu[/b]
Rank: -
Descrição: A contrapartida da Kuchiyose no Jutsu, este jutsu permite que um animal invocar os seres humanos com quem tem um contrato. Gamakichi usou esta técnica para invocar Naruto para o Monte Myōboku e começar seu treinamento. Fukasaku foi mostrado também invocando os Kage Bunshin de Naruto Uzumaki.[/quote]

[quote][center][img]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20091227105147/naruto/images/thumb/c/cb/Summoning_Crushing_Toad_Stomach.png/300px-Summoning_Crushing_Toad_Stomach.png[/img][/center]
[b]Summoning: Crushing Toad Stomach[/b]
Rank: -
Descrição: Essa técnica é semelhante ao Kekkai: Gama Hyōrō, esta técnica é utilizada para capturar e isolar a vítima, prendendo-as dentro estômago de sapo, isolando-as de qualquer aliado, mas também imobilizando completamente enquanto o estômago tritura os adversários à morte.[/quote]

[quote][center][img]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20091024190160/naruto/images/thumb/f/f7/Food_Cart.jpg/300px-Food_Cart.jpg[/img][/center]
[b]Kuchiyose: Yatai Kuzushi no Jutsu[/b]
Rank: B
Descrição: Um mergulho destrutivo que tira o proveito máximo de um corpo de sapo gigante. A força da queda varia de acordo com o usuário. No caso de alguém como Jiraiya, a invocação pode ser feita em certo instante acima do alvo, acrescentando ainda a grande força gravitacional de um bom mergulho várias centenas de metros do peso do próprio do sapo.
[/quote]

[quote][center][img]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20100328174227/naruto/images/thumb/6/61/Toad_Mouth_Bind.jpg/300px-Toad_Mouth_Bind.jpg[/img][/center]
[b]Kuchiyose: Gamaguchi Shibari[/b]
Rank: A
Descrição: Técnica que invoca o estômago de um sapo gigante que vive nas montanhas e que cospe fogo. Com essa invocação pode-se transformar uma construção ou um certo local neste estômago, que pode machucar o inimigo, prendê-lo, deixando seus amigos intactos. E também pode ser usado para proteção contra ataques externos.[/quote]

[quote][center][img]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20100513204944/naruto/images/thumb/5/58/Frog_Shop.png/300px-Frog_Shop.png[/img][/center]
[b]Kuchiyose: Gama Mise no Jutsu[/b]
Rank: B
Descrição: Jiraiya invoca um sapo que tem a capacidade de se transformar em uma casa (semelhante ao Camaleão de Kubisaki Kouza), e após seus inimigos caírem na armadilha volta a seu estado normal de sapo.[/quote]

[size=20][center]Genjutsu[/center][/size]

[quote][center][img]http://img186.imageshack.us/img186/6451/genjutsurelease.png[/img][/center]
[b]Genjutsu no Kai[/b]
Rank: C
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.[/quote]

[size=20][center]Fuuinjutsus[/center][/size]

[quote][center][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20090615141920/naruto/images/thumb/8/8e/DemonFoxChakraSeal.jpg/300px-DemonFoxChakraSeal.jpg[/img][/center]
[b]Chakra-Suppressing Seal[/b]
Rank: -
Descrição: Este selo especial foi desenvolvido por Jiraiya para que ele possa suprimir a influência da Kyuubi sobre Naruto. Ao aplicar o selo na testa de Naruto o chakra e a personalidade da Kyuubi diminui. Naruto fica cansado depois[/quote]

[quote][center][img]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20090517065753/naruto/images/thumb/e/ed/Fire_seal2.PNG/300px-Fire_seal2.PNG[/img][/center]
[b]Fūka Hōin[/b]
Rank: B
Descrição: É usado para selar diversos tipos de chamas. Fazendo selos de mão e inscrições à tinta em um pergaminho em branco, o fogo é selado. E posteriormente as chamas seladas podem ser liberadas e usadas como um ataque. Esse é o Jutsu de Selamento mais forte que existe para selar chamas. Esse Fuuinjutsu pode até selar o Amaterasu.[/quote]

[quote][center][img]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20091115212340/naruto/images/thumb/b/ba/Five_Elements_Unseal.JPG/300px-Five_Elements_Unseal.JPG[/img][/center]
[b]Gogyō Kaiin[/b]
Rank: A
Descrição: Este jutsu é usado para remover selos de poderes iguais, como o Gogyō Fūin .[/quote]

[size=20][center]Senjutsus[/center][/size]

[quote][center][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20100324013815/naruto/images/thumb/c/cf/Jiraiya_Sage_Mode.jpg/300px-Jiraiya_Sage_Mode.jpg[/img][/center]
[b]Sennin Mode[/b]
Rank: -
Descrição: Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal um ninja em perfeito equilíbrio, capaz aumentar drasticamente as habilidades de um ninja. Senjutsu (仙术, Técnicas Eremitas) refere-se a um campo especializado de jutsu que permite ao usuário sentir, e em seguida, reunir a energia natural em torno de uma pessoa. Profissionais Senjutsu pode aprender a unir a energia da natureza dentro deles combinando-a com seu chakra próprio (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do Sennin, resultando na criação de "senjutsu chakra" (仙術 チャクラ, chakura senjutsu). Este chakra novo permite ao usuário entrar em um estado chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um Sábio ou Eremita (仙人, sennin). Parece que isso decorre de os sapos do Monte Myōboku, pois só Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto foram vistos usando. Com isso, os níveis de força física do usuário, velocidade, resistência, durabilidade aumentam drasticamente, ao ponto de onde poderia cair em diversas estacas de pedra e não receberem nenhum dano. O usuário pode aproveitar a energia natural que o rodeia, transformando-a em uma extensão de seu corpo, e aumentar o alcance de seus ataques, ganhando também a habilidade de sentir chakra ao seu redor.[/quote]

[quote][center][img]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20100628215451/naruto/images/thumb/d/d0/Fire_Release_Big_Flame_Bullet.JPG/300px-Fire_Release_Big_Flame_Bullet.JPG[/img][/center]
[b]Katon: Dai Endan[/b]
Rank: B
Descrição: Técnica que gera um poderoso jato de fogo. Comparado com uma bomba incendiária de energia 10 vezes maior. Quem e atingido no meio desta técnica morrera instantaneamente, enquanto uma curta exposição pode causar queimaduras muito elevadas.[/quote]

[quote][center][img]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20100118164822/naruto/images/thumb/b/b9/Sage_Art_Goemon_2.jpg/300px-Sage_Art_Goemon_2.jpg[/img][/center]
[b]Senpou: Goemon[/b]
Rank: -
Descrição: O Senpou: Goemon é um jutsu usado por Jiraiya em colaboração com Shima e Fukasaku. Depois de ter conduzido o inimigo para um canto, por exemplo dentro de casa ou em um buraco, então no comando de Shima Jiraiya cria um grande volume de óleo, seguido por Fukasaku realizando um grande jutsu de fuuton e Shima realizando um grande jutsu katon. Dentro de um instante, essa área será preenchida com uma queima de óleo em temperaturas de milhares de graus. O óleo superaquecido cria um inferno de tal magnitude que, num instante, o alvo e a área circundante será reduzida a cinzas.[/quote]

[quote][center][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20100628215960/naruto/images/thumb/2/26/Sage_Art_Hair_Needle_Barrage.JPG/300px-Sage_Art_Hair_Needle_Barrage.JPG[/img][/center]
[b]Senpō: Kebari Senbon[/b]
Rank: -
Descrição: O ataque mais rápido e abrangente de Jiraiya, ele aumenta seu cabelo assustadoramente e seus fios, endurecidos por Chakra, são atirados rapidamente, criando um golpe devastador e mortal.[/quote]

[quote][center][img]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20100627172056/naruto/images/thumb/0/0f/Super_Great_Ball_Rasengan.JPG/300px-Super_Great_Ball_Rasengan.JPG[/img][/center]
[b]Chou Ōdama Rasengan[/b]
Rank: -
Descrição: Esta técnica acrescenta energia natural para o Ōdama Rasengan. A energia natural que aumenta rapidamente a esfera à proporções gigantescas, tornando-a muito maior do que o próprio corpo do usuário, e é criada em um instante. Ao contrário do Ōdama Rasengan de Naruto, ele pode ser usado com apenas uma mão. A explosão deste Rasengan destrói facilmente uma montanha inteira.[/quote]

[size=20][center]Armas[/center][/size]

[quote][center][img]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20100908235715/naruto/images/thumb/0/0f/Stone_Swords.jpg/320px-Stone_Swords.jpg[/img][/center]
[b]Ishiken[/b]
Rank -
Descrição: O Swords Pedra (石剣, Ishiken ) são espadas secretas de Monte Myōboku . Jiraiya usou depois da Ilusão Demoníaca: Chant Confrontation Toad foi escalado para dirigir para o corpo dos seus alvos como uma cunha.[/quote]

[quote][center][img]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20100502203258/naruto/images/thumb/e/e2/Hidden_Kunai.jpg/320px-Hidden_Kunai.jpg[/img][/center]
[b]Hidden Kunai Mechanism[/b]
Rank: -
Descrição: Este item permite ao usuário instantaneamente estender e retrair kunai de sua luva com um fio de mola.[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
 
Jiraya [Ficha Pronta]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mū [Ficha Pronta]
» Han [Ficha Pronta]
» Sai [Ficha Pronta]
» Fū [Ficha Pronta]
» Mui [Ficha Pronta]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Traços Atentos :: Diversos :: Fichas :: Fichas Prontas-
Ir para: